Fanfics Brasil - 9 - Fora de perigo Nossa rotina

Fanfic: Nossa rotina | Tema: Fátima e William


Capítulo: 9 - Fora de perigo

1313 visualizações Denunciar


Percebendo que o homem iria atirar, William entrou na frente e se jogou em cima da mulher, derrubando os dois no chão, sendo atigido em seu lugar. Na mesma hora vários policiais arrombaram o portão e entraram armados ocupando todo o local. Fátima, embaixo dele no chão e ainda amarrada, entrava em desespero sem saber onde ele havia sido baleado. O moreno sentia muita dor e não conseguia se mexer, mas os policiais tiraram-no de cima dela, imobilizaram-no e desamararam Fátima. Ela correu os olhos pelo corpo do marido procurando pelo ferimento e viu que ele estava sangrando muito na região da clavícula direita. Ficou aliviada pelo tiro não ter atingido locais mais perigosos como o peito ou a cabeça e estremeceu só de pensar que isso poderia ter acontecido. Sua vontade era de abraçá-lo e tirar sua dor, mas ele estava imobilizado, então ela se ajoelhou ao lado dele e passou a mão por sua testa.


-Amor, vai ficar tudo bem.... Já estão vindo cuidar de você. Você vai ficar bem! - disse ela.


Os três adolescente choravam preocupados de longe, doidos para correr até os pais, mas os policiais não os deixavam se aproximar antes que a ambulância chegasse. Apesar de preocupada com o marido, Fátima agradecia a Deus pelos filhos estarem bem.



William estava perdendo muito sangue e respirava com dificuldade por conta da dor mas conseguiu falar.


-Onde estão os meninos? - perguntou pelos filhos.


-Eles estão bem, graças a Deus... Vão estar conosco logo logo, mas antes precisam cuidar de você. - disse ela.


-Fica comigo... Não me deixe sozinho... Tá doendo muito... - pediu.


Ela chorou ainda mais e prometeu:


-Vou ficar, meu amor! É claro que vou ficar! 



Logo a ambulância chegou para buscar o casal e levá-los até o hospital. Fátima havia levado algumas pancadas e precisaria fazer alguns exames, já William teria que passar por uma pequena cirurgia para a retirarada da bala, além de exames na costela e no crânio, devido aos chutes e pancadas que levara.



William acordou meio grogue e percebeu que estava num quarto de hospital sozinho com agulhas enfiadas em seu braço e tubos em seu nariz. Ele tinha também um curativo na testa e o ombro e as costelas enfaixados. Não tinha ideia de quanto tempo havia dormido e estava preocupado com a família, por isso precisava falar com alguém. Tentou se levantar mas sentiu muita dor e então se deitou impaciente mas acabou adormecendo de novo.
Acordou algum tempo depois com alguém mexendo em seu cabelo. Era Fátima. Ela estava sentada numa cadeira ao lado da maca e o olhava quando ele abriu os olhos, então sorriu para ele.


-Oi, dorminhoco...


Ele sorriu de volta e respondeu:


-Oi...


-Como está se sentindo?


-Tô com um pouco de dor na costela e no ombro, mas estou bem... - garantiu - E você? Tá tudo bem?


-Estou bem. Já fiz vários exames e está tudo bem. Eu vou chamar o médico pra te dar um remédio para dor. - disse levantando-se.


-Espera! Fica aqui mais um pouco! - pediu, sabendo que o remédio que tomaria provavelmente o faria dormir.


-Mas você está sentindo dor, meu amor...


-Eu estou bem! Sério... - mentiu.


Ela suspirou e se sentou novamente.


-E os nossos filhos? - quis saber.


-Eles estavam aqui agora há pouco, mas foram para a casa dos meus pais. Seus pais estão vindo para o Rio e tem um monte de gente lá fora querendo saber como você está! Fãs e alguns repórteres.


-E como estou? - perguntou referindo-se a seus exames.


-A bala atingiu seu ombro e, graças a Deus, não pegou nenhum nervo. - fez uma pausa e lágrimas caíram de seus olhos, então perguntou - Eles bateram muito em você, não foi? Você está cheio de hematomas e fraturou uma costela.


-Nossa... Vou ficar de férias por um bom tempo, não vou? - perguntou bem-humorado, referindo-se à sua recuperação


Ela só balançou a cabeça positivamente e continuou chorando. Ele estendeu a mão esquerda (do lado que não havia sido baleado) até a mão dela e disse:


-Amor, não chora... Nós vamos superar isso. Eu prometo!


-Você entrou na minha frente quando o bandido atirou... Os policiais disseram que pelo ângulo do tiro e a minha altura a bala teria atingido meu pescoço... Você me salvou. - disse chorando.


Ele engoliu em seco e ficou mudo por alguns segundos imaginando o que poderia ter acontecido se não tivesse entrado na frente dela e jogados os dois no chão.


-Eu nem sei o que dizer... Não pensei na hora, agi por impulso. Quando percebi que ele iria atirar, só o que me veio à cabeça foi você e então eu entrei na frente. Mas se tivesse tido tempo de pensar faria a mesma coisa. - garantiu.


Ela fechou os olhos e engoliu o choro, depois abriu os olhos e disse:


-Fiquei com tanto medo de te perder... E dessa vez seria pra sempre.


-Fá, não pensa nisso! Eu tô aqui... Já te falei que não pretendo sair do seu lado tão cedo, não falei?!


-Aham... - disse apenas, ainda tentando conter as lágrimas.


-Quando eu sair daqui vou providenciar um novo sistema de segurança. Ainda não consigo entender como eles conseguiram entrar lá! - disse inconformado.


-Eu também não, mas os policiais estão investigando...



Ouviram duas batidinhas na porta e logo em seguida o médico entrou.


-Olá! Como vai o nosso jornalista salva-vidas? - perguntou a William.


-Oi, doutor! Já veio me dar alta?! Achei que iria demorar um pouco mais... - brincou.


-Pelo visto está ótimo! Sente alguma dor?


-Meu ombro e minha costela estão latejando bastante, minhas costas e minha cabeça doem... Acho que é isso.


-Vou chamar a enfermeira pra aplicar o remédio em sua veia, mas antes você precisa comer. - disse saiu do quarto.



-Quantas horas são? Quando acordei mais cedo parecia que tinha dormido por vários dias... - perguntou ele.


-Você não dormiu muito... Ainda são 11 e meia da manhã de segunda-feira. - respondeu ela.


-E o seu programa?! - perguntou interessado.


-Eles arranjaram alguém para me substituir... Eu não estou em condições de fazer nada agora. Só queria ficar com você e os nossos filhos num lugar seguro.


-Eu também. Acabei de acordar mas não vejo a hora de sair daqui. Não sou muito fã de hospitais...


A enfermeira bateu na porta e entrou com uma bandeja de cama nas mãos. Nela havia uma sopa rala e um copo d`água.


-Bom dia! Trouxe seu almoço e sua medicação. O doutor disse que você não deve conseguir comer sozinho por conta da cirurgia em seu ombro, então vou ter que dar em sua boca. - disse a moça, colocando a bandeja na cama em cima dele. 


-Pode deixar que eu faço isso. - disse Fátima, pegando a colher da mão dela.


-Vou deixar vocês a sós então. - disse e sorriu - Volto daqui a pouco para aplicar o remédio. - completou e saiu do quarto.


-Me sinto um bebê. - brincou, torcendo a boca.


-Então seja um bom menino e coma tudo direitinho! Olha o aviãozinho... - disse ela com a colher cheia na mão rindo da cara dele.


Ele riu mas estremeceu de dor.


-Amor, não me faz rir... Dói! - pediu dengoso.


-Desculpa, meu bebêzão... Abre a boca, você precisa comer. - disse e ele obedeceu.


-Argh! Que sopa horrível! - reclamou.


-Não está com uma cara muito boa mesmo, mas você precisa comer. Faz um esforço... - pediu.



Alguns minutos depois a enfermeira entrou no quarto novamente.


-Pronto para a medicação? - perguntou a ele.


-Vou dormir, não vou? - perguntou.


-Você deve ficar muito sonolento então provavelmente irá dormir. - disse a moça.


-Já que não tem outro jeito... - disse à enfermeira, insatisfeito, e virou-se para Fátima - Você vai estar aqui quando eu acordar?


-Vou ter que ir à casa dos meus pais almoçar, trocar de roupa e ver os meninos, mas volto com eles mais tarde. Vou passar em casa e pegar roupas para você também...


-Tá bom... Até mais tarde então. Se cuida! - pediu.


-Vou me cuidar... Até mais tarde.


Enquanto a enfermeira introduzia o medicamento no aparelho que levava soro até a veia dele, Fátima se abaixou e lhe deu um selinho demorado. Ele continuou de olhos fechados por alguns segundos quando ela se afastou.


-Eu te amo. - disse ela, mexendo nos cabelos dele.


Ele apenas sorriu satisfeito mas não disse nada pois já estava ficando sonolento e logo adormeceu.


 


Fátima foi pra casa dos pais, que era bem perto da sua, fez tudo que precisava fazer e foi para a própria casa receber os pais do marido que ficariam lá enquanto estivessem no Rio de Janeiro. Mais tarde foram todos para o hospital visitá-lo, assim como alguns amigos mais próximos. Mesmo com as dores, William continuava com seu senso de humor habitual, conversando e fazendo piadas até que o médico acabou com a diversão e mandou todos sairem do quarto para que ele pudesse descansar. O jornalista só teria alta na quinta-feira e ainda precisaria de muito repouso até se recuperar e voltar à vida normal. Apesar de estar fora de perigo, precisava ficar sob observação e cuidados médicos até que seu quadro fosse estável. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jurb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Uma semana havia se passado e William já estava em casa com ordens para ficar quarenta dias sem fazer esforços, mas o medico disse que talvez poderia voltar a trabalhar antes, dependendo de como estivesse se recuperando.Estava deitado em seu quarto sozinho quando sentiu vontade de fazer xixi, então tentou se levantar mas sentiu tanta dor que se desequili ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bianca_sousa Postado em 11/05/2017 - 20:21:47

    Continuaaaa

  • neucj Postado em 05/05/2017 - 00:50:24

    Volta a postar.....

  • Uma_fã Postado em 28/04/2017 - 22:36:03

    Parou de novo?

  • Uma_fã Postado em 14/04/2017 - 22:00:18

    Q louco isso,depois de tanto tempo vc voltar a postar. Mas q bom,por acaso estava lendo a fanfic (de novo kkkk) e percebi q tinha mais coisas,aí fui ver as datas e vi q realmente era novo. Eu já havia comentado antes e repito q vc escreve mt bem,do q eu gosto,c coerência.E q capítulos bombásticos hein? Quer nos matar,ou foi só impressão minha? Hahahahaha Eu concordo c a parte q william foi cansando de tanta exposição dá parte dela.Sinceramente no meu interior,acredito q isso tenha sido o Pricila motivo,pq não acredito q o amor tenha acabado realmente. Quanto a traição,especularam mt sobre isso né,mas vamos ficar na dúvida...😩 Espero q tanto na fanfic e na vida real as coisas melhorem prós dois.... Espero q poste logo, agora fiquei anciosa...hahaha

  • bia_jaco Postado em 09/04/2017 - 00:37:48

    Que triste :( continuaaaaa

  • bianca_sousa Postado em 07/04/2017 - 22:11:30

    Tô chorando e não é pouco :'( Continuaa por favor

  • neucj Postado em 01/04/2017 - 20:30:11

    Aí meu coração esta na mão com esse capítulo, já curiosa pro próximo. E vc como sempre escrevendo divinamente.

  • bonemer Postado em 25/03/2017 - 18:39:26

    Fanfic maravilhoso 😍 Grazadeus você voltou postar, parabéns bunita, você escreve maravilhosamente bem.. Já quero o próximo capítulo..

    • jurb Postado em 27/03/2017 - 08:25:52

      Muito obrigada! :) N sei qdo poderei escrever outro, mas assim que puder farei.

  • Postado em 25/03/2017 - 14:06:22

    Q maravilha vc ter voltado a postar, espero q continue. Como sempre perfeito os capítulos.

    • jurb Postado em 25/03/2017 - 17:20:32

      Obrigada! (:

  • bia_jaco Postado em 13/03/2017 - 22:07:23

    Que bom que você voltou a postar (:

    • jurb Postado em 15/03/2017 - 19:49:38

      :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais