Fanfic: Learn To Fly
Misha: Aeee!! A bonitinha vai desencalhar!! Rsrsrsrs E com o maior gatinho!!! =D
Rafaela e Jenny chegam e surpreendem Misha falando sozinha...
Jenny: Quem vai desencalhar??
Rafa: E quem é o maior gatinho??
Misha: Shiiiiiiiiii!!! *sussurrando* Vocês vão atrapalhar!!!
Jenny *sussurrando tb*: Atrapalhar o que?? Dá pra jogara bóia??
Misha: Zac está aí pra falar com a Rafaela.
Rafa: Meu irmão já chegou?? *falando alto*
Misha: Shiiiiiiiiiiii!!! Ele não pode saber que você chegou!!!
Rafa: E por que não??
Jenny: Faça me o favor né Rafaela... Você é a melhor amiga da Bárbara e não percebeu que ela está com os quatro pneus arriados por ele??
Rafa: Bom eu... Ahh... Mas... Ecaaa... O Zac é meu irmão e ele é chato e... ele é mala e...
Misha: Ahhh me deculpa Rafaela, mas o seu irmão pode ser até mala e chato, mas é um gatinho!! =D E faz um parzinho super fofo com a Rafaela...
Jenny: Nisso, a Misha tem razão...Você poderia já estar adiantando o lado da Babizinha, tadinha...
Zac: Eu não fiz isso porque eu estava pensando nela!! Quer bem maior do que eu estou fazendo evitando que ela fique com o mala do meu irmão??
Misha: Ele pode ser mala pra você, mas ela gosta dele Rafaela... Acho que a escolha é dela, não??
Rafa: =/ Vocês estão me fazendo sentir péssima... Eu estou sendo uma péssima amiga né...
Jenny: Péssima é uma palavra muito forte, eu diria egoísta, talvez... rs
Misha: =D
Rafa: Ok... Eu... Eu vou ajudar a Babi, mas não me responsabilizo se ela se arrepender depois!!
Misha: Ela não vai se arrepender Rafa...
Rafa: Ok... Eu vou dar mais um tempo a eles. Vou subir pra tomar umlongo banho e em seguida desço pra falar com ele.
Jenny: É assim que se fala, garota!! =D *piscando pra Mixa e em seguida as três sobem*
Ao mesmo tempo c/ Babi e Zac...
Zac *divertido*: Ahhh Rafaela me acha um irmão pé no saco, mas eu só quero o melhor pra ela Babi.
Babi: Eu entendo você Zac... Na verdade eu também deixei um desses lá em Monterrey...
Zac: Você tem um irmão mais velho Babi??
Babi *abrindo um largo sorriso*: Tenho... tenho sim. Ele se chama Eleazar e já se formou na faculdade. Ele estudou direito em Brown! *orgulhosa*
Zac: Nossa!! Fala com um orgulho dele!! Também... Não é pra menos... Estudar em Brown não é pra qualquer um... Ele deve ter sido um aluno brilhante...
Babi: E um grande irmão também... Eu... Eu sinto muita a falta dele. *saudosa* Ele sempre cuidava de mim... Quando eu... Quando eu fazia as travessuras ou quando tinha alguma coisa saia errado o Eleazar sempre esteve lá pra me proteger... Os quatro anos que ele passou nos EUA foram muito complicados pra mim... Sempre fomos muito ligados, apesar da diferença de idade...
Zac: Queria que a Rafaela tivesse esse amor por mim também...
Babi: Mas ela tem Zac... A rafa só é complicada pra mostrar os sentimentos dela, mas ela ama você... *pegando na mão do menino, instintivamente* Ela ama muito você.. *Zac olha p/ as mãos dela segurando as suas e em seguida sorri pra ela*
Zac: Obrigado Bárbara... Er... É bom saber que a Rafaela conta com pessoas como você do lado dela. *Rafa sorri*
Babi: Sua irmã é a minha melhor amiga aqui Zac... Ela é muito especial pra mim... E pode contar comigo no que for necessário pra fazer o relacionamento de vocês dois melhorar...
Zac: Obrigado mesmo Babi... *encarando ela* Eu... Eu não tinha reparado até hoje o quanto os seus olhos são bonitos... *elogiando a menina, que cora* Ainda mais quando fala do Eleazar!! Eles brilham!! =D
Babi: =D
Zac: É uma menina linda Babi... *se aproximando de Babi e colocando uma mexa do cabelo dela que estava solta por trás da orelha dela e tocando-lhe a face c/ o polegar*
Rafa *entrando bruscamente na sala*: Desculpa Zac, eu me atras... *se calando qnd percebe que tinha cortado algo, ao mesmo tempo em que Babi e Zac se afastam bruscamente*
Zac: Rafaela!
Babi: .................. *baixando os olhos*
Rafa: Ops... Tenho quase certeza que estou sendo inconveniente...
Babi: Er... Que nada amiga. O Zac está aqui faz tempo esperando pra falar contigo... Er... Eu vou deixar vocês a sós...
Zac: Obrigado pela companhia Bárbara... *sorrindo a menina*
Babi: idem Zac! *piscando a ele*
Zac: Bem... Er... Babi, o que você acha de ser a minha acompanhante na festa de sábado?? Isso é, se você já não tiver companhia né!! Tipo... Vamos estar numa galera, é óbvio, mas será muito divertido ter você por perto... Gostaria de conversar mais com vc... *sincero*
Babi *abrindo um belo sorriso*: Será muito divertido ter você por perto...
Zac: Então você topa??
Babi: Claro!! *sorrindo*
Rafa: Aii meu Deus... Eu não estou vendo o meu irmão mala mais velho paquerar a minha melhor amiga e a minha melhor amiga corresponder a paquera!! *se jogando no sofá e levando as mãos ao rosto*
Babi *corando*: ......................
Zac: Cala a boca Rafaela!! *c/ Babi* Tchau Bárbara...
Babi: Tchau Zac...
Rafa: Não dorme não hein amiga! Depois quero saber detalhes de tudo que se sucedeu aqui nessa sala...
Babi *sem graça*: Tchau Rafa!! *ignorando Rafa e saindo*
Zac *rindo*: Ela é toda envergonhada né... rsrs *se referindo a Babi*
Rafa: É isso mesmo que eu vi?? Você flertando com a minha melhor amiga mesmo??
Zac: Achei que fosse gostar de ver a sua amiga feliz...
Rafa: E quem disse que é felicidade pra Bárbara estar com vc?? *implicando*
Zac: =O
Rafa: Auuuuuuu... Me superei nessa né!! *desculpa* rsrsrsrsrs To brincando... Ela terá muita sorte se um carinha bacana como você se interessar de verdade por ela Zac...
Zac: Não acredito muito nas suas palavras mas mesmo assim agradeço pelo elogio... =D
Rafa: E então?? Que quer de mim?? *apontando o sofá pra Zac que estava de pé* Senta aí, vamos conversar!
Zac: Está tudo bem com vc Rafa?? Está tããããão... *procurando a palavra certa* Simpática!
Rafa: Olha Zac, se tu questionar muito eu volto ao meu normal, te dou meia dúzia de passa foras e te toco daquI! Não era nem pra eu estar te atendendo depois de você ter me feito esperar que nem uma babaca hoje!!
Zac: Já pedi desculpas... Fiquei preso entregando um fichamento para um professor. Não dei pra falar contigo!!
Rafa: E celular existe pra que, hã?
Zac: O meu estava descarregado... Tanto que liguei do celular da Melanie pra você!
Rafa: Ok... Mas... Vamos parando com o ti ti ti e vamos ao que interessa... O que quer da minha pessoa?
Zac: Derrick chega no sábado pela manhã e os nossos pais e nossos tios resolveram fazer um jantar de boas vidas, ou seja, estamos convocados a uma reunião familiar.
Rafa: Ok né... Domingo isso...
Zac: Não, no sábado. *sério*
Rafa: hauhauahuahauhuahuahuahua Sábado?? Você está de sacanagem, né?
Zac: E eu to com cara de quem está de brincadeira? To falando muito sério. *Rafa faz bico* Sábado temos um jantar de família pra recepcionar Derrick e eu vim aqui te avisar pessoalmente antes de que a mamãe te ligasse e você soltasse os cachorros em cima dela.
Rafa: E a Choppada Zac?? *fazendo bico* E o show do Less Than Jake?? Eu marquei com o Poncho!! *deixando escapar*
Zac: Você marcou com quem??
Rafa: Com o... o... *ficando c/ graça c/ o ar de riso de Zac* Ahh... vc ouviu muito bem o que eu falei!! Ele me convidou pra ir com ele e eu aceitei!
Zac: Isso sim é uma novidade!! *zombando* E quando iriam me contar??
Rafa: Contar o que?
Zac: Que estão ficando?? Foi quando?? Depois que você roubou aquele selinho dele, foi?
Rafa: Quem está ficando Zac?? Não viajaaa... Não tem ninguém ficando com ninguém!! Vamos como amigos pow!!
Zac: Poncho não tem amigas além das “primas” dele Rafa... ¬¬*
Rafa: Ele me acha esquisita, esqueceu?? *divertida* Mas... Vamos mudar de assunto!! =D Quero saber como vamos a festa se estaremos no jantar de família??
Zac: Estive fazendo os meus cálculos Rafa e dará pra irmos nos dois!! O jantar deve começar por volta das 20 hrs e a festa só vai bombar mesmo por volta das 23 hrs!! Vamos jantar com os nossos tios e pais, pegamos o Derrick e depois vamos pra festa!! Resolvido o problema!!
Rafa *pensando*: É.. É... Acho que esse é um bom plano... Mas... Encarar o papai e a mamãe nesse jantar nos comparando com o Derrick vai ser osso!!! *fazendo careta*
Zac: Por que você não leva a Babi com você?? Vai ser bom ter uma amiga por perto... Te impedirá de dizer bobagens Rafaela... rsrsrsrss
Rafa: >.< Eii!! Eu não digo bobagens!!!
Zac: Não??
Rafa: Talvez um poukinho... Mas... Ahhh... A idéia de levar a Babi é legal!! =D
Zac: Também acho... =D
Rafa: Mas vamos combinar que não estarei fazendo isso em meu benefício né e sim ao seu Sr. Zac Efron Capetillo!! ^^
Zac: Se quiser, convido ao Poncho também... =D
Rafa *se traindo*: Faria isso?? *--*
Zac: Hauhauahuahahauhu Eu sabia!! Está interessada nele!!! =D
Rafa: Besta!!! :-P Tá vendo coisa onde não há!!
Zac: Eu vou convidar o Poncho... Pode deixar que eu farei isso por ti maninha... hehehehehhe
Rafa: Zac eu não tô te reconhecendo!! =D Tá até parecendo um irmão de verdade?? *colocando a mão testa de Zac* E nem tá com febre!!
Zac: Ridícula você Rafaela...
Rafa: Putz... Já voltou a ser o mala de antes me chamando de Rafaela... rs
Zac: Rafa.
Rafa: Zac, já que estamos num momento fraternal, vamos fingir que somos irmãos, amigos e confidentes e me responde uma coisa??
Zac: Lá vem bomba... *suspirando* Manda!
Rafa: O que você quer com a Babi?? Eu não quero ver a minha amiguinha machucada!! Tipo... Ambos sabemos há séculos que a Babi sempre arrastou uma asa ferrada pra você e nunca deu as horas e agora tá aí parecendo interessado... Não quero ver a minha amiga machucada!!
Zac: Direta você hein Rafa...
Rafa *sorrindo*: Faço o que posso... Não me enrola e responde.
Zac: Er... Ok... Eu sempre achei a Bárbara uma gracinha, porém meio novinha pra mim... E devo confessar de verdade que ela sempre me atraiu bastante... *sorrindo malicioso* Mas... Devo confessar que vê-la metida naquele baby doll aii aii... Huahauahuahuahauahuahauhauahau Me fez mudar completamente de idéia com relação a ela!!
Rafa: Que ridiculo Zac!! Tu quer dar uns agarras na Babi só pq a achou gostosa nas roupas de dormir?? Que machista!! >.<
Zac: To brincando irmãzinha... Reconheço que o baby doll dela teve um grande peso, mas não é por isso... Antes de você chegar, pela primeira vez, tive a oportunidade de conversar a sós com ela e fiquei surpreendido com a doçura, a educação, a meiguice... Enfim...Realmente pude ver um pouco da verdadeira beleza dela... E te confesso que quero conhecer muito mais...
Rafa: Que fofo Zac...
Zac: Se meus amigos me ouvissem dizer isso , me chamariam de idiota! rsrsrs
Rafa: Idiota são eles por não pensarem como você... *sorrindo ao irmão*
Zac *olhando no relógio de pulso e se levantando do sofá*: Bem... Tá na minha hora. A galera já deve estar me esperando pra jantar...
Rafa: Não quer jantar comigo??
Zac: Não maninha... Vim do estágio direto pra cá e tô cansando... Preciso de um banho, comida e cama. Faremos isso outro dia, ok??
Rafa: Ok... *beijando o rosto do irmão* Se cuida tá e dirige direitinho...
Zac *abraçado a Rafa, caminhando p/ a saída da fraternidade*: E você, fique bem. Longe das confusões... *piscando a Rafa* Diz a Babi que deixei uma boa noite e um beijo pra ela.
Rafa: Ok, eu dou o recado capitão!! *se soltando de Zac*
Zac: Boa noite Rafa!! *beijando a testa da irmã* Qualquer emergência, sabe onde me encontrar!
Rafa: Sei... Sei... Boa noite malinha!! =D Te amo!!!
Zac *se surpreende c/ as últimas palavras da irmã e abre um lindo sorrioso*: Eu amo você também... Tchau!! *se afastando de Rafa, entrando no carro que estava estacionado em frente a fraternidade e saindo*
MISHA
ZAC
BABI
JENNY
RAFA
Autor(a): millinha
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, fico feliz que a minha webnovela esteja agradando... Tô amando a cada comentário de vocês!! =D Gostaria de explicar uma coisinha... Tipo... Sei que muitas das vezes, alguns personagens ficam de fora dos capitulos, no entanto, gostaria de explicar que estou fazendo uma web que tenha uma coerência no enredo e que dê destaque a todo mun ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thammybrenda Postado em 21/11/2012 - 16:02:52
ai que tudo amei nao demora mais posta aqui amo bjs
-
jbyrbd Postado em 13/11/2012 - 10:02:59
Gatinha, Você postou *-* Tô tão feliz de ler um cap. de Learn to fly, depois de tanto tempo! Espero que você poste mais e termine a história da Babi :) O André mandou um abraço pra você. Beijos, Babi
-
bee_gabriella Postado em 16/12/2011 - 19:46:54
Aeeeee!! Vc postou, vc postou!! (Essa minha animação as vezes ME assusta O_O) Ah amega o cap está ótimo e a gnt entende esses processos de criação!! Fica sussa!
-
jbyrbd Postado em 16/12/2011 - 17:42:59
EIIII, Adorei o cap. e posta mais plz. Bjs Babi.
-
tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:14
que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs
-
tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:14
que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs
-
tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:13
que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs
-
tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:12
que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs
-
tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:12
que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs
-
tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:11
que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs