Fanfics Brasil - Personagens - Parte 1 Learn To Fly

Fanfic: Learn To Fly


Capítulo: Personagens - Parte 1

950 visualizações Denunciar


Melanie Savigñon Chrisholm (Mel): 23 anos, é  a mais velha das irmãs Savigñon Chrisholm, é totalmente independente e só  faz o que lhe der na telha... Idealista, involuntariosa e inteligente vive as turras com os outros pra defender as suas idéias. No entanto, Melanie consegue ser a mais doce das pessoas com todos que ama... É completamente apaixonada pela irmã Dulce Maria e o filho de seu padrasto Christopher a quem trata como se fosse irmão de sangue e é capaz de tudo pra vê-los felizes. Está no sétimo período da faculdade de história e é um dos prodígios do curso e xodó dos professores que enxergam nela o seu grande potencial. Namora Tom Delonge, um músico de muito talento e crê ser apaixonada por ele, mas o destino vai lhe preparar uma surpresa. Suas melhores amigas são Carol, Emma, Vivi e é claro que a irmã Dulce.



MEL


 


Dulce Maria Savigñon Chrisholm (Dul): 21 anos, é a caçula das irmãs Savigñon Chrisholm. Tem o gênio tão forte quanto a irmã, decidida, autentica, engraçada e muito bonita, chama a atenção por onde passa e encanta a todos com o seu sorriso. Tem uma relação de muita amizade e companheirismo com a irmã mais velha, Melanie, com quem divide apartamento. O que já não podemos dizer da relação dela com o ”irmão de criação” Christopher, o filho do seu padrasto. Chris é a única pessoa capaz de tirar Dulce do sério... E ela vive espalhando aos quatro ventos que o odeia, mas... Será que ela o odeia mesmo??  Está no quinto período do curso de jornalismo e namora há poucos meses Adam, quem ela julga ser o namorado perfeito. Mas como todos sabem, a perfeição não existe, não é?? Seus melhores amigos são Chace, Sam e Kaká.



DULCE 



Christopher Von Uckerman (Ucker): 22 anos, é o filho do padrasto de Melanie e Dulce.  O seu lema é relaxar e ser feliz... Como costuma dizer, está na faculdade a passeio e diz que ama muito tudo isso...  Um dos motivos que o faz entrar em conflitos constantes com Dulce, a quem julga ser a “Srtª Certinha”. Alegre, esperto, bonito, aliás, muito bonito, se aproveita disso pra se dar bem na faculdade, já que as garotas do seu curso fazem de tudo por ele... Diz que nunca viveu um grande amor, mas que está aberto as possibilidades e que, enquanto não acha a garota certa, vai se divertindo com as erradas. Mas existe uma garota que, embora ele jamais admita, o deixa perturbado. Está no sexto período do curso de propaganda e marketing.  Divide um apartamento nos arredores do Campus da Universidade com as “irmãs” Melanie e Dulce Maria e o primo Alphonso. Seus melhores amigos são Poncho, Justin, Jenny e Nick.



UCKER



Jennifer Holland (Jenny): 20 anos. Garota de gênio e ego muito forte e que tem uma relação bastante complicada com os pais, que vivem a criticando por não ser a filha patricinha a qual eles sempre sonharam. Todos na faculdade a respeitam por seu caráter, pelas crises que dá quando é contrariada e por ela ser a presidente de uma das fraternidades mais respeitadas do Campus, as yls , conhecidas como as ovelhas negras da faculdade. Mantém um apartamento nos arredores da faculdade, onde costuma levar os seus ficantes. Tem uma vida amorosa muito agitada e diz que nunca se apaixonou, mas encontrará o amor numa forma nada convencional... É uma das principais alunas do sexto período do curso de artes cênicas e todos reconhecem o seu talento. É unha e carne com Ucker, Poncho e Nick. 



JENNY



Luane wright  (Lu): 18 anos. Caloura do curso de direito, a ruivinha Lu, vai abandonar a vida de dondoca que seus pais lhe proporciona pela vida independente que a faculdade lhe apresentará. Se encantará pelo seu colega de república Daniel e viverá um romance com ele. No entanto, essa relação terá grandes conseqüências que ambos terão que ser muito fortes pra assumir. Mora na mesma república que Viviane, que imediatamente a adotará como irmãzinha e será uma pessoa muito importante para Lu quando a sua vida der a grande virada. Suas melhores amigas serão Vivi, Tammy e Mandy.



LU



Viviane Colunga(Vivi): 25 anos. É a filha mais velha da tradicional Família Colunga. Apesar de cursar o quinto período da faculdade de química, é apaixonada por música e sonha em ter uma banda. Se apaixonara por um colega de sala, mas prefere morrer a assumir os seus sentimentos pois acha que ele não a vê com os mesmos olhos... De gênio forte, fala o que pensa e não leva desaforo pra casa. Se tornará uma das maiores protetoras de Lu, a quem ajudará muito e a adotará como irmãzinha e a tratará com o mesmo cuidado e carinho com que trata a sua irmã caçula Tammy.  Suas melhores amigas são Melanie, Emma, Carol e Tammy, a sua irmãzinha.


 



VIVI



Thâmara Brenda Colunga (Tammy): 18 anos. Irmã caçula de Vivi, mora com ela numa das repúblicas nos arredores do campus da universidade. É caloura e vai sofrer até se adaptar a nova rotina, pois sempre viveu cheia de cuidados e mimos em sua casa. É uma garota meiga e romântica, sonha com um grande amor. Morre de amores pela irmã, a quem tem como grande exemplo e é muito apegada a família. Odeia injustiças... Canta, dança e compõe músicas muito bem e logo se destacará na sua faculdade de música. Sonha em ter uma banda. Se apaixonará pelo seu melhor amigo, mas o romance não será aprovado pelos pais que não o aceitarão por ele ser de classe mais baixa que a deles.  Seus melhores amigos serão Mandy, Lu, Tomás e a irmã Vivi.


 



TAMMY



Alphonso Herrera (Poncho): 23 anos. Primo e melhor amigo de Ucker, é seu companheiro pra todas as horas, incluindo na faculdade de propaganda e marketing, mas não é tão louco quanto o primo... Apesar de se divertir e aproveitar a vida, é consciente das suas responsabilidades, o que o faria dele o namorado ideal pra qualquer garota, isso se ele não fosse um solteirão convicto! Devido a sua criação cerimoniosa, tem uns costumes meio tradicionais e isso se estende até no estilo musical... Poncho abomina rock ‘n roll, no entanto, a casa vai cair quando ele se descobrir completamente apaixonado por alguém que ama o que ele mais abomina...  Seus amigos inseparáveis são Ucker, Nick e Jenny.


 



PONCHO


 


Rafaela Lavigne Capetillo (Rafa): 19 anos. Completamente cheia de estilo, Rafa chama atenção por onde passa... Não está nem aí para a opinião dos outros e só quer se divertir e ser feliz. Para isso, saiu do conforto da sua casa para cair na fraternidade yls, onde só tem estudantes loucos. Faz faculdade de música e sonha em ser uma grande rockstar No entanto, nem tudo na vida de Rafa serão flores... Assim como a maioria dos jovens Rafaela irá encontrar o amor, só que ele não virá na reencarnação do próximo “Kurt Cobain” e sim na figura de um mauricinho. Suas melhores amigas serão Babi e Jenny. 



RAFA


 


Caroline Adams (Carol): 21 anos. Uma das melhores amigas de Mel, tem gênio forte e uma classe inigualável, chega a ser tachada de metida por quem não a conhece, mas basta apenas alguns segundos perto dela para desfazerem qualquer tipo de má impressão. Prima pela beleza e pelo bom gosto, ama a música e a moda. É capaz de perder horas num shopping o que faz muita gente achar que ela é fútil, mas na verdade ela gosta apenas de ver e deixar a vida mais bonita. Está no sexto período de medicina, mas esconde o desejo de ser uma grande cantora e fazer muito sucesso para não desapontar a família de tradicionais médicos. Vive quebrando o pau com o seu companheiro de república, Brian Littrell, mas no fundo, até que o acha um cara interessante... Será a best friend de Melanie, Emm e Vivi.



CAROL


 


Emma Bunton (Ems): 24 anos. Divide com Carol o posto de melhor amiga de Melanie. Linda e delicada como uma verdadeira bonequinha, bastante sensível e emotiva, encanta a todos com o seu jeito de menina. Faz faculdade de música e ama cantar. Sonha em ter uma banda, mas ainda não encontrou os integrantes certos. Se apaixonará por um garoto que é o seu oposto, Nick Carter, uns dos seus colegas de classe. O que ela tem de meiga, divertida e bem humorada, Nick tem de arrogância e mau humor. Seus melhores amigos são Edward, Melanie, Carol e Vivi.



EMMA


 


Samantha Gómez (Sam): 19 anos. Uma garota muito simpática, bonita e gente boa. Se tornou a melhor amiga de Dulce desde o primeiro dia que faculdade quando trombaram na lanchonete e se divertiram com a situação. Ama todas as manifestações de arte, inclusive a música e tem uma grande aptidão pra essa área. No entanto, está no quarto período da faculdade de Química e é apaixonada pelo que faz. Diz se sentir no laboratório do Dexter quando está mexendo com todas as suas fórmulas. Vive provocando ao seu amigo Chace e adora vê-lo irritado, causando vários momentos de risadas entre a galera, mas no fundo são apaixonados um pelo outro. Seus melhores amigos são Chace, Dulce e Kaká.



SAM


 


Érika Stewart (Kaká): 19 anos. Outra que faz parte da panela de Dulce, Chace e Sam. Junto com as duas, vive causando pela faculdade. Sincera e idealista, luta sempre pelo que acredita. Está no terceiro período do curso de direito, mas não está muito satisfeita. Na realidade, só está cursando essa cadeira pra agradar aos pais pois na realidade, sempre sonhou em ser uma grande atriz. Verá Edward Cullen atuando nos palcos da faculdade e se apaixonará a primeira vista, mas o gato, sensível e criativo, não dará bola pra ela pois crê que ela seja mais uma das insensíveis e certinhas alunas do curso de direito. Seus melhores amigos são Sam, Chace e Dul.



KAKA


 


Amanda Mayer (Mandy): 19 anos. Sempre se sentiu rejeitada pelos pais pois cresceu em colégio interno. Depois que ingressa na tão sonhada faculdade de desenho e moda, se muda para a mesma república em que moram Tammy, Vivi e Lu. Chega e logo se enturma com as outras três garotas e se mostra tão alegre e viva quanto as outras apesar das suas tristezas pessoais, e com elas aprenderá um novo conceito de família e além de se encantar com o irmão mais velho de Lu, Diego. Suas melhores amigas são Lu, Mandy, Tammy e Vivi.



MANDY


 


Bárbara Giovanna Garcia (Babi): 18 anos. Mal chega a faculdade e ingressa na fraternidade yls. Jenny de cara enxerga potencial e aposta nela. Vai se tornar grande amiga de Rafaela e sua principal aliada na batalha de conquista a Poncho. Romântica, sonhadora vai se apaixonar a primeira vista por Zac, irmão de Rafaela. Mas ele não vai dar a menor bola pois a acha muito infantil. É muito apegada ao irmão Eleazar e sempre que pode vai visita-lo ou o recebe na fraternidade.



BABI



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jared Leto (J.): 28 anos. É o novo professor de Antropologia Cultural da universidade. Chega para substituir o Sr. Banks, o antigo professor. Jovem e muito bonito, chega arrancando suspiros de absolutamente todas as garotas do campus, dos mais diversos cursos, mas de cara, desejará a uma em especial e fará de tudo para conquista-la.  JARED &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thammybrenda Postado em 21/11/2012 - 16:02:52

    ai que tudo amei nao demora mais posta aqui amo bjs

  • jbyrbd Postado em 13/11/2012 - 10:02:59

    Gatinha, Você postou *-* Tô tão feliz de ler um cap. de Learn to fly, depois de tanto tempo! Espero que você poste mais e termine a história da Babi :) O André mandou um abraço pra você. Beijos, Babi

  • bee_gabriella Postado em 16/12/2011 - 19:46:54

    Aeeeee!! Vc postou, vc postou!! (Essa minha animação as vezes ME assusta O_O) Ah amega o cap está ótimo e a gnt entende esses processos de criação!! Fica sussa!

  • jbyrbd Postado em 16/12/2011 - 17:42:59

    EIIII, Adorei o cap. e posta mais plz. Bjs Babi.

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:14

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:14

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:13

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:12

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:12

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:11

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais