Fanfics Brasil - Você perguntou, ele respondeu! noticia MyC(excluido)

Fanfic: noticia MyC(excluido)


Capítulo: Você perguntou, ele respondeu!

199 visualizações Denunciar


Você mandou suas perguntas para o O Fuxico ontem e Christian Chávez respondeu 10 perguntas para o site.

Você mandou suas perguntas para o O Fuxico e Christian Chávez respondeu 10 perguntas para o site.


Com bom humor e muita simpatia, Christian falou sobre os planos da carreira, seus novos desafios profissionais, além das campanhas contra homofobia já que, há alguns anos, assumiu sua homossexualidade. O artista ainda deixou uma mensagem aos fãs, falando do carinho que sente pelo Brasil.

1) Com qual cantor brasileiro você gravará o novo CD?
Ahhhh... É surpresa! Isso não posso dizer. Te juro que é surpresa mesmo e está muito bom.

2) Quais seus planos futuros?
Estou focado em meu disco e vou à Itália gravá-lo, em novembro. É um trabalho totalmente pop e sairá no começo do ano. Estou no Brasil para fazer pockets shows e, neste momento, estou me dirigindo a Porto Alegre (RS), porque amanhã (26) tenho o primeiro show.

3) Você tem algum tipo de medo de sair na frente do hotel, por temer sua segurança?
CC: Não tenho receio algum. Mas, cumprimos alguns protocolos, muito mais preocupados com a segurança das pessoas do que com a nossa. Teve gente que já caiu, em meio a tumulto. Não queremos que aconteçam coisas assim.

4) Qual a primeira coisa que você fará no Brasil, quando tiver tempo? Tem vontade de comer alguma comida?
Vou comer uma picanha. Picanha, huumm... Pão de queijo. Adoro a culinária brasileira!

5) Você apoiou os portadores de HIV, inclusive com campanhas no México. Existe algum motivo especial para defender o tratamento e a prevenção da doença?
Porque acredito que é um assunto que aflige todo o mundo, especialmente os jovens homossexuais. Acho que existe pouca informação quanto ao cuidado, e muita gente estigmatiza a doença. Por isso, para mim é tão importante participar desta campanha de prevenção e informação, já que é uma doença crônica que se pode controlar. É importante detectarem a doença o quanto antes, e começarem o tratamento em seguida. Ontem (24), na Expomusic, eu autografei três guitarras para uma associação que se encarrega de tratar especialmente de jovens doentes.

6) Um site postou que teriam grades de dois metros de altura nos shows, para evitar possíveis contágios do vírus H1N1. É fato?
São apenas rumores.

7) Dizem que, depois da separação da banda, vocês andam longe uns dos outros e estariam até brigados. É verdade?
Não. Eu somente tenho me dedicado a me preparar mais para a carreira solo. Estou indo à academia, compondo com outros artistas e o disco já está 100% riscado. Continuamos nos falando, mas não podemos estar sempre juntos pelos compromissos que cada um tem. Graças a Deus, existe a internet e assim estamos conectados o tempo todo.

8) O que você sente ao saber que todos os seus fãs apoiaram a sua opção sexual e, inclusive, fazem campanhas contra homofobia?
Acho isso maravilhoso! Esse é um detalhe único que eu agradeço muito aos fãs, porque para mim não é só importante lançar um CD e triunfar como artista. Para mim também é importante poder expressar minha preferência sexual e ajudar outros jovens a enfrentarem essa realidade. Precisamos acabar com esse mal que nos atinge, que é a homofobia.

9) Seu CD terá alguma música dedicada aos homossexuais ou contra os atos homofóbicos que muitos sofrem?
O disco falará de experiências, vivências. Vamos falar dos sentimentos que tomam conta de todas as pessoas.

10) É verdade que você já veio ao Brasil a passeio e teve que sair disfarçado, para conhecer alguns pontos turísticos?
CC: Não, era brincadeira!

Recadinho: "Quero deixar uma mensagem aos meus fãs e agradecer por tudo. Lembrem-se que não importa sexo, religião, posição social, preferências sexuais. Todos nós somos iguais".

Quer ver o nome de quem mandou cada pergunta? clique aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaebea

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trazemos o vídeo HQ da entrevista do Christian para o programa da RedeTV!, TV Fama: http://www.youtube.com/watch?v=zaAGmfTa4fM O Pollito falou sobre a homossexualidade, seu empenho na causa contra o vírus HIV e sobre seus ex-companheiros do RBD. Veja.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 06/10/2009 - 10:12:11

    vc é mais q uma amkix, vc é uma noticia! é antenada... é uma tv a cabo! rsrsrsrrs beijoks amixx

  • luanna Postado em 06/10/2009 - 10:11:38

    minha nossss amix, tou passada!

    posta maisss posta maisss posta maissss

  • puusha Postado em 24/09/2009 - 21:55:15

    A Mai é uma otima atriz e páh, mas acho q ela devia se dedicar á musica, a voz dela é tãao linda! *-*
    Poosta?!

  • bela Postado em 24/09/2009 - 20:06:54

    Amei a sua ideia...
    serio vc ta bem informada hein... rsrs
    continua postando

  • bela Postado em 24/09/2009 - 20:06:47

    Amei a sua ideia...
    serio vc ta bem informada hein... rsrs
    continua postando

  • bela Postado em 24/09/2009 - 20:06:39

    Amei a sua ideia...
    serio vc ta bem informada hein... rsrs
    continua postando

  • bela Postado em 24/09/2009 - 20:06:33

    Amei a sua ideia...
    serio vc ta bem informada hein... rsrs
    continua postando

  • bela Postado em 24/09/2009 - 20:06:19

    Amei a sua ideia...
    serio vc ta bem informada hein... rsrs
    continua postando

  • dulceuckermann Postado em 24/09/2009 - 14:58:53

    que legal, continua postando porque assim podemos saber mais dos nossos bebes!

  • dulceuckermann Postado em 24/09/2009 - 14:58:53

    que legal, continua postando porque assim podemos saber mais dos nossos bebes!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais