Fanfics Brasil - noticias AyA(excluido)

Fanfic: noticias AyA(excluido)


Capítulo: 93? Capítulo

268 visualizações Denunciar


 


 

 


 
A atriz e cantora lançará seu novo álbum "Mi Delirio" no próximo 24 de novembro, sendo uma das produções mais esperadas na América Latina pois a devolverá aos palcos como cantora solo depois do sucesso do RBD.

Seu primeiro single promocional "Mi Delirio", com mesmo nome do álbum, encontra-se entre os mais tocados nas programações das rádios.

Caracas 22 de Outubro de 2009.- Com um amplo caminho na história da música e da televisão, a ex integrante do fenômeno musical RBD, volta aos palcos logo depois de uma breve pausa, para apresentar seu novo álbum "Mi Delirio"; nesta produção a artista mexicana estreia como compositora contando com a colaboração de grandes talentos da música que a influenciaram a compor, como claudia Brant e o grupo mexicano kinky.

Seu primeiro single promocional entitulado "Mi Delirio", mesmo nome de seu novo álbum. O video deste incrível tema, com fusão de pop e dance, foi gravado recentemente em Los Angeles, em uma antiga bodega da cidade californiada; lá, se contou uma história que termina uma fantasia.“ delirante”.

Atualmente Anahí conta com um grandioso clube de fans na venezuela, quem esperam com ansiedade o lançamento oficial do novo álbum da mexicana; "Estamos cheios de expectativas e de grande emoção pelo novo trabalho de nossa Any, estamos seguros que será todo um sucesso internacional", disse a presidente de seu fã club no país.

Com uma carreira estabelecida e varios hits na rádio,Anahí impactará novamente o público espanhol em uma etapa mais madura que, sem dúvida alguma, lhe dará um lugar privilegiado no cenário musical.

Mais sobre Anahí:

Sua participação estrelar na Telenovela "Rebelde" lhe deu a oportunidade de se integrar ao projeto musical mundialmente conhecido como RBD. Todos nós já a conhecemos. Múltiplos discos de ouro e platina, turnês, premios e o sucesso musical mais importante da última década… Anahí percorreu o mundo com grande sucesso ao lado de RBD, visitando mais de 23 países, 116 cidades, vendendo mais de 10 milhões de discos, 17 milhões de tracks digitais, 2 milhões de entradas de shows, 20 milhões de diferentes objetos de merchandising, milhares de bonecas Barbie com sua propria imagem, 4 milhões de DVD’s, entre outras muitas conquistas.

Abaixo uma nova imagem foi publicada do novo Photoshoot do novo Álbum de Anahí. Confiram:

[LQ] Anahí PhotoShoot Álbum Debuts x1

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaebea

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Ex-RBD Anahí marca encontro com Ronaldo Fenômeno   Anahí, a musa do RBD que virá ao país para uma miniturnê, desembarcará dia 3 de novembro, às 11h, na sede do Corinthians, no Parque São Jorge, zona leste da capital paulista, para um encontro com Ronaldo Fenômeno.Mas, calma, se voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:59:02

    BEIJOS BIABEA E GRACIAS POR POSTA NOTICIAS DO EX-RBDS.. DEPOIS PASSA LA NA MINHA WEB
    UM AMOR ESCRITO NAS ESTRELAS E PURO VONDY QUALQUER COISA E NA CATEGRIA DRAMA

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:57:55

    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH MINHA DIVA TA FAZENDO UM VIDEOCLIPE MI DELIRIO "MORRI LITROS "

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:26:53

    vc nao tem nada do Poncho? sei que ele esta fazendo a novela camaleones com e Belinda. achei a novela legal, vi no youtube!

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:25:21

    nao tem nada neste capitulo

  • rss Postado em 17/10/2009 - 16:23:48

    leitor anova posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    quero saber tudo sobre a any e os outros

  • quimicavivi Postado em 17/10/2009 - 15:18:34

    que legal... vc nao tem nada do Ponchito???

  • kikaherrera Postado em 25/09/2009 - 21:18:15

    leitora nova adorei a ideia
    vou acompanhar

  • dulceuckermann Postado em 25/09/2009 - 15:10:38

    please!
    continua!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais