Fanfics Brasil - ►A Patricinha e o Badboy◄

Fanfic: ►A Patricinha e o Badboy◄


Capítulo: 12? Capítulo




— É mesmo? Nem dá para reparar...


— Estão usando essa técnica nova, repuxam por trás dos ouvidos. Totalmente invisível. Mas e então, será que a Anahi e a Glória não poderiam sair juntas? Eu gostaria muito.


— Claro. Falarei com a Annie para que ligue para a Glória.


Finalmente Raffaella concede-se um pistache. Está mais aberto do que os demais. Sai da casca direto para a boca e, para o pobre pistache, a troca não é nem um pouco lucrativa.


— Filippo? Raffaella disse que vai pedir à Anahi para convidar a Glória para sair com a turma dela.


— Que bom, fico muito grato.


Filippo é um homem jovem, de rosto liso e descansado, e também parece estar mais interessado nos pistaches do que nos casos da filha. Dobra-se para a frente, apossando-se daquele que Raffaella já tinha escolhido como próxima vítima. Ela observa, desconfiada, a região atrás dos ouvidos dele, procurando alguns sinais daquela inesperada juventude.


— Olá, Cláudio.


— Você está linda.


Um sorriso perfeito diz "obrigada", e roçando nele, se afasta com um alisamento de pelo menos cento e cinqüenta euros nos cabelos. Será que ela fez de propósito? Nos seus pensamentos, aquele vestido longo desaparece lentamente e ele fica imaginando o que ela deve estar usando por baixo; mas, então, fica em dúvida: haverá realmente alguma coisa a ser imaginada? Justamente naquele momento vê Raffaella se aproximando. Cláudio dá uma última tragada no cigarro e o apaga depressa no cinzeiro.


— Daqui a pouco o jogo vai começar. Procure não repetir os seus erros de sempre. Se depois de algum tempo a sua carta não chegar, faça um sinal para que eu possa pelo menos tentar ajudar.


— E se você não puder ajudar?


— Tanto faz, mas pelo menos saberei que não posso contar com você.


Cláudio sorri com compostura.


— Está bem, querida. Como você quiser. — O cigarro passou despercebido.


— A propósito, eu te disse para não fumar - Não passou não.


— Foi só um só, não faz mal...


— Um ou dez dá na mesma... O que não suporto é o cheiro. Raffaella afasta-se para a mesa de jogo. Os demais convidados também tomam os seus lugares. Como de costume, nada escapa à sua atenção. Ao sentar-se Raffaella esquadrinha com uma ponta de desdém a mulher com o alisamento de cento e cinqüenta euros. Por um momento, Cláudio receia que a esposa também possa ler os pensamentos.


Eufórica com os seus dezoito anos e com a festa que segue em frente sem qualquer atropelo, Roberta corre para o interfone.


— Eu mesma atendo — diz para o cara que está passando com uma bandeja cheia de pequenas pizzas.


— Oi, a Francesca está por aí?


— Que Francesca?


— Giacomini, a loirinha.


— Está sim. Algum recado?


— Nenhum, desde que você abra a porta. Sou o irmão dela e preciso entregar as chaves de casa.


Roberta toca uma vez na tecla do interfone e então, por precaução, toca de novo. Vai para a cozinha, tira duas garrafas grandes de Coca-Cola do freezer e volta para a sala. Cruza com uma jovem loira que conversa com um jovem de cabelo puxado para trás com gel.


— Francesca, seu irmão está subindo.


-Ah... — É a única coisa que Francesca consegue dizer. — Obrigada. — E, depois, fica com um ar perplexo, confusa. O rapaz com gel no cabelo perde um pouco da pose e aparenta uma leve preocupação.


— Alguma coisa errada, Francesca?


— Não, nada, a não ser que eu sou filha única.


— Aqui está — o Siciliano e Hook são os primeiros a ler a plaqueta ao lado da campainha no quarto andar -, Micchi, você disse, não é?


Schello toca a campainha.


A porta se abre quase que imediatamente.


Roberta fica parada no batente, olha para aquela turma de garotos musculosos e desgrenhados. "Estão vestindo roupas casuais demais", ela tem a bondade de pensar.


— Posso ajudar?


Schello se aproxima.


— Estou procurando Francesca, sou o irmão dela.


Como que num passe de mágica, Francesca aparece na porta, acompanhada pelo cara de gel.


— Olha, seu irmão chegou.


Roberta se afasta. Francesca encara a turma um tanto preocupada.


— E quem seria esse meu irmão?


— Eu! — Lucone levanta a mão. « Pollo também levanta a mão.


— Somos gêmeos, como no filme do Schwarzenegger. Ele é o bobão — todos riem.


— Nós também somos irmãos. — Um depois do outro, todos levantam a mão. — E nos amamos muito!


O cara de gel não está entendendo nada. Francesca leva Schello para um canto.


— O que você tem na cabeça? Chegar com este monte de gente...


Pollo sorri ajeitando o casaco. O resultado é o pior possível.


— Essa festa parece um velório, pelo menos vamos animar um pouco isso aqui. Vamos lá, France, não precisa ficar brava.


— Não vou ficar brava, é só vocês irem embora.


— Schello, já estou de saco cheio, dá licença? — O Siciliano entra sem esperar que Francesca se afaste da porta.


De repente, o cara de gel saca o que está rolando: penetras. E, com um vislumbre de inteligência, desaparece para juntar-se aos verdadeiros convidados na sala. Francesca tenta detê-los.


— Pára, Schello, vocês não podem entrar.


— Desculpe, dá licença, desculpe...


Sem mais conversa, um depois do outro, todos entram: Hook, Lucone, Pollo, Bunny, Poncho e os outros.


— Vamos lá, Francesca, não fica assim não. Não vai acontecer nada demais, você vai ver. — Schello fica de braços dados com ela. — E, afinal de contas, o que é que você tem a ver com isto? A culpa é do seu irmão, que trouxe essa galera toda... — E, como que preocupado com eventuais penetras, ele fecha a porta.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ta supeeer perto do re-encontro da aniie com poncho *-* aii sim vai começar a história O Siciliano e Hook literalmente mergulham no bufê, devoram macios pãezinhos com salame, com a manteiga espalmada na parte de cima, mas nem apreciam o sabor, engolem-nos sem nem mesmo mastigar. Virou quase um desafio. E lá se vão minipizzas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:06:58

    Posta por favor fico muito triste quando gosto muito de uma web e a autora abandona.

  • crisfairy Postado em 21/04/2010 - 18:36:40

    postaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 27/01/2010 - 01:13:20

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • saaarah Postado em 09/12/2009 - 10:59:39

    to amando!!!!!

  • kikaherrera Postado em 03/12/2009 - 01:43:25

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 02/12/2009 - 19:24:06

    essa irmã da any é louca msm.
    posta ++++++++++++
    binha tou curiosa.
    besitosssssss

  • kikaherrera Postado em 02/12/2009 - 00:59:44

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ESSA WEB.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais