Fanfic: Learn To Fly
Jared Leto (J.): 28 anos. É o novo professor de Antropologia Cultural da universidade. Chega para substituir o Sr. Banks, o antigo professor. Jovem e muito bonito, chega arrancando suspiros de absolutamente todas as garotas do campus, dos mais diversos cursos, mas de cara, desejará a uma em especial e fará de tudo para conquista-la.
JARED
MISHA
DANIEL
Michelle Barton (Misha): 20 anos. Caloura do curso de filosofia. Chega chamando a atenção por sua habilidade com as palavras e o talento que tem em dobrar os outros. Acaba entrando para a fraternidade yls e se tornando companheira inseparável de Jenny e permitirá que a garota lhe apresente novos horizontes.
Daniel Radcliff (Dan): 21 anos. Cursa Ciências políticas e está no quarto período.Companheiro de república de Vivi, Tammy, Lu e Mandy. Se apaixona por Lu a primeira vista e viverão um intenso caso de amor que terá grandes conseqüências para ambos.
Tomás Puente (Tommy): 21 anos, melhor amigo de Tammy e seu colega de classe no curso de musica. Se apaixona perdidamente pela menina e a principio acredita que ela não gosta dele.
TOMÁS
Brian Thomas Littrell (B-rock): 25 anos. Mora na mesma república que Carol e é apaixonado pela garota. No entanto, como crê que ela não lhe nota, vive perturbando-a pra ver se consegue chamar a sua atenção. Faz medicina como Carol e está no sétimo período.
BRIAN
Nicolas Gene Carter (Nick): 24 anos. Estuda música e é companheiro de turma de Emma. Apesar de lindo e ter uma sensibilidade aguçada para tudo relacionado a musica e artes, vive de mau humor e destratando as pessoas e a sua principal vítima será Emma, de quem pegará uma implicância gratuita.
NICK
Chace Crawford (Chaz): 20 anos. Faz parte da panelinha de Dulce, Sam e Kaká. Como dizem é o melhor amigo das três. Estuda jornalismo como Dulce e está no quarto período. Vive aos tapas e beijos com a sua amiga Sam o que desperta risadas em todos.
CHACE
Meninas, por hoje é só. Amanhã posto o resto dos personagens!!!!
Beijos a todas...
PS: Se alguém tiver alguma reclamação ou quiser incluir alguma coisa ou remover alguma coisa nos seus personagens, entrem em contato comigo pelo mural de coments, pelo meu e-mail: millagrohl@gmail.com ou o meu msn: millagrohl@hotmail.com
Autor(a): millinha
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Justin Timberlake (Tim): 25 anos. É o galã do quinto período do curso de química e todas as garotas deitam pra ele passar... Sua simpatia e educação realçam ainda mais a sua beleza. Faz parte da galera de Ucker, mas não é tão cabeça de vento quanto ele e sonha em achar a garota perfeita pra construi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thammybrenda Postado em 21/11/2012 - 16:02:52
ai que tudo amei nao demora mais posta aqui amo bjs
-
jbyrbd Postado em 13/11/2012 - 10:02:59
Gatinha, Você postou *-* Tô tão feliz de ler um cap. de Learn to fly, depois de tanto tempo! Espero que você poste mais e termine a história da Babi :) O André mandou um abraço pra você. Beijos, Babi
-
bee_gabriella Postado em 16/12/2011 - 19:46:54
Aeeeee!! Vc postou, vc postou!! (Essa minha animação as vezes ME assusta O_O) Ah amega o cap está ótimo e a gnt entende esses processos de criação!! Fica sussa!
-
jbyrbd Postado em 16/12/2011 - 17:42:59
EIIII, Adorei o cap. e posta mais plz. Bjs Babi.
-
tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:14
que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs
-
tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:14
que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs
-
tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:13
que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs
-
tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:12
que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs
-
tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:12
que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs
-
tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:11
que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs