Fanfics Brasil - 15 - 31 de Dezembro Nossa rotina

Fanfic: Nossa rotina | Tema: Fátima e William


Capítulo: 15 - 31 de Dezembro

2289 visualizações Denunciar


Fátima e William sempre tentanvam tirar férias e folgas juntos para curtirem em família e nesse fim de ano teriam a opção de folgar a semana do natal ou a do Reveillón. Acabaram se decidindo pela do natal para que pudessem passá-la em Ribeirão Preto com a família do paulista. Eles alternavam da seguinte forma: num ano a família do moreno viajava para o Rio e no seguinte eles iam para São Paulo.
A semana de folga fôra deliciosa! Estavam todos reunidos... O casal, os três filhos, os pais de William, as irmãs dele com seus filhos e maridos e até mesmo os pais de Fátima. Laura, Vinícuis e Beatriz se davam muito bem com os primos e não se desgrudaram um segundo! O casal também curtiu bastante mas aproveitou principalmente para relaxar um pouco da rotina de trabalho e recuperar as energias perdidas ao longo desse ano estressante, mas o feriado durou pouco... Voltaram para o Rio no domingo porque na segunda-feira teriam que trabalhar.


A segunda e a terça passaram voando e já era quarta-feira, dia 31 de Dezembro de 2014! Os filhos do casal estavam de férias, portanto seguiam os dias fazendo programas com os amigos e curtindo o ócio, enquanto os pais trabalhavam normalmente, inclusive naquele último dia do ano. William principalmente, pois só chegaria em casa a noite depois do jornal, quase na hora da virada!


Fátima foi pra casa mais cedo naquela tarde para se ocupar dos preparativos da pequena festa de Reveillón que dariam em sua casa naquela noite, apenas com a família e alguns amigos mais próximos. Após o nascimento dos três filhos o casal decidiu passar essa data em locais mais reservados, pois as coisas eram muito diferentes da época em que eram apenas eles dois!
O dia fôra cansativo e muito corrido! Com os preparativos para a virada do ano, o país estava um caos e havia muitas notícias para serem editadas e apresentadas... A redação da Globo também estava caótica, mas felizmente correu tudo bem durante o dia. Após dar o "Boa noite" final ao lado da colega Renata Vasconcellos, Bonner, assim como todos ali que não dariam plantão naquela noite, se apressou em ir pra casa! O trânsito de quarta-feira já era normalmente ruim, no último dia do ano então estava muito pior! Ele tinha as mãos agarradas ao volante e estava irritado.... Estava no carro há quase 40 minutos, mais parado que andando e já eram 22:30! De repente seu celular tocou, era o filho Vinícius.


-Oi, Vini! - disse ao atender.


-Pai, cadê você?


-Tô aqui preso nesse trânsito horrível!


-Mas já está perto de casa?


-Mais perto que longe... Mas tô com medo de passar a virada do ano aqui dentro! - brincou.


-Que nada! Relaxa... Olha só, a minha mãe tá pirando aqui! Disse que é pra você passar em algum lugar e comprar gelo porque vai falta...


-Putz! Aí é que eu não chego em casa hoje mesmo... Onde vou achar gelo uma hora dessas?!


-Ela mandou você se virar, senão não te deixa entrar em casa! - disse e riu, fazendo o pai rir também.


-Tudo bem, vou dar um jeito aqui... Tchau, filho! Até já..


-Falô, pai! Até! - disse e desligou.


 


Já estava tudo pronto para a virada do ano na casa dos Bonemer! O ambiente estava todo decorado com detalhes brancos e a mesa estava linda e apetitosa. Fátima e os filhos já estavam vestidos com roupas claras e alguns convidados já haviam chegado. Marcaram para começar às 22 horas por causa de William, mas o jornalista não chegava nunca!
William estacionou o carro num bar perto de onde estava, desceu e entrou, atraindo olhares curiosos de pessoas que estavam ali... Conversou com o dono do estabelecimento e acabou conseguindo comprar dois pacotes de gelo por um preço absurdo! Chegou em casa apressado, deixou os pacotes de gelo na cozinha, cumprimentou superficialmente as pessoas ali fazendo piada sobre seu atraso e subiu as escadas quase correndo até o quarto. Enquanto ele tomava um banho, Fátima subiu até o cômodo, abriu o guarda-roupa do marido e tirou de lá uma camisa branca, uma bermuda cor mostarda, uma cueca branca, sapatos dockside marrom-escuros e cinto de mesma cor e ajeitou tudo para que ele pudesse se arrumar mais rápido. Ela também já estava arrumada, usando um vestido longo de uma renda branca despojada forrado até o meio da coxa, um lindo colar comprido, uma pulseira de ouro grossa que William havia lhe dado no natal e sandálias sem salto que casavam com o vestido por ser longo.



-Oi, minha linda! - disse William, ao sair do banheiro com uma toalha em volta da cintura e cabelos molhados e desgrenhados.


-Vem logo se arrumar! Já são 23:10!! - apressou-o.


-Pôxa, último dia do ano, eu quase não cheguei em casa a tempo e a minha patroa não me dá nem um "Oi" direito... Assim não dá. - disse, fazendo cara de triste.


-Dramático! - disse rindo - Oi, marido... - foi até ele e lhe deu um selinho.


-Oi.. - respondeu com voz quente - Você está linda usando o presente que lhe dei. - observou.


Ela sorriu em resposta e ele começou a vestir as roupas. Quando terminou parou de frente para ela e perguntou:


-E ai? Tá legal?


Ela não o deixava usar roupas que não aprovasse para sair, era muito exigente! Ajeitou a gola de sua camisa e respondeu:


-Agora só falta pentear esse cabelo... Mas tá ótimo assim!


Ele foi até o espelho, pegou um pente e ajeitou os cabelos grisálhos, depois voltou-se para ela, caminhando em sua direção com aquela expressão séria e misteriosa... De repente ela sentiu um tesão por aquele homem em sua frente... Era seu marido e ela podia fazer o que quisesse com ele, mas não fez nada, apenas esperou que ele se aproximasse. William notou que ela o encarava, sorriu torto e perguntou:


-Que foi?


-Nada...


-Tem certeza?


-É que me deu uma vontade de... - disse mas não terminou a frase.


-De..? - insistiu, mesmo sabendo o que era.


-De você. - respondeu sedutora, fazendo o sangue dele ferver.


-Não faz isso comigo agora, amor... - disse quase com dor na voz e olhou o relógio em seu pulso - Não dá tempo... A não ser que...


-Que seja bem rápido. - completou ela.


William não esperou nem ela terminar de falar! Já foi logo pra cima dela, puxando-a pela cintura para seus braços firmes e dando-lhe um beijo ousado. Os dois estavam agarrados e aos beijos e moveram-se até que ela esbarrou em algo... Era a parede. Ele a prenssou contra seu corpo e a parede e chupou o lóbulo de sua orelha, depois sussurou:


-Adoro quando você diz que me quer... Me deixa louco!


-Eu te quero... Muito. - disse ela em resposta, entre os lábios dele.


Ele ficou muito excitado com aquelas palavras, pegou-a no colo, levou-a até a cama e a deitou ali. Antes de se deitar, abriu o short, baixou a cueca depois voltou-se para a mulher, levantou o vestido dela até a cintura e estava prestes a tirar sua calçinha quando ouviram batidinhas na porta e logo depois a voz da filha laura dizendo:


-Pai, mãe, tá tudo bem ai??


William tomou um susto! Suspirou pesadamente e se afastou e Fátima pôs a mão na testa e fechou os olhos sem acreditar, mas respirou fundo e respondeu a filha:


-Está sim, meu bem!


-Posso entrar? - pediu.


William subiu o short e Fátima ajeitou o vestido para abrir a porta, mas antes de dar o primeiro passo ele segurou sua mão, impedindo-a.


-Fátima, o que eu faço?? - sussurrou desesperado gesticulando para o volume visível em seu short.


-Vai para o banheiro e fica lá até voltar ao normal. - respondeu no mesmo tom.


Ele foi correndo até o cômodo e trancou a porta. Sua filha não precisava ver aquela cena e muito menos saber o que os dois estavam prestes a fazer.
Fátima abriu a porta e a menina entrou, logo percebendo como a cama estava bagunçada.


-Cadê o meu pai? - perguntou.


-Está no banheiro terminando de se arrumar. Seu pai é um enrolado! - disse, fazendo o moreno rir baixo de dentro do banheiro.


-Hmm... Sei.. - disse a menina, desconfiada. Ela não era mais uma criança.


Alguns segundos depois William saiu do banheiro


-Oi, minha princesa! - disse à menina, carinhosamente.


-Oi, pai!! - disse indo até ele e se pendurou em seu pescoço; ele a abraçou, tirando-a do chão, e quando a soltou deu-lhe um beijo na testa.


-Já está pronto? -perguntou Fátima a ele, tentando desfarçar.


-Já sim! Vamos descer... - respondeu.


Laura desceu na frente e o casal foi logo atrás lado a lado. Os adolescentes conversavam animadamente sobre coisas sem importância num canto, William cumprimentou devidamente os amigos e então ficou numa pequena roda de homens conversando e bebendo Whisky enquanto as mulheres conversavam sentadas no sofá, bebendo vinho branco. Vez ou outra seus olhares se cruzavam propositalmente... Estavam com tesão acumulado pois não terminaram o que haviam começado mais cedo no quarto, e o fato de não poderem fazer isso naquele momento apenas aumentava a vontade e o desejo. As amigas de Fátima perceberam o clima entre o casal e uma delas, a Flávia, comentou:


-Minha amiga, que intensidade é esse entre vocês dois?


-Entre quem? Eu e o William?! - respondeu Fátima, fingindo-se de desentendida.


-Cláro né, Fá! Quem mais seria? - disse Flávia em tom de brincadeira.


-Eu também percebi... Meu marido já não me olha assim há algum tempo.. - comentou Patrícia.


-Assim como, gente? - perguntou Fátima, ainda fingindo.


-Fátima, você não precisa fingir, nós estamos entre amigas! - disse Helena.


-É verdade, pode falar! - disse Patricia.


-Falar o quê?? - perguntou.


-Como vocês fazem pra manter esse fogo todo! - explicou Flávia, fazendo as outras duas rirem.


-Ah, gente, não depende só de mim... Tem muito marido que não se preocupa se o casamento está caindo na rotina, mas o William não é assim, ele é muito atencioso! Me ajuda a não deixar a relação esfriar. - explicou.


Continuaram conversando sobre isso mais um pouco e depois falaram sobre uma porção de outras coisas! Quando já era quase meia-noite todos foram para o jardim do lado de fora da casa. Ao faltarem dez segundo, fizeram a contgem regressiva e então William e outro amigo soltaram alguns foguetes que haviam comprado para aquele momento, estouraram garrafas de champagne, se abraçaram e desejaram felicitações uns aos outros...
O moreno deixou para abraçar Fátima por último de propósito... Envolveu-a por traz com apenas uma mão, pois com a outra segurava uma taça de champagne, e sussurrou em seu ouvido para que só ela pudesse ouvir:


-Que esse nosso ano seja ainda melhor que o que passou e que possamos continuar cultivando o amor e a união em nossa família...


Ela sorriu, virou o rosto para olhá-lo e completou:


-Que Deus nos dê muita saúde e que esse amor continue rendendo felicidade a nós dois e aos nossos filhos...


Os dois se beijaram docemente e ficaram alguns segundos de olhos fechados e rostos colados, curtindo o momento ao som de múscias que Vinícius havia selecionado para tocar naquela noite. Quando ela abriu os olhos ele a encarava profundamente, sem dizer nada, mas em seu olhar estava escrito o sentimento que não proferiu em palavras. Após um tempo ele quebrou o silêncio.


-Espero que possamos começar bem o ano terminando o que começamos mais cedo... Não vou conseguir dormir antes disso. - disse ele, estragando o clima romântico.


-Não acredito que você estava pensando em sexo... - disse ela em desaprovação.


-Eu não estava pensando em sexo, só fiz um comentário...


-Eu aqui pensando em toda a nossa vida juntos nesse clima romântico e você pensando em me jogar na cama mais tarde!


-Claro que não, amor... Olha a besteira que você está dizendo, eu não estava pensando só nisso.


-Se você diz...


-Você vai ficar chateada comigo logo nos primeiros minutos do ano?!


-Não estou chateada... Eu também quero terminar o que começamos. - admitiu.


-Fico feliz com isso... Mas vou ficar mais feliz depois de esclarecer uma coisa.


-O quê?


-Posso até não pensar o mesmo que você nesses momentos, mas eu sinto muita coisa! Não sei definir todas elas, mas posso dizer que são esses sentimentos que me confirmam o quanto eu te amo. - disse sincero fazendo-a sorrir...


-Tudo bem, acredito em você... - disse e o beijou. Um beijo de amor, de amizade, de cumplicidade, de 24 anos de casamento e de fé num futuro juntos.


Eles comemoraram um pouco mais e depois voltaram para dentro da casa. Comeram, beberam e conversaram e até tiraram fotos para registrar o momento, mas não se demoraram muito mais ali porque a maioria teria que trabalhar no dia seguinte, inclusive os donos da casa.


 1


Após acompanhar os últimos convidados até o portão, William voltou à sala, onde Fátima conversava com o filho. As meninas já haviam subido para seus quartos pois estavam muito cansadas, então os três começaram a colocar em ordem o que podiam no local. Fátima levou os pratos e as travessas com comidas que sobraram até a cozinha enquanto William e Vinícius pegaram garrafas vazias e copos sujos. Vinícius deu boa noite aos pais assim que terminou de ajudá-los e subiu para seu quarto, deixando o casal a sós no cômodo de baixo.


-Estou exausta! - disse Fátima.


-Eu também... Muito, muito cansado! - respondeu ele.


-Preciso tomar um banho e dormir.. - disse, sabendo que ele iria protestar, pois o combinado não era esse.


-E eu preciso de você... - respondeu ele, romântico.


-Não disse que estava cansado?! - provocou.


-E estou! Mas eu não disse que precisava do seu corpo. Disse que preciso de você... Da sua companhia. - respondeu num tom de superioridade.


-Está dizendo isso por eu ter te reclamado mais cedo?


-Claro que não! Estou dizendo porque é verdade.


-Então quer dizer que você não quer mais o meu corpo... - disse, tentando conter a risada.


-Também não é assim... - protestou e ela enfim riu.


-Então você ainda quer..?


-Eu sempre quero, amor... Só dependo de você pra concretizar minha vontade. Se você também quiser a gente faz, se não quiser não fazemos. - disse como se fosse uma coisa simples e estendeu a mão para que ela pegasse.


Ela sorriu mas não riu, pegou na mão dele e subiram até o quarto. William havia bebido um pouco e por isso estava mais lento e mais romântico... Talvez a hora e o cansaço também interferissem nisso, pois ele estava carente e queria atenção. Toda aquela vontade não havia passado, mas a urgência deu lugar à necessidade de carinho e amor e nem mesmo o sono ou o compromisso de trabalho no dia seguinte poderiam amenizar isso.
Assim que trancaram a porta, William envolveu Fátima nos braços por trás, afastou os cabelos dela para um lado e começou a distribuir beijos molhados, leves chupões (para não deixar marcas) e mordidinhas pelo pescoço dela... Ele inspirava forte o perfume da amada, de olhos fechados, enquanto fazia isso.
Fátima se deixou envolver pelo rítmo do marido e virou o corpo para ficar de frente para ele. Enterrou a face entre o pescoço e o maxilar dele e sentiu-se em casa. Ele ainda estava muito cheiroso! Cheirava a perfume, a Whisky e a William e ela adorou essa combinação! Modeu-lhe o queixo e o lábio inferior e começou a desabotoar a camisa que ele usava, revelando o peitoral másculo salpicado de pêlos grisálhos e seus pequenos mamilos rígidos de excitação...
Ele segurou o rosto da amada entre as mãos e recitou mais uma parte de seu poema preferido:


-"Quero que me repitas até a exaustão que me amas, que me amas, que me amas... Isto sempre, isto cada vez mais.... Quero ser amado por e em tua palavra, nem sei de outra maneira a não ser esta..."


-"Eu te amoamoamoamoamo"... Verdade fulminante que acabo de desentranhar. - respondeu com outro verso, fazendo um trocadilho.


Ele sorriu e respondeu:


-Minha vida... Obrigado por tudo! Por esse ano maravilhoso e por todos os outros que já vivemos juntos.


-Obrigada por todos os outros anos que ainda virão... - respondeu ela e ele a beijou longa e apaixonadamente.


Fátima terminou de despí-lo e o empurrou até a cama... Ele a olhava com admiração enquanto tirava o próprio vestido e não conseguiu manter as mãos longe dela! Ajudou-a a se livrar das roupas e a puxou, derrubando os dois na cama. Fizeram amor lentamente e em sintonia como há muito não faziam, começando o ano deliciosamente! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jurb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fátima saiu para trabalhar super atrasada no dia seguinte por conta da noite anterior e acabou esquecendo uns papéis importantes em cima da mesa de jantar... William estava passando por ali em direção ao quarto, todo suado devido aos exercícios matinais que acabara de fazer, com a camiseta em volta do pescoço feito uma toalha e viu u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca_sousa Postado em 11/05/2017 - 20:21:47

    Continuaaaa

  • neucj Postado em 05/05/2017 - 00:50:24

    Volta a postar.....

  • Uma_fã Postado em 28/04/2017 - 22:36:03

    Parou de novo?

  • Uma_fã Postado em 14/04/2017 - 22:00:18

    Q louco isso,depois de tanto tempo vc voltar a postar. Mas q bom,por acaso estava lendo a fanfic (de novo kkkk) e percebi q tinha mais coisas,aí fui ver as datas e vi q realmente era novo. Eu já havia comentado antes e repito q vc escreve mt bem,do q eu gosto,c coerência.E q capítulos bombásticos hein? Quer nos matar,ou foi só impressão minha? Hahahahaha Eu concordo c a parte q william foi cansando de tanta exposição dá parte dela.Sinceramente no meu interior,acredito q isso tenha sido o Pricila motivo,pq não acredito q o amor tenha acabado realmente. Quanto a traição,especularam mt sobre isso né,mas vamos ficar na dúvida...😩 Espero q tanto na fanfic e na vida real as coisas melhorem prós dois.... Espero q poste logo, agora fiquei anciosa...hahaha

  • bia_jaco Postado em 09/04/2017 - 00:37:48

    Que triste :( continuaaaaa

  • bianca_sousa Postado em 07/04/2017 - 22:11:30

    Tô chorando e não é pouco :'( Continuaa por favor

  • neucj Postado em 01/04/2017 - 20:30:11

    Aí meu coração esta na mão com esse capítulo, já curiosa pro próximo. E vc como sempre escrevendo divinamente.

  • bonemer Postado em 25/03/2017 - 18:39:26

    Fanfic maravilhoso 😍 Grazadeus você voltou postar, parabéns bunita, você escreve maravilhosamente bem.. Já quero o próximo capítulo..

    • jurb Postado em 27/03/2017 - 08:25:52

      Muito obrigada! :) N sei qdo poderei escrever outro, mas assim que puder farei.

  • Postado em 25/03/2017 - 14:06:22

    Q maravilha vc ter voltado a postar, espero q continue. Como sempre perfeito os capítulos.

    • jurb Postado em 25/03/2017 - 17:20:32

      Obrigada! (:

  • bia_jaco Postado em 13/03/2017 - 22:07:23

    Que bom que você voltou a postar (:

    • jurb Postado em 15/03/2017 - 19:49:38

      :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais