Fanfics Brasil - 1 - Tarde de domingo Nossa rotina

Fanfic: Nossa rotina | Tema: Fátima e William


Capítulo: 1 - Tarde de domingo

1635 visualizações Denunciar


Era uma tarde de domingo e os trigemeos Vinícius, Laura e Beatriz passariam o resto do dia na casa de um amigo. Fátima os levou lá e quando chegou em casa trocou de roupa e seguiu em direção ao escritório em que William trabalhava quando estava em casa. Ele estava concentrado em seu computador, de costas para a porta quando ela entrou tentando não fazer barulho, passou os braços em volta do pescoço do marido e beijou-o na bochecha.


-Oi.. -disse ele com aquela voz grave, porém, doce.


-Oi... Sabia que estamos sozinhos em casa..?! - disse sugestivamente.


Ele se virou um pouco para olhá-la, arqueou uma sobrancelha e, com um sorriso malicioso, disse:


-Ah, é?!


Logo depois afastou-se da mesa na cadeira com rodinhas em que estava sentando e puxou a mulher para seu colo. Os dois se olharam, sorriram um para o outro e então se beijaram. Ela parou o beijo, levantou-se e puxou-o pela mão até o sofá de couro preto que havia ali. Empurrou o moreno, fazendo-o sentar e sentou-se em cima dele. William colocou uma mão em cada lado da cintura dela, apertando-a enquanto ela descia as mãos pelo peito dele. Os dois se beijaram mais uma vez e começaram a trocar carícias. Depois de algum tempo assim, ele a agarrou mais forte, deitou a mulher e ficou por cima dela mordendo sua orelha, beijando seu pescoço e passando a mão por seu corpo, provocando-a. Ela ria e gemia de prazer ao mesmo tempo, adorando. De repente ele parou e a encarou com uma expressão de desejo. Ela ainda estava ofegante mas devolveu o olhar.


-Vai ficar só me olhando? - provocou.


Ele nada disse, apenas balançou a cabeça negativamente e, lentamente, desceu o olhar até os seios dela. Quando notou que ela usava um vestido de alças decotado sem sutiã, soltou um suspiro carregado de tesão e a olhou sugestivamente. Uma das partes que ele mais gostava no corpo dela, além das pernas, eram os seios e também adorava quando ela usava decotes. William então começou a beijá-la e a acariciá-la ali, enquanto ela passava a mão pelos cabelos dele. O paulista desceu as alças do vestido dela, liberando seus seios e continuou a se deliciar, chupando e beijando sua mulher. Entre beijos e carícias ele sussurrou no ouvido dela:


-Eu te amo, meu amor...


Notando que o jornalista já começava a ficar excitado, Fátima desceu as mãos até o short dele e baixou o ziper, mas não conseguiu despí-lo naquela posição, então ele saiu de cima dela, terminou de tirar a bermuda e a blusa, ficando apenas de cueca enquanto ela também se despia. Ainda de pé, Fátima se aproximou do marido, desceu as mãos de seu peito até o volume em sua box preta, baixou-a, libertando o membro do amado, envolveu-o nas mãos e ficou brincando com ele, fazendo o paulista respirar mais forte e ficar ainda mais excitado. William a agarrou e a conduziu até o sofá novamente, deitou-se sobre ela e a penetrou devagar, observando sua expressão enquanto o fazia.


A carioca gemia baixo no ouvido do marido, e pedia para que acelerasse o ritimo, fazendo-o ficar louco de tesão. Trocaram de posição para que ela ficasse sentada em cima dele e se amaram abraçados, entregues um ao outro de corpo e alma. Era incrível como aquilo ainda era tão bom... Após algum tempo os dois chegaram ao climax, primeiro ela e logo depois ele.


Exaustos, ficaram ali abraçados e em silencio por mais algum tempo até que ele disse, brincando:


-Acho q tô ficando velhinho mesmo... Eu não ficava cansado assim!


-Deve ser porque você não fazia o serviço direito! - ela disse, entrando na brincadeira.


Ele arregalou os olhos, fingindo estar surpreso e disse:


-Ah, é mesmo? Então a senhora fingia muito bem, heim!


-Bobão. - disse rindo e beijou-lhe a bochecha.


Após alguns minutos, ainda abraçados, ele voltou a falar:


-Você não vai admitir não?


-Admitir o que?


-Que era ótimo e que você adorava!


-Tá, você ERA ótimo, hoje tá um pouco fraquinho, né? Deve ser a idade mesmo... - brincou


-Pô, Fá! Assim eu até fico triste... - ele disse, fazendo bico


-É jogo sujo fazer biquinho, william! Assim não vale!- ela riu e colocou os dedos nos lábios dele.


-Então vou continuar até você dizer! - ele disse, prendendo as mãos da mulher entre as dele acima da cabeça dela. Começou então a beijar o pescoço dela, fazendo-a sentir cóssegas...


-William... Tá bom!!! Eu digo!! - Ela se rendeu entre risadas


Ele parou, a olhou e disse:


-Então diga...


-Você sempre me fez muito feliz na cama e fora dela. E eu te amo, meu bonitão. Satisfeito?


Assim que ela terminou de falar ele estampou um sorriso enorme no rosto e a beijou com vontade.


-Agora sim! Estou satisfeitíssimo! Mas estou com fome...


-Então sai de cima de mim pra a gente fazer alguma coisa pra comer.


-Ah, tá tão gostoso aqui em cima de você... Não sei se quero sair não.


-Vai ficar com fome então!


-Vou não... A comida tá aqui na minha frente.


-William!! Me respeita! - deu um tapa fraco nele, fingindo-se ofendida.


-Aii, amor!! Que foi? Eu tô falando de amor! Você nunca ouviu dizer que amor alimenta, não?


-Ah, tá bom... O amor! - ela disse, rindo.


-Mas pensando bem eu acho que esse amor não tá me alimentando direito não, minha barriga tá roncando ainda.


-Tá vendo? Anda logo, levanta! - disse, mandona.


-Nossa, que patroa brava essa minha! To levantando!


 


Willian pegou suas roupas enquanto Fátima vestia a calçinha, pôs apenas a bermuda e entregou sua blusa a ela.


-Veste minha blusa? Faz tempo que você não faz isso e eu adoro te ver só de calçinha com minhas camisas. - pediu


Ela pegou a roupa da mão dele, vestiu e deu uma vontinha para que ele avaliasse.


-Você nem tem noção do quanto esta linda!


Ela sorriu e disse:


-Obrigada, tio! - brincou, referindo-se ao apelido dele nas redes sociais


-Tio, é? Quer que eu ponha meu pijamão listrado pra você?


-Não! Assim tá ótimo! Deus me livre daquele pijama!


-O que tem de errado com meu pijama? - perguntou, fingindo-se de ingênuo.


-Não tem nada de errado, pode usar ele com suas sobrinhas, é até bom que elas nem chegam perto. - brincou.


-Quê? Nada a ver! Meu pijama é puro charme! - disse e piscou pra ela


-Você é puro charme com qualquer coisa, amor, menos com aquele pijama. Agora vem, vamos descer pra a cozinha.


Ela foi na frente e ele atrás, ainda fazendo palhaçadas sobre o famoso pijama listrado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jurb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana havia sido bem estressante e tanto Fátima quanto William não viam a hora de o fim de semana chegar. Porém, ainda era uma quinta-feira. Fátima estava de folga pois tinha uma consulta de rotina no médico, mas o jornalista ainda teria mais um dia de trabalho na redação. William costumava malhar todas as manhãs an ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca_sousa Postado em 11/05/2017 - 20:21:47

    Continuaaaa

  • neucj Postado em 05/05/2017 - 00:50:24

    Volta a postar.....

  • Uma_fã Postado em 28/04/2017 - 22:36:03

    Parou de novo?

  • Uma_fã Postado em 14/04/2017 - 22:00:18

    Q louco isso,depois de tanto tempo vc voltar a postar. Mas q bom,por acaso estava lendo a fanfic (de novo kkkk) e percebi q tinha mais coisas,aí fui ver as datas e vi q realmente era novo. Eu já havia comentado antes e repito q vc escreve mt bem,do q eu gosto,c coerência.E q capítulos bombásticos hein? Quer nos matar,ou foi só impressão minha? Hahahahaha Eu concordo c a parte q william foi cansando de tanta exposição dá parte dela.Sinceramente no meu interior,acredito q isso tenha sido o Pricila motivo,pq não acredito q o amor tenha acabado realmente. Quanto a traição,especularam mt sobre isso né,mas vamos ficar na dúvida...😩 Espero q tanto na fanfic e na vida real as coisas melhorem prós dois.... Espero q poste logo, agora fiquei anciosa...hahaha

  • bia_jaco Postado em 09/04/2017 - 00:37:48

    Que triste :( continuaaaaa

  • bianca_sousa Postado em 07/04/2017 - 22:11:30

    Tô chorando e não é pouco :'( Continuaa por favor

  • neucj Postado em 01/04/2017 - 20:30:11

    Aí meu coração esta na mão com esse capítulo, já curiosa pro próximo. E vc como sempre escrevendo divinamente.

  • bonemer Postado em 25/03/2017 - 18:39:26

    Fanfic maravilhoso 😍 Grazadeus você voltou postar, parabéns bunita, você escreve maravilhosamente bem.. Já quero o próximo capítulo..

    • jurb Postado em 27/03/2017 - 08:25:52

      Muito obrigada! :) N sei qdo poderei escrever outro, mas assim que puder farei.

  • Postado em 25/03/2017 - 14:06:22

    Q maravilha vc ter voltado a postar, espero q continue. Como sempre perfeito os capítulos.

    • jurb Postado em 25/03/2017 - 17:20:32

      Obrigada! (:

  • bia_jaco Postado em 13/03/2017 - 22:07:23

    Que bom que você voltou a postar (:

    • jurb Postado em 15/03/2017 - 19:49:38

      :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais