Fanfics Brasil - noticias AyA(excluido)

Fanfic: noticias AyA(excluido)


Capítulo: 85? Capítulo

180 visualizações Denunciar


 


 

 


 
Para todos os fans, o vídeo pronto poderá ser visto em todos os canais músicas. Com este tema a cantora da o primeiro passo de independência do grupo que a viu crescer.

A cantora Anahí filmou na cidade de Los Angeles o vídeo de seu novo single "Mi Delirio". Durante a gravação aparecia muito linda e animada pelo próximo debut de seu álbum que terá o mesmo nome.

"Estou muito feliz porque pude revolucionar muito mais, tenho mais liberdade, opitei na arte do disco, no vestuário, no desenho dos palcos, em cada letra, até nos sons, estou em tudo e isso me dá muita tranquilidade, porque aconteça o que acontecer com o álbum, vou estar muito orgulhosa de que fiz o que eu quis, que saiu do meu coração.", disse a ex RBD para a Univision.

Para todos os fans, o vídeo pronto poderá ser visto em todos os canais músicas. Com "Mi Delirio", a cantora da o primeiro passo de independência do grupo que a viu crescer e com o que espera ter muito sucesso.

Além disso o álbum solo estará a venda no próximo 24 de novembro, o qual estará cheio de surpresas e rítimo, ja que neste álbum a cantora estreia como compositora junto a grandes talentos da música como Claudia Brant e o grupo mexicano Kinky.

A turne que terá o nome de "Mi Delirio World Tour" começará dia 3 de novembro em São Paulo, Brasil na Arena HSBC e estenderá ate Maio de 2010, visitando países como Argentina, México, Estados Unidos, Colombia, Venezuela, Paraguay, Uruguay, Bolivia, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicaragua, Costa Rica, Panamá, Perú, Ecuador, Chile, Rumania, Eslovenia, Croacia, Montenegro, Polonia, Serbia, Espanha, Republica Dominicana e Puerto Rico, entre outros.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaebea

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Trazemos para todos um vídeo da nossa querida Anahí mais que sexy e totalmente delirante nas gravações de seu novo Vídeo Clipe `Mi Delirio` nos Estados Unidos. Confiram:Anahí nas gravações do Vídeo Clipe `Mi Delirio` http://www.youtube.com/watch?v=VHOdMuSKh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:59:02

    BEIJOS BIABEA E GRACIAS POR POSTA NOTICIAS DO EX-RBDS.. DEPOIS PASSA LA NA MINHA WEB
    UM AMOR ESCRITO NAS ESTRELAS E PURO VONDY QUALQUER COISA E NA CATEGRIA DRAMA

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:57:55

    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH MINHA DIVA TA FAZENDO UM VIDEOCLIPE MI DELIRIO "MORRI LITROS "

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:26:53

    vc nao tem nada do Poncho? sei que ele esta fazendo a novela camaleones com e Belinda. achei a novela legal, vi no youtube!

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:25:21

    nao tem nada neste capitulo

  • rss Postado em 17/10/2009 - 16:23:48

    leitor anova posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    quero saber tudo sobre a any e os outros

  • quimicavivi Postado em 17/10/2009 - 15:18:34

    que legal... vc nao tem nada do Ponchito???

  • kikaherrera Postado em 25/09/2009 - 21:18:15

    leitora nova adorei a ideia
    vou acompanhar

  • dulceuckermann Postado em 25/09/2009 - 15:10:38

    please!
    continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais