Fanfic: Learn To Fly
Justin Timberlake (Tim): 25 anos. É o galã do quinto período do curso de química e todas as garotas deitam pra ele passar... Sua simpatia e educação realçam ainda mais a sua beleza. Faz parte da galera de Ucker, mas não é tão cabeça de vento quanto ele e sonha em achar a garota perfeita pra construir um futuro com ela.
JUSTIN
Edward Cullen (Eddie): 22 anos. Chegou transferido de uma outra faculdade para o quarto período do curso de artes cênicas. Um exímio ator, sensível, inteligente e muito bonito, despertará a imaginação das garotas.
EDDIE
Diego Wright (Di): 23 anos. É o irmão mais velho de Lu e um de seus fiéis escudeiros e a apoiará muito nas grandes mudanças de sua vida. Menino alegre e muito divertido, está no sexto período do curso de cinema. Irá encontrar em Mandy a sua musa inspiradora.
DIEGO
Zac Efron Lavigne Capetillo(Z.): 24 anos. É o irmão mais velho de Rafa e vive a censurando pelas suas idéias maluquinhas. É todo certinho e sabe bem o que quer da vida. Faz faculdade de administração e está sendo preparado pra assumir o grande império empresarial da família. Vai se apaixonar perdidamente por Babi, mas lutará contra esse sentimento por achá-la muito nova pra ele.
ZAC
Adam Broody: 25 anos. Namorado de Dulce. Está no quarto período da faculdade de medicina. É o presidente da fraternidade LLL. Se faz de namorado perfeito pra ruiva, mas pelas costas é um dos mais galinhas de todo o campus. Não vai com a cara de Ucker. E muita gente também não vai com a cara dele.
ADAM
Thomas Delonge (Tom): 26 anos. Guitarrista e um dos vocalistas da promissora banda de punk pop Blink 182. Namorado de Melanie há mais de 3 anos, é completamente apaixonado pela garota e quer assumir um compromisso mais sério com ela. No entanto, a rotina de turnês com a banda o impede.
TOM
Izabella Blake (Bella): 19 anos. Linda, meiga e com grande coração, Bella é a típica amiga de todos. Está no segundo perído da faculdade de desenho e moda e ajudará muito a Mandy em seu período de adaptação nos estudos e se tornando grandes amigas. É apaixonada por Luke, o seu colega de apartamento e fará grandes maluquices pra chamar a atenção dele.
BELLA
Lucas Till (Luke): 22 anos. Garoto divertido e muito palhaço. Acha que não tem sorte com as garotas, pois vive tomando foras. No entanto, não faz idéia que bem perto dele, Bella, a sua melhor amiga, faria de tudo pra ser feliz ao seu lado.
LUKE
Giovanna Fiorentino (Gih): 21 anos. É a rainha das pattys. Super alegre e pra cima, faz qualquer coisa pra ver todos a sua volta de bem com a vida. Está no segundo período de desenho e moda e é a best friend de Bella. Acha Carol, do curso de medicina, a Top Fashion da faculdade e tenta se tornar amiga dela. Se apaixonará por um dos meninos mais que considera mais bregas da faculdade, o aspirante a revolucionário, Dougie.
GIH
Douglas Parker (Dougie): 23 anos. Determinado, idealista e muito inteligente. É um jovem revolucionário e diz que está na faculdade se preparando pra mudar o mundo. É um dos melhores amigos de Melanie e seu colega de turma pois também cursa o sétimo período da faculdade de história. Odeia tudo que considera burguês e capitalista e vive criticando as pattys da faculdade. Mas por ironia do destino, acabará se apaixonando por uma.
DOUGIE
Maite Perroni (Mai): Aos 21 anos, Mai, como gosta de ser chamada, é a espontaneidade em pessoa... Falante e espevitada, desperta opiniões contraditórias por onde passa... Uns a amam e outros a odeiam... Muito bonita, faz sucesso com os garotos e curte isso, mas apesar de todas os seus predicados, não é uma pessoa fútil e alienada.Pelo contrário, é bastante amiga, decidida e sabe o que quer. Cursa o quinto período de medicina e sonha em se especializar em psiquiatria. Mora na fraternidade YLS e faz parte da galerinha do Uckerman...
MAITE
Derrick James Capetillo (Dé): 25 anos. É primo de Rafa e Zac e um dos melhores amigos do garoto. Assim como ele, é todo certinho, metódico e cheio de manias. Está estudando pra ser um brilhante advogado, assim como os seus pais e assumir o escritório da família. Chega da Europa e se transfere para a mesma faculdade dos primos e vai para o sétimo período do curso de direito. Logo assim que começar a estudar, verá a sua vida virar de cabeça para baixo por causa de uma garota que irá cair de pára quedas na sua vida.
DERRICK
Katherine Ackles (Kath): 22 anos. Super bonita e cool, é uma das meninas mais populares do sexto período do curso de turismo. Estava fazendo intercâmbio há seis meses na Alemanha e acaba de retornar ao país e ao campus. Super bem relacionada, faz parte do grupinho de Mel, Emma, Carol e Vivi e se destaca pela facilidade de fazer amizades!! Como a Carol sempre fala: “Kath, é mais popular que nota de um dólar”! Mas todo essa desenvoltura some ao lado de seu primo Jensen, que é a única pessoa no mundo que é capaz de fazê-la travar e sair do sério.
KATH
Jensen Ackles (Jen): 23 anos. O típico bonitão e popular, mais conhecido como cafa! A única diferença é que Jensen é adorável! Sempre solicitado pelos amigos e aclamado pelas garotas... E como não poderia sere diferente, faz parte do grupo de Uckerman. Cursa o sétimo período de relações internacionais mas tem verdadeira adoração pela fotografia, ao qual não abandona. Acaba de retornar de uma viagem a Alemanha que fez com a prima Kath. Ela foi fazer intercâmbio e ele, estava lá para buscar novas paisagens para fotografar... Eles estão juntos desde sempre, apesar da relação de gato e rato... E cá entre nós, Jensen ama estar na posição do gato. rsrs
JENSEN
Afffff........... O site está com problema na formatação... Perdoem meninas!!!
Se tudo correr bem, mais tarde, posto o primeiro capítulo!!!! =D
Beijoooo a todas!!!!
Autor(a): millinha
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
http://www.youtube.com/watch?v=8ed80PKAeC4&feature=related Learn to fly Run and tell all of the angelsThis could take all nightThink I need a devil to help me get things rightHook me up a new revolutionCause this one is a lieWe sat around laughing and watched the last one die I`m looking to the sky to save meLooking for a sign of lifeLooking for something to hel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thammybrenda Postado em 21/11/2012 - 16:02:52
ai que tudo amei nao demora mais posta aqui amo bjs
-
jbyrbd Postado em 13/11/2012 - 10:02:59
Gatinha, Você postou *-* Tô tão feliz de ler um cap. de Learn to fly, depois de tanto tempo! Espero que você poste mais e termine a história da Babi :) O André mandou um abraço pra você. Beijos, Babi
-
bee_gabriella Postado em 16/12/2011 - 19:46:54
Aeeeee!! Vc postou, vc postou!! (Essa minha animação as vezes ME assusta O_O) Ah amega o cap está ótimo e a gnt entende esses processos de criação!! Fica sussa!
-
jbyrbd Postado em 16/12/2011 - 17:42:59
EIIII, Adorei o cap. e posta mais plz. Bjs Babi.
-
tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:14
que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs
-
tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:14
que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs
-
tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:13
que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs
-
tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:12
que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs
-
tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:12
que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs
-
tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:11
que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs