Fanfics Brasil - 21 - Insegurança Nossa rotina

Fanfic: Nossa rotina | Tema: Fátima e William


Capítulo: 21 - Insegurança

3186 visualizações Denunciar


Após as mudanças na apresentação e no cenário do Jornal Nacional começaram a surgir comentários maldosos sobre William e Renata nas redes sociais, que estavam muito próximos, que formavam um belo casal juntos, que tinham um caso, que ele estava traindo Fátima; William ficava bastante irritado com esses absurdos e preferia nem saber deles, já Fátima não se importava... Não gostava mas também não se aborrecia com isso.
Certa noite, enquanto descansava e esperava o JN começar, Fátima assistia televisão deitada em sua cama king size e navegava pela internet no seu celular. Faltava cerca de 15 minutos para o jornal começar e Fátima então resolveu mandar uma mensagem para William no wattsapp para atiçá-lo um pouco:


"Espero que você não esteja cansado hoje porque vou te dar um pouco de trabalho quando chegar em casa... Já estou te esperando em nossa cama com aquela lingerie branca que você adora. Não demora muito senão começo sem você."



William já estava devidamente vestido com um terno cinza, uma camisa azul cobalto e uma gravata escura, e acertava com Renata os últimos detalhes quando sentiu o celular vibrar no bolso do terno. Não conseguiu disfarçar a surpresa quando leu a mensagem de Fátima, sentiu um tesão repentino só de imaginá-la deitada na cama com a tal lingerie. Ficou um pouco sem graça por sentir aquilo onde estava, cheio de gente, prestes a entrar no ar, mas notou que ninguém o estava observando além de Renata e que ela não sabia do que se tratava a mensagem, tentou disfarçar mas ela acabou perguntando:


- Está tudo bem? Você ficou um pouco estranho...


-Está sim! Só fui pego desprevinido aqui, mas não é nada grave não. Vou ali tomar uma água! Tá quente aqui hoje, né?! - disse e saiu dali em direção ao próprio camarim. Renata achou um pouco estranho, pois o lugar era refrigerado e não estava nem um pouco calor, mas tratou de voltar a ler seus textos.


Já no camarim, o moreno tomou um copo cheio d`água e pegou o celular novamente para responder a mulher:


"Amor, esqueceu que já sou um homem velho?? Meu coração não aguenta isso não!! Se eu não conseguir me concentrar para apresentar o Jornal daqui a pouco é porque vou estar pensando em você e a culpa é sua! Vou te castigar por isso.
Já estou contando os minutos para chegar em casa!!!!!!!!!"


Logo o celular dele vibrou de novo:


"Amo quando você me castiga... Pode me vendar, me amarrar, me dar uns tapinhas, o que você quiser. Sou toda sua."


Depois dessa ele respirou fundo e apertou em "ligar" no contato dela. No primeiro toque ela atendeu com uma voz sedutora:


- Oi, marido.. 


-Pelo amor de Deus, Fátima Bernardes! Você não tem dó de mim não?! Essa sua ultima mensagem acordou meu amigo aqui em baixo, dentro da minha calça... Precisa judiar de mim assim? 


-Hmmm... Que drama! - disse rindo - Acho melhor você colocar "seu amigo" pra dormir de novo porque mais tarde ele vai precisar de bastante energia. 


Nesse momento um dos diretores do JN bate na porta do camarim e chama:


- Bonner, cinco minutos! Cade você? Está tudo bem?


- Está! Tô indo!! - gritou ele e depois falou com Fátima novamente - Olha, eu vou desligar, amor, até mais tarde, ok?


- Ok, meu amor... Bom trabalho pra vocês ai, vou estar te assistindo! Desculpa ter te desconcentrado.


-Tudo bem, você pode me desconcentrar quando quiser... Até mais tarde. Um beijo nessa sua boca gostosa, minha safada.


-Outro beijo pra você, meu jornalista preferido... Tchau. - disse e desligou.



Enquanto assistia ao jornal, Fátima percebeu que seu celular não parava de vibrar e viu que estava recebendo mais notificações que o normal no instagram. Quando clicou na primeira delas seu sangue ferveu um pouco. Era uma foto de William e Renata, ela abotoava a camisa do terno dele como se estivesse ajudando-o a terminar de se vestir. Mas o problema não foi a foto, foram os comentários em baixo:


"Cuidado heim Fátima?! Daqui a pouco você não passa na porta por causa dos chifres"


"Meu Deus, que intimidade! Essa quimica toda ai não pode vir só da bancada não!"


"Bonner safado! Não perdeu tempo e pegou logo a gostosa da Renata!"


"Nossa, parecem até um casal..."


"Fátima minha filha, segura seu homem!!"


Entre outros... Fátima lia e seus olhos ficavam vermelhos. Ela não chorou, sabia que William não estava traindo-a, que era muito palhaço e próximo dos colegas, provavelmente aquela foto era alguma gracinha para aumentar audiência, mas ela não gostou nada daquilo. Estava furiosa com William por fazê-la sentir-se humilhada daquela forma. Eles dois não precisavam cobrar nada um do outro em relação a fazer ciumes no outro, sabiam o que deveriam ou não fazer estando casados. Certas intimidades com outras pessoas do sexo oposto não pegava muito bem aos olhos dos outros, principalmente para um casal conhecido como eles dois.



Assim que entrou em seu carro para ir pra casa após o expediente, William sacou o celular do bolso da calça social e mandou um wattsapp para a mulher:


"Saindo da firma, meu amor! Esses longos minutos só fizeram aumentar a minha vontade de você!"


Fátima leu a mensagem dele e engoliu em seco, ainda estava brava e sem nenhuma vontade de fazer nada daquilo que havia prometido a ele mais cedo. Ela visualizou mas nem respondeu. William nem ligou, estava excitado por chegar em casa e sequer podia imaginar que a noite não seria como ele esperava.
Ele estacionou o carro na garagem e passou pela sala de estar procurando sinal de vida dos filhos, mas nada. Econtrou Vinícius e Laura na sala de televisão vendo um filme e Beatriz na cozinha fazendo brigadeiro e pipoca.


- Ei, Bê! Dá um beijo no pai... - disse e beijou a testa da filha - Cadê sua mãe?


- Ela subiu pro quarto mais cedo, disse que ia tomar um banho e descansar... Até agora não saiu de lá. Deve ter dormido...


- Hmm.. Isso ai é brigadeiro? - perguntou, mudando de assunto, já pegando uma colher.


- É sim.. por quê? - perguntou a menina já rindo, sabia que ele não resistia a brigadeiro.


William enterrou a colher na panela ainda quente e enfiou de uma vez na boca.


- Hmmmm... - disse, saboreando - Muuuito bom isso!! Se sua mãe não estivesse de dieta eu levava uma colher pra ela, mas... Pois é! Vou subir e tomar um banho, princesa. O pai tá super cansado. Boa noite!


- Boa noite, pai! Dorme bem...


William voltou pela sala, deu boa noite aos outros dois filhos e subiu as escadas apressado


- Que pressa é essa pai? Cuidado, você vai tropeçar nos degraus desse jeito... - disse Laura.


- É que eu tô apertado pra mijar!! - mentiu ele, fazendo os meninos gargalharem.


 


O paulista abriu a porta do quarto silenciosamente e, antes de olhar para Fátima, disse:


- Cheguei, delícia...



Fátima, que já tinha ouvido o barulho do carro dele, esperava deitada na cama tentando fingindo que dormia. O quarto estava com uma meia-luz e a televisão estava ligada no volume mínino.


William se aproximou dela observando-a:


- Meu bem..? Cê tá fingindo que tá dormindo só pra eu te acordar, é? - sorriu e abaixou-se para beijá-la - Aproveita que hoje meu beijo tá com sabor de brigadeiro, já que você não tá comendo doce. Posso colocar brigadeiro em outro lugar também....


Ela não sorriu como ele esperava, em vez disso olhou para ele de cara fechada, fazendo-o tirar o sorriso do rosto.


- Nossa... Tá tudo bem? - perguntou preocupado.


- Tá tudo ótimo.


- Tem certeza..?


- Tenho. Só tô indisposta.- disse friamente.


- Então me dá pelo menos um beijo... Cheguei agora morrendo de saudades de você...


- Olha só, William, eu realmente não estou disposta. Você pode me deixar dormir?!



William ficou extremamente confuso. Primeiro ela o deixa excitado com aquelas mensagens e depois corta o clima dessa forma... Não dava para entender.


- Eu não tô te entendendo, Fá... Eu sei que aconteceu alguma coisa e você pode até conseguir dormir assim, mas eu não consigo. Quer me dizer o que aconteceu pra a gente resolver ou prefere passar a noite de cara fechada e me deixar preocupado e agoniado? Você quem escolhe.



- Não tenho nada pra te dizer.


- Você vai mesmo fazer isso? - perguntou, perdendo a paciência.


- Fazer o quê? Eu só não tô afim de ver nem falar com você agora. Só isso.


- Mas que merda, Fátima! Eu tive um dia péssimo, cheio de problemas pra resolver, ai você me anima com aquelas mensagens e me deixa louco de vontade de chegar em casa e esquecer da merda do mundo, depois fala isso?! Não quer me dizer o que aconteceu então não diz! Não vou ficar aqui te adulando a noite toda não! Aaaaah, que saco!


Fátima o olhou boquiaberta, não esperava que ele explodisse assim, mas William nem falou mais nada, se levantou irritado e foi pro banheiro. Tirou os sapatos, as meias e a camisa, jogou uma água no rosto e olhou seu reflexo no espelho. Ainda estava ofegante. Tirou o resto da roupa e se enfiou em baixo da água quente do chuveiro. Ficou ali por alguns minutos pensando no que havia dito à esposa e reorganizando os próprios pensamentos, terminou o banho, se enxugou, enrolou a toalha no quadril saiu do banheiro e sem olhar para Fátima foi até o closet. Abriu a porta do guarda-roupa e pegou uma cueca boxer rosa e vestiu. Respirou fundo três vezes e voltou para o quarto, precisava pedir desculpas a Fátima. Ele se sentou na cama ao lado dela, envergonhado, sabia que ela não estava dormindo, apesar de estar de olhos fechados, então chamou:


- Fá...


Ela não respondeu, apenas abriu os olhos e virou para ele.


- Éeerrr... Eu quero me desculpar por ter gritado com você... Sei que isso não é justificativa, que eu devia ter pensado antes de gritar mas tive um dia péssimo, levei uma bronca do Ali, fiquei estressado com isso... E também fiquei com raiva porque você me fez criar espectativas pra essa noite e depois me jogou um balde de água fria... Mas você não tem que estar bem sempre, eu sei disso... Sei que alguma coisa te deixou chateada comigo, mas não sei o quê, e gostaria que você me disesse.


- Olha, William, eu realmente estava chateada com você e fiquei mais ainda depois que você descontou seu estresse em mim. Acho melhor a gente conversar outra hora porque agora eu não estou com cabeça pra isso.


- Eu posso pelo menos saber o que foi que eu fiz pra te deixar chateada?


- Amanhã a gente conversa, William. Boa noite. - disse e virou para o lado de novo.


William suspirou inconformado, ajeitou seus travesseiros, desligou o abajour e se deitou.


 



A madrugada se passava e nenhum dos dois conseguia dormir, William olhava para o teto e Fátima fingia que dormia, mas estava bastante acordada. Achando que ela dormia, o moreno virou-se para observá-la. Estendeu uma mão e acariciou o rosto dela.


- Se você soubesse o quanto fico mal quando a gente briga... Quando não estamos bem tudo parece ficar mal. Eu te amo tanto, minha pequena... - sussurrou.


Fátima deixou uma lágrima escapar e inspirou.


- Fá? Você tá acordada?


- Estou... Também não consegui dormir.


O moreno suspirou com pesar, não sabia o que dizer mas queria dizer alguma coisa.


- Eu queria poder estalar os dedos e acabar com esse clima estranho entre a gente.


- Eu também não gosto quando brigamos.


- Você já está mais calma? Quer conversar comigo agora?


- Não sei... Eu não sei exatamente o que te falar.


- Me diz o que aconteceu depois que eu te liguei...


- Bom, eu...


- Você se importa se eu ligar o abajour? Prefiro te ver enquanto conversamos.


- Não, pode ligar... Então... Depois que desliguei o telefone eu fiquei assistindo televisão e mexendo no Ipad. Ai o jornal começou e de repente meu celular começou a vibrar de 5 em 5 segundos, tinha um monte de notificações do twitter e do instagram. Ai eu cliquei na primeira e vi uma foto sua com a Renata... Não gostei daquela foto.


- Eu pensei que você não se importava com as fotos... Você já me disse antes que não se importava. Você mentiu?


- Não! Não menti. Quer dizer, é claro que eu sentia um pouco de ciúmes às vezes, mas o ciúme é uma coisa irracional que a gente tem que controlar. Eu não posso te privar de nada, e confio em você. Só que o que me deixou com mais raiva não foi só a foto, foram também os comentários... Eu me senti humilhada, William. Os sites de fofoca comentando a proximidade de vocês dois, as pessoas dizendo que vocês pareciam um casal, que ela combina mais com você do que eu, que você está me tra-...


- Shhhh.... - disse, colocando dois dedos nos lábios dela - Não. Nem termina essa frase! Olha só, Você sabe que nada disso é verdade, não sabe? Eu já te pedi mil vezes pra não ler esses comentários maldosos, Fá. Tem muita gente que sai escrevendo um monte de porcarias sobre nossas vidas. Eu fico puto com isso! Que nem quando saiu que estávamos nos separando... Só de lembrar dá vontade de socar a cara de quem inventou e publicou esse absurdo.


- William, eu não estou falando exatamente dos comentários. Eu tô tentando explicar que não tenho me sentido bem em relação à sua proximidade com a Renata...


- Mas eu não sou assim tão próximo a ela. Nós somos colegas de trabalho, acabamos nos aproximando depois que ela assumiu o lugar da Patrícia e nos tornamos amigos, só isso.


- Você não era tão próximo assim da Patrícia...


- Meu bem, você sabe que a Patrícia e eu tivemos alguns desentendimentos, é por isso que nem conversávamos muito, só o necessário.


- Tudo bem, eu sei que vocês são só amigos, só estou dizendo que não me sinto muito bem em relação a essa amizade... É a primeira vez que vejo você assim tão amigo de outra mulher.


- O que você está querendo dizer com isso, Fá? Eu sei impor limites numa amizade... Sei muito bem que sou casado e sou muito feliz com você, Você tem dúvida disso?


- Não, não tenho dúvidas... É que... Eu sei que somos casados, mas estar casado não te impede de se interessar por outra mulher.


- De onde você tirou isso, meu bem? É claro que não vou me interessar pela Renata! Nós temos afinidade no trabalho, nos damos bem, só isso! Além do mais, ela também é casada.


- Eu sei...


- Você também tem muitos amigos homens, já se interessou por algum deles?


- Claro que não!


- Então! Eu também não tenho interesse em mais ninguém além da minha mulher.


- Mas você nunca sentiu ciúmes de nenhum dos meus amigos?


- Já... Claro que já. Mas confio em você. Aliás, você costumava confiar em mim também... De onde veio toda essa insegurança agora?


- Não sei... Tenho me sentido assim utimamente. Acho que é um dos efeitos da menopausa. - disse e olhou para ele desolada.


Ele sorriu compassivo e disse:


- Olha, se na menopausa você ainda tá gostosa assim eu não vou ter sossego nunca na vida!


William passeou uma mão pela lateral do corpo dela, olhando-a descaradamente.


- Bobo... Você sempre sabe como acabar com minha tristeza...


- São 25 anos juntos, amor, alguma coisa eu tinha que aprender! - brincou - É que eu odeio te ver triste e o seu sorriso é lindo demais para ser desperdiçado.


Ela puxou o rosto dele e deu-lhe um beijo apaixonado, finalizando com três selinhos.


- Ainda está chateada comigo? - perguntou ele.


- Não... Na verdade agora estou sentindo outras coisas por você...


- É? Tipo o quê..? - perguntou animado.


Ela passou as mãos pelo peito dele e observou que ele usava apenas uma boxer rosa. Sentiu o corpo incendiar de dentro pra fora num segundo, olhou-o com desejo no olhar e ele sorriu.


- Para de fazer pergunta e me ama! - disse e grudou seus lábios aos dele.


William rolou até ficar por cima dela, com uma mão apertava forte a cintura de Fátima e com a outra apertava o seio esquerdo dela. Desceu os lábios até o pescoço dela e enquanto a beijava ali subiu a camisola que ela usava.


- Por que você tirou a lingerie branca? - perguntou ele e ela riu.


- Se quiser eu coloco de novo...


- Sério? - perguntou surpreso.


- Sério... Quer?


- Claro que eu quero! - disse e saiu de cima dela para que se levantasse.


 


Naquela noite os dois se amaram intensamente e acabaram adormecendo abraçados pouco tempo depois.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jurb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Eu não quero saber se você tinha compromisso profissional ou não! Quero saber é como é que a gente fica, Fátima! Fiquei, feito um idiota lá te esperando no meio do restaurante por quase uma hora!! Te liguei mil vezes e nada... Você tem ideia de como fiquei preocupado?! Pra depois você chegar e me falar que se esque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca_sousa Postado em 11/05/2017 - 20:21:47

    Continuaaaa

  • neucj Postado em 05/05/2017 - 00:50:24

    Volta a postar.....

  • Uma_fã Postado em 28/04/2017 - 22:36:03

    Parou de novo?

  • Uma_fã Postado em 14/04/2017 - 22:00:18

    Q louco isso,depois de tanto tempo vc voltar a postar. Mas q bom,por acaso estava lendo a fanfic (de novo kkkk) e percebi q tinha mais coisas,aí fui ver as datas e vi q realmente era novo. Eu já havia comentado antes e repito q vc escreve mt bem,do q eu gosto,c coerência.E q capítulos bombásticos hein? Quer nos matar,ou foi só impressão minha? Hahahahaha Eu concordo c a parte q william foi cansando de tanta exposição dá parte dela.Sinceramente no meu interior,acredito q isso tenha sido o Pricila motivo,pq não acredito q o amor tenha acabado realmente. Quanto a traição,especularam mt sobre isso né,mas vamos ficar na dúvida...😩 Espero q tanto na fanfic e na vida real as coisas melhorem prós dois.... Espero q poste logo, agora fiquei anciosa...hahaha

  • bia_jaco Postado em 09/04/2017 - 00:37:48

    Que triste :( continuaaaaa

  • bianca_sousa Postado em 07/04/2017 - 22:11:30

    Tô chorando e não é pouco :'( Continuaa por favor

  • neucj Postado em 01/04/2017 - 20:30:11

    Aí meu coração esta na mão com esse capítulo, já curiosa pro próximo. E vc como sempre escrevendo divinamente.

  • bonemer Postado em 25/03/2017 - 18:39:26

    Fanfic maravilhoso 😍 Grazadeus você voltou postar, parabéns bunita, você escreve maravilhosamente bem.. Já quero o próximo capítulo..

    • jurb Postado em 27/03/2017 - 08:25:52

      Muito obrigada! :) N sei qdo poderei escrever outro, mas assim que puder farei.

  • Postado em 25/03/2017 - 14:06:22

    Q maravilha vc ter voltado a postar, espero q continue. Como sempre perfeito os capítulos.

    • jurb Postado em 25/03/2017 - 17:20:32

      Obrigada! (:

  • bia_jaco Postado em 13/03/2017 - 22:07:23

    Que bom que você voltou a postar (:

    • jurb Postado em 15/03/2017 - 19:49:38

      :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais