Fanfics Brasil - 6 - Plenitude Nossa rotina

Fanfic: Nossa rotina | Tema: Fátima e William


Capítulo: 6 - Plenitude

11 visualizações Denunciar


Fátima acordou desnorteada, como se tivesse apagado por dias, enquanto William dormia profundamente com a cabeça entre o pescoço e o ombro dela, tendo um dos braços por cima de sua barriga. Ela o empurrou delicadamente para que pudesse pegar o celular no criado mudo e olhar as horas, e levou um susto quando viu que havia chamadas perdidas dos filhos e que já passava do meio-dia. Imediatamente discou o número do primeiro filho que viu na agenda do celular: Beatriz.


-Oi, mãe! - atendeu ao primeiro toque.


-Filha, onde vocês estão? Eu tava tão cansada que acabei pegando no sono aqui. - disse preocupada.


-Estamos almoçando com os pais do Gui. Eles vão nos levar pra casa mais tarde. 


-Ótimo! - disse aliviada - Mas não demorem... Qualquer coisa me liga, ok?


-Ok! Tenho que desligar, a comida chegou. Beijo, mãe. - disse a menina e desligou.


Fátima colocou o celular no criado-mudo novamente e olhou para o moreno de cabelos grisálhos que dormia sereno ao seu lado e tinha apenas um lençol enrolado da cintura para baixo. Ele era incrível e ela não conseguia se imaginar não sendo mais casada com ele. Sentiu um arrepio percorrer seu corpo quando lembrou que ele a pertencia e não conteve a vontade de dar-lhe um beijo nos lábios, mas o paulista nem se mexeu, continuou dormindo profundamente. Fátima saiu da cama, vestiu-se e desceu até a cozinha a fim de improvisar um almoço rápido e prático. Decidiu por fazer uma macarronada.


William acordou alguns minutos depois e logo percebeu que estava sozinho no quarto. Tomou um banho demorado, vestiu bermuda e chinelos e foi procurar pela mulher. Ela estava no balcão da cozinha ocupada com alguma coisa que ele não viu o que era, então se aproximou sem fazer barulho a fim de surpeendê-la, mas ela sentiu o cheiro de banho recém-tomado que emanava dele.


-Hmmm... Tomou banho! Tá muito cheiroso... - disse em aprovação, ainda de costas para ele.


-Droga! Queria surpreender você, mas meu cheiro irresistível me traiu. - brincou, indo até ela, abraçando-a por trás e beijando-a na bochecha.


Ele estava realmente muito cheiroso e de barba feita, o que ela logo percebeu quando ele roçou o rosto no dela.


-Tá cozinhando o que? Tô morrendo de fome! - disse ele, ainda abraçando-a.


-Eu imagino... Você nem tomou café direito. Estou fazendo macarronada! - disse.


De repente a campainha tocou. Eram os trigêmeos.


-Eu atendo! - disse o moreno e foi até o portão.


Os filhos ficaram surpresos, porém muito felizes em vê-lo ali e com roupas de ficar em casa porque aquilo significava que tudo estava bem novamente. Abraçaram o pai e conversaram um pouco ali mesmo no quintal.


Era uma tarde ensolarada e Vinícius naõ quis nem saber de entrar em casa, aproveitou para cair na pscina assim que terminou de falar com o pai. Tirou a camisa, o tênis e o celular do bolso e pulou na água. William foi logo atrás, acompanhando o filho. Pulou feito bomba na pscina, derramando água para todo lado e ricocheteando as filhas com pingos. As duas, por sua vez, aproveitaram que já haviam se molhado e também pularam de roupa e tudo. Até um dos cachorros, Gulliver, quis se divertir na água também.
Fátima observava tudo da cozinha com um sorriso bobo enorme estampado no rosto. Era tão bom ver a família feliz e reunida que ela quase se esqueceu do macarrão no forno! Terminou de colocar a mesa e foi até o quintal chamar o marido para almoçar. Parou proximo à pscina com uma toalha na mão para que ele pudesse se secar e não molhar a casa toda e disse:


-William, sai logo dai e vem almoçar!


-Tô indo! - disse, saindo.


Ele foi até ela pegar a toalha, mas em vez disso pegou-a no colo e ameaçou jogá-la na água. Ela gritava, ria e estapeava William, pedindo que não fizesse aquilo, mas já era tarde demais. O jornalista pulou com ela nos braços, jogando ainda mais água para fora da pscina. Ficaram se divertindo por mais algum tempo até que o casal decidiu ir almoçar, mas os trigêmeos continuaram ali.


O resto do dia foi tranquilo, Fátima foi ao shopping com as filhas comprar umas coisas de que precisava enquanto pai e filho aproveitaram para malhar na academia que tinham em casa.


À noite, Fátima tomava um banho enquanto William lia um livro na cama, recostado em dois travesseiros. Quando ela saiu do banheiro, ele a olhou por cima dos óculos sem levantar a cabeça, apenas o olhar, mas quando percebeu que ela usava uma camisola quase transparente, colocou o livro no criado-mudo e voltou sua atenção para a mulher. Ele a acompanhava com os olhos enquanto ela caminhava até a cama. Fátima deitou a cabeça no peito do marido e ele a envolveu com os braços. 


-Sou tão grata por ter você quatros... - disse ela, pensativa.


-Eu também. Tive muita sorte... - disse sincero.


-Todo aquele sofrimento pra tentar engravidar valeu a pena. Eu não me arrependo nem por um minuto e faria tudo de novo!


Ele a olhou com compaixão pois sabia o quão desgastante havia sido o tratamento para fazê-la engravidar. William também não se arrependia (não mesmo), mas sentia uma parcela de culpa, afinal, apesar de os dois terem sentido a ansiedade e a angustia a cada vez que não dava certo, foi ela quem sofreu na pele as piores partes. Ele sentia um misto de admiração e amor incondicional por ela a cada vez que se lembrava do que havia passado. Ela era, ao mesmo tempo, forte e delicada e ele gostava disso. Deu-lhe um beijo na testa e disse:


-Eu realmente sou muito sortudo... - ficou em silêncio por alguns minutos mas não queria pensar naquilo aquela hora, portanto, tentou mudar de assunto - Olha só pra você! É demais pra mim, será que dou conta disso tudo? - brincou. E enquanto dizia isso desceu as mãos até o bumbum da amada e o apertou.
Ela sorriu e disse:


-Exagerado! - disse ela, rindo. Depois deitou-se por cima dele, segurou seu rosto entre as mãos e deu-lhe um beijo demorado nos lábios - Você sempre deu conta. - concluiu e piscou.


William, por sua vez, subia a roupa dela, deixando o bumbum a mostra. Segurou firme na cintura da amada, enquanto ela se remexia provocativamente em cima dele, e sussurrou aos lábios dela:


-Não é exagero, é a verdade...


Ela sentiu que ele começava a ficar animado, então decidiu parar pois precisavam dormir cedo. Desvencilhou-se daquelas mãos e saiu de cima dele, deixando-o confuso.


-Que foi, meu bem? Fiz alguma coisa que você não gostou? - perguntou preocupado.


-Não, você não fez nada e nem vai fazer. Precisamos dormir. - disse decidida, como se jogasse um balde de água fria nele.


- Mas, Fátima, eu já tô... - parou no meio da frase e olhou o volume em seu short de dormir. Ela também olhou e riu, achando graça.


-Isso não tem graça. - disse todo sério.


-Desculpa, amor, mas é engraçado sim. - continuou rindo. Ele cruzou os braços e fez bico, bravo, fazendo-a conter o riso.


-William... - disse, dando beijinhos pelos rosto, pescoço e peito dele - não fica chateado, meu amor... Já está tarde e se a gente começar agora só vamos dormir de manhã. - explicou.


-Não tô chateado. - disse apenas, ainda de cara fechada, porém, realmente não estava chateado, apenas frustrado.


-Então vem cá... Vem beijar meu pescoço daquele jeito que só você sabe fazer... - ela o adulou e ele não conseguiu conter o sorriso de orgulho.


-Você não presta... - disse ainda com um sorriso no rosto - Agora eu também nem quero mais. - brincou e virou-se de costas para ela.


-Não quer? Então tá. Boa noite. - disse, provocando-o, e virou-se para o outro lado.


-Ah, amor! Você não sabe brincar... - disse impaciente e a agarrou por trás arrancando-lhe uma risada maliciosa.


Ele a beijou no pescoço fazendo-a se contorcer de prazer. William já estava excitado novamente e acabou por convencê-la a fazerem amor, e ela naõ conseguiu resistir. Logo após se amarem, adormeceram rapidamente. Assim acabou mais uma noite do casal, sem nada de diferente, porém, não pouco especial, já que o que fazia do momento ser único era a companhia um do outro e isso já bastava para tornar qualquer momento delicioso e inesquecível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jurb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, um domingo, a família Bonemer almoçou e passeou um pouco por um shopping no Rio acompanhados pelos pais de Fátima, Seu Amâncio e Dona Eunice, mas sem muita demora porque os trigêmeos tinham uma festa de aniversário de uma amiga para ir naquela noite. As meninas tinham salão marcado e Fátima as acompanhou, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca_sousa Postado em 11/05/2017 - 20:21:47

    Continuaaaa

  • neucj Postado em 05/05/2017 - 00:50:24

    Volta a postar.....

  • Uma_fã Postado em 28/04/2017 - 22:36:03

    Parou de novo?

  • Uma_fã Postado em 14/04/2017 - 22:00:18

    Q louco isso,depois de tanto tempo vc voltar a postar. Mas q bom,por acaso estava lendo a fanfic (de novo kkkk) e percebi q tinha mais coisas,aí fui ver as datas e vi q realmente era novo. Eu já havia comentado antes e repito q vc escreve mt bem,do q eu gosto,c coerência.E q capítulos bombásticos hein? Quer nos matar,ou foi só impressão minha? Hahahahaha Eu concordo c a parte q william foi cansando de tanta exposição dá parte dela.Sinceramente no meu interior,acredito q isso tenha sido o Pricila motivo,pq não acredito q o amor tenha acabado realmente. Quanto a traição,especularam mt sobre isso né,mas vamos ficar na dúvida...😩 Espero q tanto na fanfic e na vida real as coisas melhorem prós dois.... Espero q poste logo, agora fiquei anciosa...hahaha

  • bia_jaco Postado em 09/04/2017 - 00:37:48

    Que triste :( continuaaaaa

  • bianca_sousa Postado em 07/04/2017 - 22:11:30

    Tô chorando e não é pouco :'( Continuaa por favor

  • neucj Postado em 01/04/2017 - 20:30:11

    Aí meu coração esta na mão com esse capítulo, já curiosa pro próximo. E vc como sempre escrevendo divinamente.

  • bonemer Postado em 25/03/2017 - 18:39:26

    Fanfic maravilhoso 😍 Grazadeus você voltou postar, parabéns bunita, você escreve maravilhosamente bem.. Já quero o próximo capítulo..

    • jurb Postado em 27/03/2017 - 08:25:52

      Muito obrigada! :) N sei qdo poderei escrever outro, mas assim que puder farei.

  • Postado em 25/03/2017 - 14:06:22

    Q maravilha vc ter voltado a postar, espero q continue. Como sempre perfeito os capítulos.

    • jurb Postado em 25/03/2017 - 17:20:32

      Obrigada! (:

  • bia_jaco Postado em 13/03/2017 - 22:07:23

    Que bom que você voltou a postar (:

    • jurb Postado em 15/03/2017 - 19:49:38

      :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais