Fanfics Brasil - Capitulo 65 Learn To Fly

Fanfic: Learn To Fly


Capítulo: Capitulo 65

302 visualizações Denunciar


Carol *saindo do backstage c/ os amigos*: Gente, preciso falar que a noite de hoje foi histórica??? :O


 


Dougie *se antecipando a amiga*: Eu diria que foi apocalíptica! Rsrsrs Você é o Brian juntos é quase que como se as trombetas do inferno estivessem tocando! Rsrsrsrs


 


Brian: Ei!! *dando um tapa na nuca de Dougie*


 


Todos: Huahauhauhaahuauauaha


 


 


Parados ainda na porta do Backstage...


 


 


Jared *abraçando Roger*: Obrigado por ter recebido os garotos cara... E desculpa pela a farra aí! Rsrsrs


 


Roger: Como se não gostássemos dessas coisas... Fala como se fôssemos tão mais velhos que eles Leto! Se você se considera velho o problema é seu!!  Rsrsrs *Melanie sorri com o comentário* Não tô certo, Melanie?


 


Melanie: Óbvio! Rsrsrs =D


 


Jared: Bem, acho que o pessoal já saiu... Melhor irmos Mel, pode ser? *ela assente*


 


Roger *beijando o rosto de Mel*: Mais uma vez senhorita, desculpas pelo comentário lá no palco...


 


Melanie: Que isso Roger!! Tudo bem... Na hora eu não sabia onde me enfiar, mas não foi nada! Rsrsrsrs


 


Roger: Que bom que não levou a mal, pois devia realmente considerar a possibilidade...


 


Jared *corando*: =O


 


Roger: Não... Porque, pensa só... Onde é que você vai arrumar um cara assim *passando a mão no ombro de Jared* gente boa, inteligente, bem sucedido e ainda por cima bonitão... Ta certo que não é mais bonito que eu né, mas...


 


Jared: Roger!! *mega envergonhado*


 


Melanie: Huahauhauahuauahuahauhauhauahua


 


Roger: Que?? Devia me agradecer, estou sendo seu cabo eleitoral!!


 


Jared: Ta bem Roger... Já falou demais... ¬¬’


 


Melanie: Pode deixar Roger, eu vou pensar nisso tudo que você me falou! Rsrsrsrs


 


Roger: Aeeeeee!! \õ


 


Jared: Melanie, é melhor irmos embora antes que ele peça a sua mão em casamento por mim...


 


Melanie: Roger, foi um prazer te conhecer, de verdade.


 


Roger: Idem Melanie... Quando o Leto vier me visitar, vá com ele. E lembre a ele de não ficar tanto tempo sem ir a um show do amigo dele, ok!


 


Jared: Vamo Mel!! Rsrsrs


 


Roger *abraçando Leto novamente*: Se cuida, brother. Vai pra casa direitinho e vê se não some, assim como tentarei não sumir também. Passarei o verão inteiro em casa, na Flórida. Se der, aparece por lá.


 


Jared: Ok... Nos vemos...


 


Roger: Nos vemos...


 


Melanie *caminhando c/ Jared*: O Roger é demais... Que figuraça cara!! Rsrsrsrs


 


Jared: É... Ele é sim... rsrsrs Faz questão de sempre me deixar embaraçado, mas o amo mesmo assim...


 


Melanie: Que nada... Ele só quer te ver feliz. *eles chegam a saída do show* Bem... *olhando a sua volta* É por aqui que eu fico. Meu primo ta logo ali e vou procurar os meus irmãos... Eles já devem estar atrás de mim pra irmos.


 


Jared: Estão de carro, Melanie?? Precisam de carona?? Meu carro é tem espaço e...


 


Melanie: Não... Não... Obrigada Jared. Nós estamos de carro também e...


 


Poncho *chega de supetão e se intromete na conversa de Mel e o Jared*: Mel, o Ucker foi embora com a Dull e nos deixou a pé.


 


Jared: ..............


 


Melanie: Como assim Dulce e Ucker se foram?? Eles foram pra casa? Ta tudo bem?? Porque ninguém me avisou nada?!


 


Poncho: Er... *procurando respostas convincentes pra enrolar Melanie* Bem, eles estão bem e eles foram pra casa antes do show. Parece que... Que... Ahh... Você sabe como Dulce é estressadinha e arrumou confusão com o Adam. Daí o Ucker achou melhor tirar ela daqui pra esfriar a cabeça.  *pensamento* Obrigado por repassar a fofoca Jenny...


 


Melanie: Putz... Tinha que ser aquele idiota do Adam... *revirando os olhos* Então eles já estão em casa né...


 


Poncho: Pois então...


 


Melanie *se irritando já com a enrolação de Poncho*: Então o que Poncho?


 


Poncho: Eles foram pra casa de praia o titio.


 


Melanie: Hã? Eles foram dirigindo pra Portland a uma hora dessas??? Esses dois piraram, foi??


 


Poncho: Acho que eles precisavam se distrair Mel... Releva vai... Os últimos dias tem sido cheios pra todos nós...


 


Melanie: Ta... Ta... Tudo bem... *bufando irritada*


 


Jared: Bem, acho que vão querer a carona, né...


 


Melanie: Imagina Jared, não precisa. Nós pegamos um taxi ou pegamos carona com alguém da galera. Não precisa se incomodar.


 


Jared: Não é incomodo nenhum gente... Vai ser um prazer ajudar. De verdade.


 


Poncho: Nesse caso, melhor aceitarmos Mel... *revirando os olhos* Nunca mais saio sem meu carro de casa...


 


Melanie: E eu que nem queria vir?? Só vim por causa daqueles dois e fui abandonada... affffffff......... ¬¬’


 


Poncho: Jared, dá tempo de me despedir de uma pessoa??


 


Jared: Claro Poncho, vou tirando o carro do estacionamento. Nos encontra lá fora, ta bom assim?? Meu carro ta perto do portão lateral...


 


Poncho: Valeu!! *saindo correndo*


 


Melanie: Vê se não demoraa Poncho!!! >.<


 


Jared: Deixa ele Melanie... Ta cedo ainda...


 


Melanie: Que nada Jared!! Estamos empatando você! Já deve estar cansado...


 


Jared: Tenho o dia inteiro de amanhã pra descansar... Não vou fazer nada demais além de trabalhar na minha tese mesmo...


 


Melanie: Vai trabalhar na tese amanhã? *-*


 


Jared *percebendo a empolgação na pergunta da menina*: Devo. Acho que a noite me inspirou... Brotaram algumas idéias e tenho que por tudo no papel logo! Rrsrss  *caminhando c/ Mel em direção ao estacionamento*


 


Melanie: ................ *pensando* Será que ele... Poxa... Seria bacana vê-lo desenvolver algo... Tipo... Ver como é o processo de criação dele e...


 


Jared: Melanie, se você não tiver nada pra fazer amanhã quem sabe você não poderia trabalhar na tese comigo amanhã... Acho que pode ser interessante pra você. Putz... Que idéia a minha, uma menina super bem relacionada e interessante como você, é óbvio que já tem coisa muito melhor pra fazer e...


 


Melanie: Eu aceito.


 


Jared: Aceita??


 


Melanie: Aceito. Sem problemas. Acho que vai ser muito bom pra mim acompanhar o seu processo de pesquisa e criação... *abrindo um sorriso* Aviso ao Dougie que temos trabalho amanhã?


 


Jared *parando diante de uma BMW prata e desativando o alarme*: Se puder fazer isso pra mim... Agradeceria.




CAROL


 



DOUGIE


 



BRIAN


 



NICK


 



EMMA


 



GIH


 



VIVI E JUSTIN


 



JARED


 



MEL


 



PONCHO


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo, ainda dentro da casa de shows...     Thammy: Poxa Tommy, larga de ser besta. Vamo lá pra casa. Amanhã você fica lá com a gente, sem problemas!!   Tommy *chateado, ainda pensando que Thammy pudesse estar interessada em outro*: Acho melhor não... Ando enchendo muito o seu saco ultimamente Thammy. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thammybrenda Postado em 21/11/2012 - 16:02:52

    ai que tudo amei nao demora mais posta aqui amo bjs

  • jbyrbd Postado em 13/11/2012 - 10:02:59

    Gatinha, Você postou *-* Tô tão feliz de ler um cap. de Learn to fly, depois de tanto tempo! Espero que você poste mais e termine a história da Babi :) O André mandou um abraço pra você. Beijos, Babi

  • bee_gabriella Postado em 16/12/2011 - 19:46:54

    Aeeeee!! Vc postou, vc postou!! (Essa minha animação as vezes ME assusta O_O) Ah amega o cap está ótimo e a gnt entende esses processos de criação!! Fica sussa!

  • jbyrbd Postado em 16/12/2011 - 17:42:59

    EIIII, Adorei o cap. e posta mais plz. Bjs Babi.

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:14

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:14

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:13

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:12

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:12

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs

  • tammy Postado em 15/12/2011 - 00:51:11

    que bom que psoto adoro esta web nao demora posta aqui ta amei bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais