Fanfics Brasil - noticias AyA(excluido)

Fanfic: noticias AyA(excluido)


Capítulo: 90? Capítulo

218 visualizações Denunciar


 


 

 


 
Cumpriu sua promessa. Anahí Puente, ex integrante do grupo pop RBD, prometeu voltar a Lima e assim o fará. A cantora anunciou desde o México, que oferecerá um show na capital Peruana para apresentar seu disco solo `Mi Delirio`.

A Tour que leva o mesmo nome do material discográfico, iniciará em 24 de novembro em São Paulo, Brasil e se extenderá até Maio de 2010, visitando países como Argentina, Colômbia, Venezuela, Paraguai, Uruguai, Bolivia, Equador, Chile e claro, Peru.

O show em Lima estará inicialmente programado para o mês de dezembro.

Por sua parte, Anahí assegurou que o que a apresentará esta nova etapa de sua carreira, surpreenderá até os seus mais enfervecentes seguidores.

"O que vão escutar em novembro será muito diferente do que escutaram com o RBD. O fim para esta nova etapa da minha carreira não será somente ficar com os fans que já tinha com o grupo, senão trazer gente nova que escute minha música e que eles gostem da minha proposta", explicou Anahí.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaebea

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Anahí é a 10ª Mulher mais Sexy do Planeta!   Lembram das votações da Revista VIP, na qual nós fans suamos o ano todo para votar pela Anahí? Pois então galera, conseguimos! Superamos o resultado de 2007 (14º lugar) e neste ano de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:59:02

    BEIJOS BIABEA E GRACIAS POR POSTA NOTICIAS DO EX-RBDS.. DEPOIS PASSA LA NA MINHA WEB
    UM AMOR ESCRITO NAS ESTRELAS E PURO VONDY QUALQUER COISA E NA CATEGRIA DRAMA

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:57:55

    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH MINHA DIVA TA FAZENDO UM VIDEOCLIPE MI DELIRIO "MORRI LITROS "

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:26:53

    vc nao tem nada do Poncho? sei que ele esta fazendo a novela camaleones com e Belinda. achei a novela legal, vi no youtube!

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:25:21

    nao tem nada neste capitulo

  • rss Postado em 17/10/2009 - 16:23:48

    leitor anova posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    quero saber tudo sobre a any e os outros

  • quimicavivi Postado em 17/10/2009 - 15:18:34

    que legal... vc nao tem nada do Ponchito???

  • kikaherrera Postado em 25/09/2009 - 21:18:15

    leitora nova adorei a ideia
    vou acompanhar

  • dulceuckermann Postado em 25/09/2009 - 15:10:38

    please!
    continua!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais