Fanfics Brasil - noticias AyA(excluido)

Fanfic: noticias AyA(excluido)


Capítulo: 94? Capítulo

267 visualizações Denunciar



 


 Ex-RBD Anahí marca encontro com Ronaldo Fenômeno
 


Anahí, a musa do RBD que virá ao país para uma miniturnê, desembarcará dia 3 de novembro, às 11h, na sede do Corinthians, no Parque São Jorge, zona leste da capital paulista, para um encontro com Ronaldo Fenômeno.

Mas, calma, se você acha que o atacante corinthiano decidiu terminar seu casamento, está tremendamente enganado! Trata-se de um encontro do bem.

De acordo com uma fonte de O Fuxico, Ronaldo autografará bolas e camisetas da Nike, que serão doadas ao GRAAC, instituição que cuida de crianças com câncer, e posteriormente leiloadas. Anahí autografará três violões Tagima e reverterá a verba para uma instituição internacional que ainda não foi definida.

Esta não é a 1ª vez que Anahí se envolve em causas voluntárias, por aqui. Em sua última estada no Brasil, a loira fez um jantar com renda destinada a uma famosa universidade que cuida de pacientes com bulimia e anorexia já que, aos 14 anos, teve que ficar afastada durante três anos de suas atividades, para curar a doença.

Vale lembrar que o encontro de Anahí com Ronaldo não terá entrada permitida aos fãs da cantora, que tem apresentações programadas para novembro em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre (RS) e Brasília.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaebea

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Imperdível! Ronaldo dará autógrafos ao lado de musa ex-RBD     O atacante Ronaldo, atualmente no Corinthians, se prepara para mais uma ação de marketing da Nike. O Fenômeno vai participar de uma tarde de autógrafos ao lado da cantora mexicana Anahí Portilla, ex-integrante do grupo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:59:02

    BEIJOS BIABEA E GRACIAS POR POSTA NOTICIAS DO EX-RBDS.. DEPOIS PASSA LA NA MINHA WEB
    UM AMOR ESCRITO NAS ESTRELAS E PURO VONDY QUALQUER COISA E NA CATEGRIA DRAMA

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:57:55

    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH MINHA DIVA TA FAZENDO UM VIDEOCLIPE MI DELIRIO "MORRI LITROS "

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:26:53

    vc nao tem nada do Poncho? sei que ele esta fazendo a novela camaleones com e Belinda. achei a novela legal, vi no youtube!

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:25:21

    nao tem nada neste capitulo

  • rss Postado em 17/10/2009 - 16:23:48

    leitor anova posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    quero saber tudo sobre a any e os outros

  • quimicavivi Postado em 17/10/2009 - 15:18:34

    que legal... vc nao tem nada do Ponchito???

  • kikaherrera Postado em 25/09/2009 - 21:18:15

    leitora nova adorei a ideia
    vou acompanhar

  • dulceuckermann Postado em 25/09/2009 - 15:10:38

    please!
    continua!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais