Fanfics Brasil - Capitulo 139 Learn To Fly

Fanfic: Learn To Fly


Capítulo: Capitulo 139

414 visualizações Denunciar


Caraaaamba há quanto tempo eu não escrevo por aqui... Sabe como é os lapsos de criatividade. Tenho passado por um grande bloqueio criativo. Ou talvez esteja já enjoada de escrever essa história, sei lá! haha Afinal, já faz tanto tempo que estou a escrevendo e não termino. Mas bem... Eu estou me comprometendo a amarrar as pontas da história e terminá-la. Odeio quem não tem consideração com os leitores e não vou agir da mesma maneira. Bom... Eu escrevi alguma coisa!! haha \õ Espero que não achem uma porcaria!! =)))


Bjs Pessoas =D


 



“I`ll keep you my dirty little secret


(Dirty little secret)


Don`t tell anyone or you`ll be just another regret


(Just another regret, hope that you can keep it)


My dirty little secret...”


 


“Eu lhe contarei meu pequeno segredo sujo


(Pequeno segredo sujo)


Não conte a ninguém ou você será só outro arrependido


(Só outro arrependido, espero que você possa guardá-lo)


Meu pequeno segredo sujo...”


 


(Dirty Little Secret – All American Rejects)


 


Eleazar * entrando no apartamento e dando de cara com Babi, Rafa, Eric e Harry na sala*: Eu mal acreditei quando o porteiro falou que vocês já estavam aqui!! *deixando as sacolas no chão e abraçando a irmã e a amiga* Eu achei que você fosse a praia com Poncho, Rafa...


 


Rafa *abrindo um sorrisinho amarelo*: Pois é... Eu achei melhor vir pra cá. Seria muito mais útil... Vocês com certeza estão precisando de muita ajuda...


 


Harry: Isso é verdade. Tem caixas pra todos os lados... Não aguento mais tanta bagunça.


 


Babi *fuçando as sacolas*: Tô com fome Ele... Que trouxe de bom aí hein??


 


Eric *se antecipou a Eleazar*: Eu pedi pra ele comprar aquela geléia de damasco que você adora Babi...


Babi: Que gentil Eric...


Rafa *se metendo*: Pena que ela já tenha comido geléia de damasco hoje. Imagina que o meu irmão Zach, o namorado da Babi, aliás, o melhor namorado do mundo diga-se de passagem, trouxe uma cesta de geleias e compotas pra Babi anteontem. Né amiga??


Babi *abriu um sorrisão*: É verdade... O Zach foi um fofo ao lembrar de mim quando esteve em Orange Countie... *a garota se derreteu e os garotos, com exceção de Harry, rolaram os olhos* Por falar no meu fofo, será que ele já chegou a Sta Mônica?


Rafa *medindo a expressão de Eric*: Não sei... Liga pra ele agora só pra checar. Não custa ser cuidadosa né... Você sabe a quantidade de mulher bonita que vai estar lá hoje né... Tem que marcar território amiga...


Eleazar: Bom, eu vou deixar vocês aí e vou lá na cozinha ajeitar essas sacolas... Você me ajuda Eric?? *Ele fez sinal pro garoto o acompanhar*


Eric: Claro... Vou sim.


Eleazar: Harry que tal você ir ajeitando as caixas de livros na estante do escritório, hein? Quando as meninas terminarem aí elas vão te ajudar, ok?


Harry: Eu só me ferro mesmo né... Fazer o que! *o garoto resmungou e foi em direção ao escritório*


Rafa ficou apenas observando Eleazar sumir pelo corredor acompanhado de Eric e viu a amiga caminhando para o outro lado da sala com o telefone em mãos e sacou o celular rapidamente pra ligar pra Poncho.


 


Na cozinha...


 


Eric *tirando os pacotes da sacola*: Cara... A Babi nem olha mais na minha cara direito... Tá toda apaixonada por esse tal de Zach, Ele... Ela não vai querer mais nada comigo!


Eleazar: Esse Zach é um babaca Eric... O cara todo chato... Todo mauricinho... Rapidinho a Babi vai enjoar dele e vai voltar pra você. Não pode esquecer que ela sempre foi apaixonada por ti...


Eric: Essa Rafa também parece que não está querendo ajudar...


Eleazar: A Rafa é irmã do babaca... Ela está estranha... *Eleazar comentou* Até comigo... Com certeza ele já abriu o bico sobre algo... Ela não vai dar mole. Você vai ter que partir com tudo pra cima com a Rafa por perto ou não. E vai ter que ser sutil pra não despertar a atenção dela... A Rafa é esperta... Não vai deixar de marcar em cima...


Ertic: Droga...


Eleazar: Mas não desiste cara... Eu estou do seu lado. Eu acho mesmo que você é o melhor pra Bárbara. Estamos juntos nessa irmão... *Eleazar se serviu de um copo de suco* Quer um pouco?


 


Ao mesmo tempo em Sta Mônica...


 


Poncho *falando ao celular*: Amor, fala mais alto que eu não estou te ouvindo... Os caras estão fazendo uma barulhada aqui. Repete.


Rafa: Porra Poncho, sai de perto desse povo!! Eu preciso que você me escute, droga!! *a menina se estressou*


Poncho *se afastando dos amigos*: Fala... Repete Rafa... Já me afastei da galera.


Rafa: Poncho o meu irmão estava certo!! O Eleazar vai jogar pesado pra separar o Zach da Babi. O Tal de Eric estava todo jogando charme pra cima dela... Você não tem noção! Se eu não tivesse vinco junto ele já teria atacado.


Poncho: Que merda Rafa!! O Zach vai pirar quando souber disso!!


Rafa: A Babi está no telefone com ele agora... Eu a fiz ligar pra ele pra eu poder ligar pra você. Os outros dois judas estão lá na cozinha com certeza tramando alguma coisa. Eu vi quando o Eleazar fez sinal para o tal de Eric o acompanhar.


Poncho: Amor você não pode deixar a Babi um minuto sozinha aí. Eu... Eu vou conversar com a galera. Nós vamos ter que pensar no que fazer, ok?


Rafa: Tá... Tá... Mas e como está aí? Como está a praia? Muitas patricinhas lindas de biquíni?


Poncho: A única a quem eu gostaria de ver de biquíni infelizmente está numa missão super especial longe da cidade...


Rafa: Amor eles estão voltando pra sala, vou ter que deligar tá? Beijo!!


Poncho: Se cuida Rafa. Qualquer coisa, me liga. Beijo... *desligou o celular e correu para o lado dos amigos novamente* Galera más notícias...


Justin: Quem era no telefone? *curioso*


Poncho: Era a Rafa, dudes...


Brian: E pela a sua cara a coisa pro lado de lá não deve estar nada boa...


Ucker: Fala logo Poncho! Para de fazer dramaa!


Nick: Mas como esse aí está igual a Dulce... PQP... hauahuahuahuahua


Dulce: E o que tem de mal ser igual a mim hein Nick? *falou colocando a mão nas cadeiras fingindo estar brava*


Chace: Gente olha o foco! O Poncho tinha uma coisa importante pra falar, não tinha Poncho?


Sam: Fala Poncho...


Poncho: As coisas não estão nada boas pro Zach gente... Parece que o Eleazar lançou mesmo mão de artilharia pesada. O tal de Eric, o ex da Babi, está se atirando com tudo pra cima dela...


Eddie: Com um irmão desses não se precisa de inimigos...


Kaká: E o que mais a Rafa falou Poncho?


Poncho: Não deu pra falar muita coisa pois eles chegaram... *o garoto bufou* Galera... Nós vamos ter que fazer alguma coisa pra ajudar o Zach...


Dulce: Poncho realiza... Nós não podemos simplesmente separar a garota do irmão.


Nick: Eu posso partir a cara dele, já falei. Estou louco pra isso mesmo... *Nick deu de ombros*


Brian: E eu já disse que ajudo ao Nick.


Ucker: A vontade de socar esse mané é grande mesmo mas não podemos partir pra cima dele se ele não fizer nada antes...


Sam: Como não? E o que mais ele precisa fazer? Colocar a Babi no colo do tal Eric, Ucker?


Chace: Amor... O Ucker está certo... O cara está sendo inteligente. Nós vamos ter que agir com inteligência também. Não vamos entrar numa de bater de frente com ele. Ia acabar afastando o Zach da Babi e o irmão dela conseguindo o que quer...


Kaká: O Chace está certo... Vamos ter que ser sutis se quisermos ferrar de vez o tal Eleazar...


Eddie: Nossa Kaká, você falou feito uma mafiosa agora... hauhauahuahuahuahu


Kaká: Falei né... haha \õ


 


Com as meninas, Taylor, Dougie e Zach...


 


Carol *perguntando ao ver Zach voltar com o celular nas mãos*: Era a Babi? Está tudo bem?


Zach: Era ela sim... *o menino suspirou desanimado*


Dougie: Ela falou alguma coisa, dude?


Zach: Nada demais... Tá toda derretida pelo irmão lá... Me ligou pra saber se eu já estava aqui.


Taylor: Cara... Desfaz essa cara de preocupado. Você não disse que a sua irmã está lá com ela?


Zach: Tá... Mas... Sei lá...


Carol: A Rafa é uma das minhas... Vai colocar o tal de Eleazar no lugar dele se ele tentar fazer alguma coisa...


Gih: Não fica assim Zach... *Gih tentou animar o garoto*


Bella: Verdade Zach. Nós temos é que usar o nosso cérebro e pensar juntos numa solução pra não deixar esse babaca agir...


Mandy: Não seria melhor simplesmente o Zach contar tudo a Babi e pronto?


Emma: Não... Não... O Eleazae, sujo do jeito que é, daria um jeito de inverter toda a história e ainda sair por cima. Ele não presta...


Zach: O que eu vou fazer hein, Gente?? Que droga caraa... *o menino estava inconformado* E cadê a Melanie numa hora dessas hein?? Sempre é ela que tem as boas ideias!! Ela de repente pode ter pensar em algo pra me ajudar!


Carol: Xiiii.... Essa aí está bastante ocupada no momento Zach... *a menina falou abrindo um sorrisinho malicioso*


Dougie: Ela saiu cedo com o Leto...


Zach: O professor é? *o garoto perguntou supreso*


Taylor: Mas nem se anima muito que o irmão dele também está junto. Não foi nenhum encontro romântico não... *Taylor esclareceu*


Zach: O irmão do Leto está aqui? *o garoto perguntou confuso*


Carol: Um tipão Zach... Lindo de morrer. Você tinha que ver!


Zach: Deixa o Brian te ouvir falando assim Carol...


Carol: To comprometida mas não sou cega. O cara é um gostoso mesmo! *a menina deu de ombros*


Zach: Mas o que o irmão do Leto está fazendo aqui hein? *curioso* A Mel convidou?


Dougie: Que eu saiba não... *o loirinho deu de ombros despreocupado*


Gih: Mas com certeza ele estar aqui tem a ver com o fato do Leto estar estranho desde que chegou aqui né... Vai dizer que vocês também não acharam ele esquisito?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olááááááá meu povo!  Nem sei se ainda lembram dessa web, né! Faz milênios que não escrevo! Enfim... Bloqueios criativos acontecem, a vida fica mais movimentada que de costume, várias confusões aparecem e de algumas coisas se é necessaário abrir mão. Porém es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thammybrenda Postado em 21/11/2012 - 16:02:52

    ai que tudo amei nao demora mais posta aqui amo bjs

  • jbyrbd Postado em 13/11/2012 - 10:02:59

    Gatinha, Você postou *-* Tô tão feliz de ler um cap. de Learn to fly, depois de tanto tempo! Espero que você poste mais e termine a história da Babi :) O André mandou um abraço pra você. Beijos, Babi

  • bee_gabriella Postado em 16/12/2011 - 19:46:54

    Aeeeee!! Vc postou, vc postou!! (Essa minha animação as vezes ME assusta O_O) Ah amega o cap está ótimo e a gnt entende esses processos de criação!! Fica sussa!

  • jbyrbd Postado em 16/12/2011 - 17:42:59

    EIIII, Adorei o cap. e posta mais plz. Bjs Babi.

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:14

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:14

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:13

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:12

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:12

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:11

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais