Fanfics Brasil - Capitulo 8 Learn To Fly

Fanfic: Learn To Fly


Capítulo: Capitulo 8

19 visualizações Denunciar



Ucker



Ucker *desligando o vídeo game e olhando no relógio do criado mudo*: Aff.... Meia noite e eu to sem um pingo de sono... *parando na janela e olhando os carros passando na rua* Porque não consigo tirar essa história do Adam e da Dulce da minha cabeça?? Que raiva que eu to daquele kra!! Como ele maltrata a minha “irmã” assim?? Irmã... A Dulce não é minha irmã... A Dulce não é minha irmã... Droga... Preciso dormir!! *saindo do quarto, indo até a cozinha, colocando um copo de leite e se senta a mesa quando ouve o barulho da porta* Melanie já?? *olhando o relógio da cozinha* Não quis dormir com o Sr. Maravilhas hj?? *se levantando e caminhando c/ o copo de leite até a sala pra ver quem estava a porta* Mel?? *vendo-a encostada a porta de cabeça baixa, tentando com dificuldade trancar a fechadura* Que isso irmãzinha?? Tomou porre numa segunda feira?? *fala zombando e fica assustado quando Melanie se vira com o rosto lavado de lágrimas* Mel!!!! *correndo p/ ampara-la* O que houve?? O que aconteceu?? *assustado* Alguém te machucou?? Onde ta doendo??
 



Mel



Melanie *chorando desesperadamente*: A... A... Acabou... *se abraçando ao irmão*
 


Ucker: Vem vá... Se acalma. *sentando c/ a irmã no sofá e a apoiando em seu peito* Explica pra mim o que aconteceu... O que acabou Melanie??
 


Melanie: Eu te... ter... terminei com o Tom, Christopher...



Ucker: OQ?? =O
 


Melanie: A... a... acabou! *se agarrando ao irmão*
 


Ucker: Shiiii... Calma... Não sei o que aconteceu, mas com certeza deve ter volta... Amanhã vcs conversam e vai ficar tudo bem...
 


Melanie: Não vai Chris!! Ele está indo embora!! Ele vai embora!!
 


Ucker: Calma Melanie... Vc não está falando coisa com coisa... Como assim o Tom vai embora??
 


Melanie: Ele tem que cumprir com os compromissos do Blink e vai cair numa longa turnê... Aproximadamente dois anos fora...
 


Ucker: Como assim?? E o casamento de vcs?? Já estavam planejando tudo!!
 


Melanie *se agarrando a Chris*: Eu vou morrer de tristeza Chris!! Ta doendo!! Ta doendo muito!!!! *chorando*
 


Ucker *pensando*: Aiii meu Deus... O que eu vou dizer pra essa mulher agora?? Não sou bom nessas coisas... Nunca fui!! Sou péssimo pra consolar os outros!! Cadê o Poncho e a Dulce numa hora dessas hein?? Droga!! *falando* Vem mana... Vem... Vou te levar pro seu quarto... *levantando-se c/ Mel ainda agarrada a si e caminhando com ela para o quarto dela*


 
Melanie: Me deixa sozinha Ucker... *sentando-se na cama*


 
Ucker: Nuncaaa... E nem adianta me olhar com essa cara de matadora. Só vou sair daqui pra ir lá na cozinha pegar uma água pra você... Não saio desse quarto hoje... *indo p/ a cozinha*


 
Melanie: ¬¬*


 
Ucker *pegando água na geladeira*: O que eu faço... Deus o que eu faço?? Chamo a Dull ou o Poncho?? Affff..... Não... A Melanie não está querendo nem a minha presença... Quanto mais dos outros dois...   É Uckerzito... Acho que a missão é sua mesmo... *pegando o copo d’água e indo p/ o quarto de Melanie*


 
Melanie *c/ o olhar vago, apenas sentindo a presença de Ucker que acabava de retornar*: Ele disse que me amava mais que tudoo... Mas que tinha que viver o sonho dele... *chorosa, vira-se pra Ucker* Mas e os meus sonhos Ucker?? O que eu faço com os meus sonhos??


 
Ucker *entregando o copo c/ água a ela e se deitando ao seu lado*: Vida a dois é muito complicado... afffff... *revirando os olhos* Eu to aqui que nem um idiota tentando buscar alguma coisa pra te falar... Mas eu simplesmente não sei!! Não tenho experiência nenhuma no campo dos relacionamentos longos e duradouros...


 
Melanie *se abraçando a Ucker*: Certo está você... Pelo menos não sofre!! *amarga*


 
Ucker: Não... Certas estão você e a Dulce que não tem medo de se entregar... Simplesmente estão vivendo!! Amanhã, isso que você está sentindo hoje vai passar... E logo, vc encontrará outro que lhe faça suspirar tanto quanto o Tom fazia ou até mais... E serão felizes... E eu vou continuar ciscando por aí...


 
Melanie: Você está falando de uma maneira... Achei que gostasse da vida que leva.


 
Ucker: E gosto... *sorrindo a irmã* Mas até alguém insensível como eu se sente sozinho as vezes...



Melanie: Chris, vc já esteve apaixonado alguma vez?? *disparando*



Ucker: É... Por incrível que pareça, já estive... *dando um longo suspiro* E doeu tanto que... *medindo as palavras* EU decidi que nunca mais quero passar por essa experiência de novo... *Mel o olha* Até hoje ela nem sabe que eu existo como homem... *abrindo um sorriso triste* Me acha um idiota completo!!
 


Melanie: Por isso que vc virou o galinha que virou?? *divertida*



Ucker: Acho que isso ajudou um pouco... A verdade, é que eu sou safado de natureza mesmo! haauahauauahauahuaha



Melanie: Eu não quero nunca mais me apaixonar... Nunca mais...


 
Ucker: Pare de besteiras irmãzinha... *beijando os cabelos de Mel* Agora que está mais calma, quer me contar direitinho o que aconteceu??


 
Melanie *suspirando triste*: O Blink 182 vai gravar um DVD ao vivo e sair excursionando em turnê mundial pra divulgação... E o tempo previsto de viagem é de aproximadamente 1 ano e meio ou 2 anos...


 
Ucker: Mas vcs poderiam dar um jeito nisso Mel... Nas suas férias vc poderia ir encontrar o Tom e qnd ele tivesse uma folguinha ele poderia vir aqui.


 
Melanie: Ele queria que eu trancasse a faculdade e fosse embora com ele. Mas eu nunca faria isso Ucker... Por mais que eu o ame, jamais abriria mão dos meus próprios sonhos pra viver os dele... Seria muito infeliz!!


 
Ucker: Realmente ele viajou nessa proposta...


 
Melanie: Pra completar, o Tom mentiu pra mim... Ele sabia da viagem há mais de um mês e não me falou nada!! Disse que eu ia ficar estranha com ele e não poderíamos aproveitar...


 
Ucker: Mas isso vc ia mesmo Melanie...


 
Melanie: Ta eu ia, mas pow!! Eu merecia saber!!! Mas não... Ele não me contou e ainda ficou fazendo planos e mais planos a cerca de um casamento que não vai acontecer!!!


 
Ucker: Isso foi vacilo dele mesmo...


 
Melanie: Ele disse que... Em dois anos, quando ele voltar, vamos nos casar...


 
Ucker: E você?? O que disse pra ele??


 
Melanie: Ucker... isso não vai acontecer... Eu perdi o Tom para o mundo... O mundo precisa do talento dele... Das músicas dele... Em breve, eu serei apenas mais uma boa lembrança na vida dele... *triste* Eu vou seguir com a minha vida... Amanhã... *desviando o olhar p/ o relógio* Quer dizer... Hoje... Daqui a pouco eu vou pra faculdade e vou continuar a minha vida...


 
Ucker: Você vai até o aeroporto se despedir dele??


 
Melanie: Não... *fechando os olhos e deixando uma lágrima escorrer* Vai ser melhor assim... A partir de hoje, Thomas Delonge é uma página virada em minha vida...  *se aconchegando nos braços de Ucker* Dorme comigo?? Não quero ficar sozinha...


 
Ucker: Huaauauahua Mas eu não pretendia sair daqui mesmo hoje... *divertido* Vamos tentar dormir que amanhã será um novo dia... *beijando a cabeça de Melanie que fechou os olhos*



http://www.youtube.com/watch?v=uGCxFxPdUKM
 


“Quando o sol bater
Na janela do teu quarto
Lembra e vê
Que o caminho é um só.


Por que esperar se podemos começar tudo de novo
Agora mesmo
A humanidade é desumana
Mas ainda temos chance
O sol nasce pra todos
Só não sabe quem não quer.


Quando o sol bater
Na janela do teu quarto
Lembra e vê
Que o caminho é um só.


Até bem pouco tempo atrás
Poderíamos mudar o mundo
Quem roubou nossa coragem?
Tudo é dor
E toda dor vem do desejo
De não sentirmos dor.


Quando o sol bater
Na janela do teu quarto
Lembra e vê
Que o caminho é um só.”


 


(Quando o sol bater na janela do seu quarto, Legião Urbana/ Audio: Barão Vermelho)


 


 


Vivi *descendo  e encontrando Lu na cozinha arrumando a mesa do café da manhã*: Nossa!! =D Que surpresa boa!! Uma mesa cheinha de coisas gostosas!! E o melhor, eu não tive trabalho algum!! *divertida* Eu já gosto muito de você Luane!!


 
Luane: Perdi o sono e decidi levantar e catar o que fazer... *se sentando a mesa*


 
Diego *entrando animado na cozinha*: Bom diaaaaaaa...


 
Luane/ Vivi: Bom Dia!!!


 
Vivi: Olha só a mesa de café deliciosa que a sua irmã preparou pra gente??


 
Diego: Você fez isso tudo Lu?? *Ela assente* Hummm... Que maninha mais prendada que eu tenho!! *beijando Lu e sentando-se a mesa junto com ela e Vivi*


 
Tammy *entrando tb*: Bom Diaaaaa... Bom Dia... Bom Dia... *cantante*


 
Vivi: Hummm... vejo que tem gente que está muito feliz!!


 
Tammy:Tive um sonho ótimo essa noite... *sentando-se a mesa*


 
Vivi: Não me diga que sonhou com o Tomás...


 
Tammy: Nhééééé... Também seria ótimo pq ele é meu AMIGO, mas não sonhei com ele...


 
Diego: E sonhou com...


 
Tammy: Sonhei que era tinha me tornado uma diva da música!!! *empolgada*


 
Vivi: afffff...... *rolando os olhos*


 
Mandy *entrando sonolenta a cozinha*: affff......



Daniel *entra rindo logo atrás*: Tira essa cama das costas Mandy!! rsrrsrsrss



Mandy: Eu ainda não consegui me acostumar com essa porcaria de fuso horário!! *fazendo cara de choro* Mal dormi essa noite, tô morrendo de sono, tenha aula em tempo integral hoje e tô parecendo uma bruxa com o rosto todo inchado e cheio de olheira!! É o meu inferno atral!!



Todos: Huahauhauauaauhauahuauahuaa



Diego: Para de drama Mandy... Você está linda... *sorrindo a menina* Ali[as, vc é linda!! *ela abre um sorrisão*



Vivi *cortando o climão*: Bem... Vamos parar com a rasgação de seda e tomar café logo pra não chegarmos atrasados pra aula não é verdade?? *os amigos assentem*



 


Vivi




Lu




Mandy

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na Fraternidade YLS...   Jenny *bicuda, a mesa de café*: Eu não entendo como absolutamente todas as garotas conseguiram passar pelos nossos testes!! *Rafa e Babi se olham*   Rafa: Realmente isso é um absurdo Jenny!! Também não entendo...   Babi: No final, acabou sendo justo pra todo mundo. Afinal, a Misha tamb&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thammybrenda Postado em 21/11/2012 - 16:02:52

    ai que tudo amei nao demora mais posta aqui amo bjs

  • jbyrbd Postado em 13/11/2012 - 10:02:59

    Gatinha, Você postou *-* Tô tão feliz de ler um cap. de Learn to fly, depois de tanto tempo! Espero que você poste mais e termine a história da Babi :) O André mandou um abraço pra você. Beijos, Babi

  • bee_gabriella Postado em 16/12/2011 - 19:46:54

    Aeeeee!! Vc postou, vc postou!! (Essa minha animação as vezes ME assusta O_O) Ah amega o cap está ótimo e a gnt entende esses processos de criação!! Fica sussa!

  • jbyrbd Postado em 16/12/2011 - 17:42:59

    EIIII, Adorei o cap. e posta mais plz. Bjs Babi.

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:14

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:14

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:13

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:12

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:12

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:11

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais