Fanfics Brasil - Capitulo 27 Learn To Fly

Fanfic: Learn To Fly


Capítulo: Capitulo 27

293 visualizações Denunciar


Chace: Deixa que eu abro!! *indo até a porta e abrindo no momento em que Dulce iria tocar a campainha*


Dulce *sorrindo*: Virou vidente agora Chace?? Advinhou mesmo que eu estava a porta? Rsrsrs


Chace *dando passagem pra que Dul, Ucker e Eddie entrassem*: A Sam estava na janela e viu quando chegaram... A propósito, demoraram hein??


Ucker *se manifestando antes de Dulce*: Tenha certeza de que não foi por minha causa amigo... rs *Dulce faz cara de quem quer matar ele*


Eddie *simpático*: Oiie Chace... Sam... *correndo a vista pela sala procurando mais alguém que deveria estar ali* Cadê a...


Sam: Érika!! *olhando a sua volta e procurando a amiga que estava ali até a poucos instantes*


Chace *tentando disfarçar*: A Érika... A Érika... Ela... Ela acabou de chegar da faculdade, foi tomar banho e está se trocando... *olhando pra Dulce como quem pede ajuda e a amiga logo entende o recado*


Dulce: Bem... Eu vou lá dentro apressar a Érika, ok?! Essa menina quando entra no banho morre!! Hehehehehe Vamos comigo Sam??


Sam: Óbvio amiga! =D *dando o braço a Dulce e sai*


Eddie *correndo os olhos no apartamento de Chace e Érika e se depara com um escritório improvisado que dava de frente pra sala e nele tinha uma estante cheia de livros*: Nossa... Têm uma biblioteca em ksa!! Que legal!! *Chace assente* Posso??


Chace: Claro!! Vá em frente!! Só não mexe muito porque a Érika é um saco com esse negócio de organização e esses livros são as relíquias dela... *Eddie vai até a grande estante de livros e Ucker permanece de pé, apoiado na bancada da cozinha americana em silêncio* Ucker, sinta-se a vontade!! Pode se espalhar por aí... Quer tomar alguma coisa?? Ta com fome??


Ucker *se sentando*: Obrigado Chace... Er... Eu... Gostaria de uma água, pode ser?


Chace: Só água??


Ucker: To legal até agora... Água pra mim ta perfeito. *Chace vai até a cozinha e de lá fala c/ Ucker* Poxa Ucker, valeu por ter trago a Dulce e ter ido pegar o Edward... Eu mesmo faria isso, mas fiquei enrolado resolvendo umas coisas com a Samanta e...


Ao mesmo tempo, c/ Dulce, Sam e Érika...


Dulce *entrando feito bala no quarto de Érika*: Érika, pode saindo desse banheiro agora... Sabemos que está aí.


Sam *batendo na porta da suíte*: Amiga...


Érika *abrindo a porta*: Eu não vou ter coragem de ir lá gente...


Dulce: Como não Érika?? O Eddie está lá fora. Lindo e cheiroso e perguntando por você e você me diz que não tem coragem de ir lá cumprimentar ele??


Érika: Gente vocês não me entendem!! Eu não consigo!!


Sam: Você vai conseguir sim!! E vai agora.


Érika *suspirando e se jogando na cama*: Poxa gente... Olhem só pra mim?? Como um garinha super interessante como o Eddie vai olhar pra mim?


Sam: Ô amiga... Pára de bobeira!! Você é linda e brilhante!! Ele seria um idiota se não notasse você!!


Érika: Linda e brilhante é a Dull... Olha só pra ela?? Todos babam quando ela passa... E você Sam?? Todaaa bonequinha... O Chace morreria por por você se você quisesse... E eu?? O que eu sou??


Sam *tentando assimilar as palavras de Érika: ....................


Dulce *abraçando a amiga*: Ô amiga... Pára de bobeira que você também é linda... E muito especial também... É divertida, inteligente, tenta agradar a todas que ama... Se ele não se render a você, é porque ele é um idiota!! *Érika ouve quieta as palavras de Dulce* Agora, levanta dessa cama. O Chace não vai conseguir enrolar ele por muito tempo. E eu... Eu preciso correr atrás da minha entrevista, né!! *Érika assente* Pronta?


Érika: É... Eu estou!! *abrindo um lindo sorriso a amiga*


Sam *interrompendo*: Pêra aí.... Érika, é verdade isso que você acabou de falar??


Érika: O que eu acabei de falar Samanta?? ¬¬*


Dulce: O.o


Sam: Aquilo do Chace... Que ele morreria por mim... O que você quis dizer com isso??


Érika: Ahhh isso?? Faça-me o favor né Sam!! O pior cego é aquele que não quer enxergar!


Dulce: Eu não teria falado coisa melhor Kaká!!


Ao mesmo tempo, na “biblioteca” de Érika..


Eddie *olhando entusiasmado p/ a coleção de livros de Kaká*: Nossaa... Isso é Locke?? *tomando o livro nas mãos e abrindo um sorriso* Isso é muito bom... *devolvendo o livro ao lugar*


Chace *chegando por trás de Eddie*: Vejo que gostou, não?!! Ta um tempão perdido aí!! *divertido*


Ucker: Não interrompa o garoto Chace... É raro encontrar alguém que não leia por obrigação que nem a gente!! Rsrsrsrs *divertido*


Eddie: Não... Esse acervo de vocês é muito legal!! Não imaginava que apreciassem literatura inglesa!!


Chace: E eu não sou muito fã mesmo... Essas coisas são da Érika... É o que ela costuma ler quando devia estar estudando!! Rsrsrsrs Por isso que só toma bomba!! Hauahuahauhauahuhaua


Ucker: hauhauhauahuahuahauhauauauahuaha


Eddie: =D


Érika *chega poderosa a sala, seguida de Dulce e Sam*: Quero saber qual é a piada!! Adoraria rir um pouco também...


Eddie *rapidamente colocando o livro de Érika no lugar e encarando a garota*: Er... Oiii Érika. Tudo bem??


Érika: Ótimo! E com vc?? *responde segura de si, nem lembrando a sombra do nervosismo de antes*


Eddie: Que bom!! Er... Me desculpa a invasão, mas de longe reparei no seu acervo de livros e não pude deixar de conferir... Tem uma bela coleção aqui! =D *Dulce faz sinal pra Ucker, Chace e Sam saírem de fininho e deixarem os dois conversando*


Érika *se aproximando de Chace*: É... Eu costumo ler algumas coisas além de códigos penais... *encostando perto de Eddie e pegando um de seus preciosos livros nas mãos* O Príncipe, de Maquiavel... *suspirando* Um dos meus preferidos... Já leu??


Eddie: “Os fins justificam os meios...” *citando uma das mais famosas frases do autor* Um clássico! *sorrindo a garota* Não pude deixar de reparar que tem diversas obras de Shakespeare aqui também...


Érika *abrindo um sorriso*: Eu amo literatura em geral... E... Shakespeare pra mim é um dos maiores gênios da humanidade!! Eu fiquei tão feliz quando fiz a Rainha Titânia de Sonho de uma noite de verão na escola!! *empolgada*


Eddie: Você também atua?? *pesando um pouco* Isso explica o que você fazia perdida no teatro do Campus quando nos esbarramos pela primeira vez...


Érika: Eu atuar?? *divertida* Eu sou uma amadora... Deixei a atuação de lado desde que entrei pra faculdade... Mal tenho tempo para os meus códigos penais!


Eddie: Ahh... Mas se você era boa mesmo como você tem cara de que era, certamente não perdeu a boa forma. Gostaria de fazer uma leitura com você qualquer dia...


Érika *sorrindo muito*: Clarooo! Por que não?


Enquanto isso na sala do apartamento...


Ucker: Não me diga que vocês armaram esse circo aqui pra Érika poder chegar no Edward!! Poxa!! Eu to perdendo o meu basquete!!


Dulce: Ahhh... larga de ser reclamão Ucker!! Você vê os seus amigos malas todos os dias!! Pensa comigo, acabou de fazer uma boa ação... Está começando a garantir a sua vaguinha no céu! =D


Ucker: Aiii Dulce... rsrsrssrs Só você mesmo pra me fazer essas coisas!! Rs


Chace *chegando c/ quatro taças e uma garrafa de vinho*: Meninas, o preferido de vocês!!


Ucker: Opaaa!! Hehehe


Sam *pegando a garrafa da bandeja e começando a servir, ajudando Chace*: Capricharam na recepção hein Chace! *sorrindo*


Chace *sorrindo a menina*: Tem aquele aqueles snacks com patê que você adora... *tentando agradar a amiga*


Sam: =D


Dulce: E pra mim?? Você não fez nada não??


Chace: Pra você eu e a Kaká compramos o seu doce favorito. Vamos servir daqui a pouco!


Dulce: Torta Alemã?? *--* Eu te amo Chace!!


Sam: Menos Dulce... Bem menos!! *enciumada e Ucker percebe*


Ucker: Dulce é... Vamos ali pra conversarmos só um cadinho?? *pegando a taça de vinho dela e dele nas mãos e saindo em direção a varanda do apartamento*


Dulce *acompanhando ele*: Que é?? O que eu fiz agora além de atrapalhar o seu basquete?? *bicuda*


Ucker: Samanta estava enciumada por sua causa. *sério*


Dulce: Ahhh isso?? Ela sempre fica nesse morde e assopra com o Chace...


Ucker: Então... Deixa ela morder e assoprar com ele em paz e não provoca. *falando dos ciúmes de Samanta, mas na verdade, se referia a ele mesmo*


Dulce *tomando um sorvo de vinho*: Tu ta chateado mesmo de estar aqui né... *puxando o queixo de Ucker e fazendo-o encara-la*


Ucker: ..................


Dulce: Se quiser ir embora Ucker, você não é obrigado a ficar. Eu vou entender... Já fez demais por mim hoje. Eu... Depois o Chace me leva pra casa e deixa o Eddie em casa também. Vai jogar.


Ucker: Dulce, sabe que eu nunca faço nada obrigado, não?? Se eu não quisesse realmente estar aqui, não teria santo nesse mundo que faria o contrário... *saindo e deixando Dulce pensativa*


Chace: Ucker, tu gosta de gosta de queijo goldan?? Tem uns canapés maravilhosos ali!! Prove um!! *simpático*


Ucker *sério*: Obrigada Chace. *indo se servir com Chace, deixando Sam e Dulce sozinhas*


Sam: Que cara é essa?? *se aproximando de Dulce*


Dulce: O Ucker...


Sam: O que tem ele?? Brigaram de novo??


Dulce *confusa*: Ahhh... Deixa isso pra lá! Mas e você o Chace, Sr. Ciumenta?? Ta demais hein Samanta!! Rsrsrsrs


Sam: Pirou é Dul?? Já está de brilho??


C/ Chace e Eddie no segundo ambiente da sala, onde estava a mesa de jantar c/ as guloseimas...


Ucker *c/ Chace*: Por que você não se declarou a ela ainda? *direto, pegando Chace de surpresa*


Chace: Está tão óbvio assim é?? *sem graça*


Ucker: Infelizmente sim colega... rsrsrsr


Chace: A Sam... Ela... Ela... Ela não quer saber de mim assim, entende?!


Ucker: Ô!! E como entendo! *pensando nos sentimentos que guardava por Dulce*


Chace *surpreso*: Aiii meu Deus!! Christopher Uckerman está apaixonado??


Ucker: Shiiiiiiiii!!  Assim você acaba comigo!!


Chace: Desculpa mas é que eu jamais poderia imaginar que...


Ucker *interrompendo Chace*: Que imbecis como eu também são capazes de amar, né!


Chace: Eu não iria usar essas palavras mas...


Ucker: Tudo bem...


Chace: É lá da faculdade?? Er... Nós a conhecemos??


Ucker:*olha Dulce conversando c/ Sam e baixa a cabeça em silêncio*: ..................


Chace: Se você não quiser falar eu vou entender, afinal nem somos tão chegados assim... Eu só quero que saiba que o que falou hoje aqui, nunca ninguém vai ficar sabendo. Nem a Dulce. Eu prometo.


Eddie *chegando perto deles*: Gente, vocês não tem noção dos livros maravilhosos que a Érika tem ali dentro... =D *Ucker e Chace permanecem se encarando e Eddie percebe* Er... Desculpa, interrompi algo né?! Se vcs quiserem eu posso...


Ucker: Imagina cara!! Eu e o Chace só estávamos viajando numas coisas aqui... Besteira! *sorrindo a Eddie*


Chace: Isso mesmo!! Nada demais!! Mas e aí Eddie, vejo que você e a Érika estão se entendo bem!


Eddie: Ela é divertidíssima e muito inteligente quando consegue falar alguma coisa... rs Além de linda, é óbvio... Vai ser uma ótima amiga, visto que não encontrei muitos por aqui.


Ucker: Opaa! Já encontrou dois se quiser! *colocando o braço no ombro de Chace*


Eddie: Ela me contou que já fez teatro amador!! *se referindo a Érika*


Chace: Ela está sendo humilde Eddie... A Érika participou de uma Cia de Teatro por anos... Mas abandonou pra fazer a vontade dos pais e vir pra faculdade.


Eddie: Mas ela poderia ter vindo pra cá e cursar artes cênicas oras!


Chace: Digamos que a Família Stewart não foi muito a favor dessa idéia e a cá está ela, uma futura advogada frustrada...


Eddie: Nossa...


Ucker: Esse lance de família é fogo... É muito complicado quando esperam grandes coisas da gente...


Ao mesmo tempo, do outro lado, c/ as meninas...


Dulce: Conta tudo!! Ficou por séculos conversando com o gatinho!!! *-* Ele é isso tudo que você estava esperando mesmo??


Érika *olhando Eddie de canto de olho antes de respoder as perguntas das meninas*: Ele é muito mais do que eu estava esperando... Ele é lindo, inteligente, cherosoo, saca muito de literatura inglesa... Não... Vocês não tem noção!! O livro preferido dele é O Príncipe de Maquiavel, como eu!! É muito bom conversar com alguém que sabe do que eu estou falando e que não ache que livros só servem pra acumular poeira feito o Chace... rsrsrsrsrs


Sam: Humm... Então vejo que encontrou a sua alma gêmea!!


Érika: Eu me apaixonei meninas... *-*


Dulce *abre um sorrisinho triste pra amiga*: Que bom... Ao menos alguém aqui está feliz...


Érika: O.o O que aconteceu na minha ausência? *olhando pra Dulce e depois pra Sam*


Sam: Não olha pra mim que eu estou tão no escuro quanto você!


Érika: Que foi amiga?? *pegando a mão de Dulce* Brigou com o Ucker de novo??


Dulce: Não... Quer dizer... Sim... Quer dizer não.


Sam: To confusa...


Dulce: É que eu disse a ele hoje que o odiava... *tristiinha*


Érika: E qual é o problema?? Primeiro, você diz isso sempre a ele. Segundo, mas do que natural vocês se odiarem, irmãos se odeiam mesmo! *dando de ombro* Terceiro, você não topa muito o Ucker mesmo!!


Sam: E ele nunca liga pra você quando diz isso mesmo...


Dulce: Mas dessa vez ele pareceu ficar chateado...


Érika: É só impressão sua. Mas, se for fazer você se sentir melhor, pedi desculpas a ele.


Dulce: O Ucker voltou das férias de verão tão mudado... Parece outra pessoa sabe... Ta mais “cabeça”, não vive falando mais aquelas bobagens...


Sam: Ou seja, carro e mulher!! Rsrsrsrs


Dulce *esboçando um sorrisinho*: Isso mesmo... Ele... Ele ta mais sensível, mais amigo, sabe?? Precisam ver o quão ele tem sido fofo com a Melanie nessa fase pós Tom. Ele quem consolou ela quando ela chegou desesperada. E comigo... Ele ta muito diferente. Quando em outra época ele deixaria o basquete com os amigos pra fazer uma vontade minha? E pior... De bom agrado??


Érika: Realmente ele está menos idiota mesmo... rs


Sam: Se o Ucker não fosse seu irmão eu diria que está esticando os olhos para o lado dele Dul!! Rsrsrsrsrs


Dulce: Não somos irmãos eu já to cansada de repetir isso!!


Érika: O.o Então isso quer dizer que??


Dulce: Isso não quer dizer nada. Nada. Eu só estou reconhecendo que ele tem se comportado bem. Só isso. Agora, me dêem licença porque eu vou tratar de agilizar a minha entrevista com o Eddie. *saindo e indo se intrometer na conversa dos meninos*


Sam *c/ Érika*: Ela está estranha.


Érika: Temos que investigar!! *pegando Sam pelo braço e indo se misturar com os outros*


Num outro ponto da Cidade Universitária, mais precisamente, no apartamento de Bella e Luke...


Luke *entrando no quarto de Bella, que estava sentada a escrivaninha estudando*: Gatinha, desculpa interomper, mas já interrompendo, preciso da sua ajuda em duas coisinhas.


Bella *largando o livro e olhando pra Luke*: Você não vive sem mim mesmo hein Luke!! Rsrsrs Há dois minutos atrás você também precisava de ajuda em duas coisinhas... O que é?? Quer saber como se faz molho curry de novo?? *fala divertida*


Luke: Não... Isso eu já aprendi. Eu queria idéias de onde levar a Ashley e um presentinho legal pra ela...


Bella *sentindo como se estivessem lhe cravando uma faca*: Eu.. Eu acho que eu não sou a melhor pessoa pra isso Luke...


Luke: Como não Bella? É a pessoa mais antenada que eu conheço, além de ser a minha melhor amiga. Se tem alguém no mundo que possa me ajudar, esse alguém é você.


Bella: Ok... Er... Eu prometo que vou pensar em alguma coisa pra te ajudar, ta bem?? Depois conversamos melhor sobre isso... *sorrindo triste ao menino*


Luke: Ta... Ta bem... *apertando a bochecha da menina* Mas que carinha triste é essa? Aconteceu alguma coisa?? Posso te ajudar??


Bella *pensando*: Você aconteceu na minha vida idiota!! Que droga!!! *falando* Não... Nada... Só estou cansada... Estamos no começo das aulas e os professores estão arrebentando nas matérias. Estou fora da forma...


Luke *desconfiado*: É só isso mesmo?


Bella: Só isso sim, lindo...


Luke: Então, como futuro médico, digo que está estudando demais... *tomando o livro das mãos de Bella, fechando e colocando em cima da mochila que estava sobre a cama* Vem... O jantar está pronto. Come um pouquinho que vai te fazer bem, ok? Fiz aquela salada americana que você adora.


Bella: Ahhh!! Por isso o curry!!


Luke: Ta vendo como eu faço tudo pra te agradar?? *beijando o rosto da menina* Vem... *puxando-a pelas mãos*


Numa rua qualquer da cidade...


Melanie: Obrigada por me tirar de casa Dougie... Eu já estava pirando sozinha naquele apartamento. To meio desocupada agora né... *se referindo ao fato de estar solteira novamente*


Dougie: Imaginei... Eu também fiquei meio entediado depois que me mudei das repúblicas das meninas... Já estava acostumado com o tumulto, a Ems cantando de um lado, Brian e Carol discutindo de outro, as gargalhadas de Justin e Zac...


Melanie: Eu não entendo até hoje porque você quis se mudar. Parece gostar tanto de lá!


Dougie: Eu estava ficando sem espaço gatinha... Sabe como é historiador... Adora guardar uma tranqueira!! Rsrsrsr E eu tenho muitas... Eu precisava de um espaço próprio para as minhas bagunças e já que eu podia fazer isso por mim, por que não? *Melanie assente*


Melanie: Cachorro quente?? *avistando uma carrocinha que vendia o sanduiche*


Dougie: Agoraa... Iria te propor a mesma coisa! *dando o braço a garota e seguindo para a barraquinha de cachorro quentes*


Na república de Carol e Cia...


Carol: Conseguiu falar com a Mel, Ems?? To há séculos ligando para o bendito apartamento e o celular dela e ninguém atende!!


Emma: É que ... *é interrompida p/ Brian*


Brian: Já lhe ocorreu que ela possa não estar com vontade de ouvir a sua voz de taquara rachada, Srt. Adams??


Carol: Ele está pedindo hein... *olhando pra Justin* Vocês não iam jogar a porcaria do basquete de vocês!!? O que ainda estão fazendo aqui e filando da nossa macarronada??


Justin: Ô Carol, eu não tenho nada com as suas crises com o Brian não hein!! Vai me matar de fome mesmo??


Emma: =D


Brian *c/ Carol*: :-P


Carol: Não… Eu sou uma alma muito benevolente pra fazer uma coisa dessas… Pode comer JUSTIN!!! *olhando pra Brian*


Brian: E eu vou morrer de fome??


Carol: Cozinhasse então!! :-P


Emma: Deixa de bobeira vocês dois!! Que coisa!!! *c/ Brian* Come logo isso e deixa a Carol quieta na dela!! Que saco vocês dois hein!! *suspirando* E respondendo a sua pergunta Carol, Zac antes de subir falou com Poncho por telefone e ele disse que Melanie saiu pra caminhar com o Dougie.


Carol: E nos excluíram?? =O


Brian: :-P  hauhauahuahauahuahuhua


Carol: >.<


Emma: Carol você tem que entender que o que a Melanie menos precisa agora é de tumulto... E vamos combinar que quando estamos todos juntos somos como furacões... Ela e o Dougie se entendem legal. Ele vai ser uma boa companhia pra ela.


Carol: Olhando por esse lado...


Justin: A Melanie terminou com o Tom mesmo?? *perguntou*


Brian: hohohohohoho Ta interessado brother?? *implicando*


Justin: Claro que não!! Você sabe disso...


Brian: Eu não sei de nada!! Hihihihihii


Carol: O Brian é tão ridículo... affff...... ¬¬*


Brian: Não mais que você vara pau!!


Carol: Olha aqui, vara pau é aquela mocreia brega da sua namorada!! >.< Seu nojentooooo!!!! >.<


Brian: hihihihihihhihihi


Emma *se levantando da mesa*: Ok, vocês me fizeram acabar de perder a fome. Boa noite pra vocês e espero que curtam a lavagem de louça. *saindo*


Justin: Estão passando dos limites mesmo pessoal... Já ta ficando insuportável já... Insuportável. Vou comer lá dentro. *pegando o prato e saindo*


Carol: Você viu o que me fez fazer?? Eles estão chateados e a culpa é sua!! >.<


Brian: Minha??


Carol: Clarooo... Você que fica me perturbando!!


Brian: Ninguém manda você cair na minha pilha!! *olhando pra ela segurando o riso*


Carol *segurando o riso pra ele tb*: .........................


Carol e Brian *não agüentando mais*: hauhauhauahuauauahuahuahauhauauahuahuauauahuauahuahuahua


Justin *ouvindo as gargalhadas da sala*: ¬¬* Morar com maluco dá nisso... Putz...




Dull e Ucker




Eddie e Érika




Chace




Sam




Bella




Luke




Mel




Dougie




Carol




Brian




Justin




Emma




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas queridas desculpem pelo desaparecimento, mas é que tem me faltado tempo de postar... Tipo... Final de ano é tudo muito corrido e eu tenho estado que nem louca pra dar conta de todas as minhas coisas. Por isso, gostaria de combinar uma coisa com vocês. Excepicionalmente, neste mês de dezembro, estarei postando apenas um capítulo por sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thammybrenda Postado em 21/11/2012 - 16:02:52

    ai que tudo amei nao demora mais posta aqui amo bjs

  • jbyrbd Postado em 13/11/2012 - 10:02:59

    Gatinha, Você postou *-* Tô tão feliz de ler um cap. de Learn to fly, depois de tanto tempo! Espero que você poste mais e termine a história da Babi :) O André mandou um abraço pra você. Beijos, Babi

  • bee_gabriella Postado em 16/12/2011 - 19:46:54

    Aeeeee!! Vc postou, vc postou!! (Essa minha animação as vezes ME assusta O_O) Ah amega o cap está ótimo e a gnt entende esses processos de criação!! Fica sussa!

  • jbyrbd Postado em 16/12/2011 - 17:42:59

    EIIII, Adorei o cap. e posta mais plz. Bjs Babi.

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:14

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:14

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:13

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:12

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:12

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:11

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais