Fanfics Brasil - ►A Patricinha e o Badboy◄

Fanfic: ►A Patricinha e o Badboy◄


Capítulo: 10? Capítulo

266 visualizações Denunciar



Ela se afasta. Dema a acompanha com o olhar.


— O que a Anny queria dizer com aquela história da teoria?


— Nada, sabe como ela é... É uma mulher de mil teorias e prática nenhuma, ou quase isso.


Pallina ri e olha para Dema. Os olhos se encontram por um momento. Tomara que, dessa vez, Anny não esteja realmente certa.


— Mexa-se, vamos dançar... — Pallina segura Dema pela mão e o arrasta para perto da turma.


--------------------------------------------------------------------------------------------------


— Oi, Roby, parabéns!


— Olá, Anny, tudo bem? — As duas trocam dois beijos sinceros.


— Gostou do presente?


— Amei, juro. Exatamente o que eu queria.


— Foi o que todos nós achamos... A idéia foi minha. Afinal, você sempre faltava às primeiras aulas, e nem dá para dizer que mora muito longe...


Chicco Brandelli aproxima-se por trás.


— O que foi que te deram?


Anny vira-se sorrindo, mas ao vê-lo muda de expressão.


— Olá, Chicco.


— Ganhei um rádio-relógio maravilhoso.


— Ah, muito bom, realmente simpático.


— Sabe, o Chicco também me deu um presente lindo.


— É mesmo? O que foi?


— Uma almofada toda rendada. Até já botei em cima da minha cama.


— Cuidado, na certa ele vai pedir para experimentar. — Anny se afasta rumo à varanda endereçando um sorriso enigmático para Brandelli. Roberta fica olhando para ela.


— Eu gostei mesmo da almofada. Achei linda... - Na verdade, até que gostaria de testá-la com ele. Chicco sorri.


— Acredito, dá licença.


— Mas... está quase na hora de servirem a massa... — grita apressadamente Roberta na tentativa de detê-lo.


Na varanda, uma pirgula de luzes indiretas bem escondidas atrás de moitas verdejantes, estavam dispostas poltronas macias, com almofadas claras e rendas floridas. Um pé de jasmim sobe por uma treliça. Anahi passeia sobre o chão de lajotas. O sopro fresco da noite agita os seus cabelos, acaricia a sua pele levando consigo um pouco do perfume da garota para deixar em seu lugar apenas alguns leves arrepios.


— O que preciso fazer para você me perdoar?


Sorrindo para si mesma Anahi fecha o casaco. Está esfriando.


— O que não deveria ter feito quando me deixou irritada. Chicco se aproxima.


— A noite está tão bonita... seria uma pena estragá-la brigando.


— Eu adoro brigar.


— Dá para perceber.


— Mas depois também gosto de fazer as pazes... Aliás, essa é a parte de que mais gosto. Mas, com você, não sei por que, mas não consigo perdoar.


— É porque você está num dilema. Por um lado, quer ficar comigo, por outro não. Típico! É uma coisa que acontece com todas as mulheres.


— Pois é, é justamente esse seu “todas» que estraga tudo...


— Eu me rendo... Gostou do filme da outra noite?


— Se alguém tivesse me deixado assistir ao filme...


— Já disse que me rendo. Só me resta, então, mandar entregar o DVD na sua casa. Assim, você poderá ver o filme sem ninguém te incomodar. Por falar nisso, sabe o que me contaram?


— O quê?


— Que fica muito mais gostoso com sorvete de baunilha por cima.


Rindo, Anahi finge que vai lhe dar um tapa.


— Porco!


Chicco detém o braço dela no ar.


— Calma, era brincadeira. Paz?


Os seus rostos estão próximos. Anahi olha bem no fundo dos olhos de Chicco: são muito bonitos, quase tão lindos quanto o sorriso dele.


— Paz. — Ela se rende.


Chicco se aproxima e a beija de leve na boca. A coisa está a ponto de começar a pegar fogo quando Anahi se afasta e volta a olhar para longe.


— Que noite maravilhosa. Olha só essa lua! Chicco suspira e levanta os olhos para o céu.


Algumas nuvens sem peso navegam lentamente no azul do céu. Acariciam a lua, iluminando-se, ficando momentaneamente leitosas.


— Bonito, não é?


Chicco responde com um mero "sim", sem na verdade apreciar realmente toda a beleza da noite. O olhar de Anahi perde-se ao longe. As casas, os telhados, os gramados que cercam a cidade, as fileiras de pinheiros altos, uma rua comprida, os faróis de um carro, ruídos distantes. Se só pudesse enxergar melhor perceberia aqueles rapazes que se ultrapassam rindo e tocando as buzinas. Talvez chegasse até a reconhecer o cara da moto. O mesmo que se segurou no seu carro naquela manhã, quando ia para a escola. E que agora está chegando.


Chicco a envolve, passa a mão pelos cabelos dela.


— Você está linda, essa noite.


— Só essa noite?


— Sempre.


— Melhorou.


Anahi se deixa beijar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bem longe dali, na mesma cidade. Num impecável uniforme branco gasto e quente, um garçom gordinho circula entre os convidados com uma bandeja de prata. Vez por outra uma mão desponta entre os grupos que conversam e apanha algum coquetel levemente alcoólico no qual bóiam pedacinhos de fruta. Outra, mais ligeira, põe de volta um cop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:06:58

    Posta por favor fico muito triste quando gosto muito de uma web e a autora abandona.

  • crisfairy Postado em 21/04/2010 - 18:36:40

    postaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 27/01/2010 - 01:13:20

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • saaarah Postado em 09/12/2009 - 10:59:39

    to amando!!!!!

  • kikaherrera Postado em 03/12/2009 - 01:43:25

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 02/12/2009 - 19:24:06

    essa irmã da any é louca msm.
    posta ++++++++++++
    binha tou curiosa.
    besitosssssss

  • kikaherrera Postado em 02/12/2009 - 00:59:44

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ESSA WEB.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais