Fanfics Brasil - ►A Patricinha e o Badboy◄

Fanfic: ►A Patricinha e o Badboy◄


Capítulo: 13? Capítulo

227 visualizações Denunciar



Ta supeeer perto do re-encontro da aniie com poncho *-* aii sim vai começar a história






O Siciliano e Hook literalmente mergulham no bufê, devoram macios pãezinhos com salame, com a manteiga espalmada na parte de cima, mas nem apreciam o sabor, engolem-nos sem nem mesmo mastigar. Virou quase um desafio. E lá se vão minipizzas, canapês misturados com docinhos e bombons de chocolate. Em certa altura, o Siciliano engasga. Hook começa a lhe dar palmadas nas costas com toda a força. A última é tão violenta que o outro começa a tossir, cuspindo pedaços de comida em cima da mesa. A maioria dos convidados por perto decide de repente que está na hora de fazer dieta. Schello começa a rir adoidado e Francesca começa a ficar seriamente preocupada.


Bunny perambula pela sala. Parece um cuidadoso antiquário: pega pequenos objetos, os examina de perto, confere o número gravado e se são de prata os enfia no bolso. Não demora quase nada para os fumantes terem de jogar a cinza nas plantas.


Pollo, como um verdadeiro profissional, sai logo à cata do quarto da mãe. Encontra. Foi sabiamente trancado. Mas esqueceram a chave na fechadura, os ingênuos. Pollo abre a porta. As bolsas das moças foram todas deixadas ali, enfileiradas em cima da cama. Começa a abri-las uma depois da outra, sem muita pressa.


As carteiras estão quase todas cheias, uma verdadeira festa: pessoal classudo, não se pode negar. No corredor Hook atormenta uma amiga de Pallina com comentários da pesada. Um rapaz, um pouco menos mauricinho do que os outros convidados da festa, tenta lhe lembrar um ainda que vago conceito de educação. Os dois começam a discutir. O garoto acaba levando um soco ainda mais pesado do que os comentários que a menina recebera. Hook odeia sermões. O pai dele é advogado, adora as palavras com a mesma intensidade com que o filho detesta a idéia de estudar direito.


Pallina, talvez devido ao nervosismo, percebe que alguma outra coisa ruim também está acontecendo e resolve soltar uma mentirinha, se desculpando com os outros.


— Meu rimel escorreu, vou ao banheiro retocar a maquiagem.


O cara de gel no cabelo se afasta em silêncio, de mãos dadas com a sua garota e com os cinco dedos de Hook estampados na cara.


Pollo joga a última bolsa na cama.


— Que pão-dura... Tem uma bolsa dessa marca, participa de uma festa dessas e só traz dez euros. Deve ser realmente uma pobretona!


Está a ponto de ir embora quando percebe que na poltrona ao lado, pendurada num braço e escondida atrás de um casaco de caça, há uma bolsa. Pega-a. É uma bela bolsa, elegante e pesada, com a correia trabalhada e o fecho formado por duas tirinhas de couro. Se a dona se deu todo aquele trabalho para escondê-la, deve estar bem gordinha. Pollo começa a desatar o nó amaldiçoando o seu hábito de roer as unhas. Uma pessoa pode ser carente de afeição, é claro, ou sentir falta de dinheiro. Mas não sofrer das duas coisas ao mesmo tempo. Consegue finalmente desatar o nó. Naquela mesma hora a porta se abre. Pollo esconde a bolsa atrás das costas. Uma jovem morena e risonha entra tranqüila. Ao vê-lo, pára.


— Feche a porta.


Pallina obedece. Pollo traz a bolsa para frente do corpo e começa a procurar. Pallina demonstra uma certa reprovação. Pollo repara que ela está com os olhos fixos nele.


— Então? O que é que você quer?


— A minha bolsa.


— E está esperando o quê? Pega logo. — Pollo aponta para a cama cheia de bolsas.


— Não dá.


— Como assim?


— Um idiota está com ela.


— Ah. — Pollo sorri. Olha melhor para a garota. Até que ela fica gatinha com aquele cabelo preto jogado para trás e aquela careta estranha para mostrar que estava irritada. Está vestindo uma saia que é claramente em estilo safári. Pollo encontra a carteira e tira da bolsa.


— Aqui está... — Ele joga a bolsa. — É só pedir...


Pallina agarra a bolsa no ar. E também começa a procurar alguma coisa dentro dela.


— Sabe que não é educado revistar a bolsa de uma garota? Sua mãe não te ensinou isso?


— Nunca falei com a minha mãe. Já você, bem que poderia ter uma conversa com a sua.


— Por quê?


— Que tipo de mãe pode deixar uma filha sair com cinqüenta euros?


— É a minha semanada.


Pollo bota o dinheiro no bolso.


— Era.


— Bom, vou ter de fazer dieta.


— Então eu lhe fiz um favor.


— Idiota!


Pallina encontra o que estava procurando e larga a bolsa.


— Quando tiver acabado, gostaria que pusesse de volta a carteira. Obrigada.


— Olha aqui, já que você vai estar de dieta, que tal comer uma pizza comigo amanhã?


— Não, muito obrigada. Quando quem paga sou eu quero pelo menos escolher a companhia. — Ela se vira em direção à saída.


— Espera aí. Pollo a alcança.


— O que foi que tirou da bolsa? Pallina põe a mão atrás das costas.


— Nada que possa te interessar. Pollo agarra Pallina com firmeza.


— Quem decide isso sou eu. Deixa eu ver!


— Me solta, seu grosso. Já pegou o dinheiro, o que mais você quer?


— Aquilo que está escondido na sua mão.


Pollo tenta segurá-la. Pallina apoia o peito contra ele afastando o máximo possível a pequena mão fechada.


— Me deixa em paz! Olha que vou começar a gritar.


— E vai ganhar umas boas palmadas.


Pollo consegue finalmente alcançar o pulso e o puxa para si. Dobra o braço com o pequeno punho fechado.


— Fique sabendo: se o abrir, nunca mais vou falar com você...


— Que medo! Nunca nos falamos antes, imagine a falta que vou sentir...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pollo segura a mãozinha macia de Pallina e começa a empurrar com os dedos para trás. Pallina tenta resistir. Em vão. Com os olhos cheios de lágrimas, dobra o corpo para trás com o intuito de dar mais força aos pequenos dedos. — Pare, eu estou pedindo. — Mas Pollo continua sem lhe dar atençã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:06:58

    Posta por favor fico muito triste quando gosto muito de uma web e a autora abandona.

  • crisfairy Postado em 21/04/2010 - 18:36:40

    postaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 27/01/2010 - 01:13:20

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • saaarah Postado em 09/12/2009 - 10:59:39

    to amando!!!!!

  • kikaherrera Postado em 03/12/2009 - 01:43:25

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 02/12/2009 - 19:24:06

    essa irmã da any é louca msm.
    posta ++++++++++++
    binha tou curiosa.
    besitosssssss

  • kikaherrera Postado em 02/12/2009 - 00:59:44

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ESSA WEB.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais