Fanfics Brasil - ►A Patricinha e o Badboy◄

Fanfic: ►A Patricinha e o Badboy◄


Capítulo: 14? Capítulo

223 visualizações Denunciar


 



Pollo segura a mãozinha macia de Pallina e começa a empurrar com os dedos para trás. Pallina tenta resistir. Em vão. Com os olhos cheios de lágrimas, dobra o corpo para trás com o intuito de dar mais força aos pequenos dedos.


— Pare, eu estou pedindo. — Mas Pollo continua sem lhe dar atenção. Finalmente, um depois do outro, os dedos cedem vencidos, revelando o seu segredo.


Na mão de Pallina aparece a explicação das espinhas no rosto e do seio inchado. A razão daquela irritabilidade que uma vez por mês acaba tomando conta de todas as meninas, e que, quando não chega, as torna ainda mais nervosas ou as transforma em mães. Pallina fica ali, diante dele, mortificada. Sente-se humilhada. Pollo senta na cama e cai numa sonora gargalhada.


— Então esqueça a parada de amanhã, nada de convite para jantar. Por que o que poderíamos fazer depois? Contar piadas?


— Essa não, pode ter certeza. Não conheço imundas o suficiente para fazer um cara como você rir! E as outras, na certa, você não entenderia.


— Sabe dar as suas alfinetadas, a menina! — Pollo está surpreso.


— E, de qualquer maneira, acho que já se divertiu o bastante comigo.


— Por quê?


Pallina massageia os dedos. Pollo percebe.


— Você me machucou, não era isto o que você queria?


— Ah, esquece isso, só ficaram um pouco avermelhados. Pare de bancar a vítima, daqui a pouco nem vai se lembrar mais disso.


— Não estou falando da mão. — E sai antes de cair no choro.


Pollo fica ali, sem saber ao certo o que fazer. Só consegue pensar em guardar a carteira no lugar e dar uma lida no caderninho de anotações que também está dentro da bolsa. Quanto a devolver os cinqüenta euros, nem pensar!



Poncho perambula entre os convidados olhando ao redor. Ouve sem prestar atenção as conversas fúteis das meninas de dezoito anos: vestidos caros já vistos nas vitrines, scooters não compradas pelos pais, noivados impossíveis, traições planejadas, aspirações frustradas.


Do janelão no fim da sala, aquele que dá para a varanda, entra uma leve brisa. As cortinas enchem-se levemente e, então, quando se esvaziam, duas figuras tomam forma atrás delas. Vêem-se mãos que se movem tentando abri-las. Um rapaz bonito e elegante logo leva a melhor, encontrando a abertura certa. Logo em seguida, uma jovem aparece ao lado dele. Ri achando graça naquela inesperada dificuldade. O luar, iluminando-a por trás, torna o seu vestido transparente por um momento.


Poncho fica com os olhos fixos nela. A jovem mexe nos cabelos, sorri para o cara. Deixa ver dentes brancos, lindos. Mesmo de longe dá para perceber a intensidade do olhar dela. Os olhos são azuis, profundos e limpos. Step lembra-se dela, do encontro, já se conhecem. Ou talvez seja mais apropriado falar em encontrão. Os dois falam alguma coisa. Ela concorda e acompanha o rapaz até a mesa das bebidas. De repente, Poncho descobre que também está com vontade de tomar alguma coisa.


Chicco Brandelli guia Annie através da multidão de convidados. Roça de leve nas costas dela com a palma da mão, apreciando a cada passo o aroma do seu perfume delicado. Anniecumprimenta alguns amigos que chegaram enquanto estava na varanda. Alcançam a mesa dos sedentos. De repente, um sujeito planta-se diante de Annie. Poncho.


— Muito bem, vejo que seguiu o meu conselho e está tentando resolver os seus problemas — diz acenando com a cabeça para Brandelli. — Dá para ver que é a sua primeira tentativa. Bem, ele quebra o galho. Afinal, se não encontrou coisa melhor...




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie olha para ele incerta. Acha que o conhece, mas não sente muita simpatia. Ou será que sente? Não consegue lembrar. Poncho refresca a memória dela. — Acompanhei você até a escola, alguns dias atrás. — Impossível, sempre vou para a escola com o meu pai. — É verdade. Digamos que dei uma d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:06:58

    Posta por favor fico muito triste quando gosto muito de uma web e a autora abandona.

  • crisfairy Postado em 21/04/2010 - 18:36:40

    postaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 27/01/2010 - 01:13:20

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • saaarah Postado em 09/12/2009 - 10:59:39

    to amando!!!!!

  • kikaherrera Postado em 03/12/2009 - 01:43:25

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 02/12/2009 - 19:24:06

    essa irmã da any é louca msm.
    posta ++++++++++++
    binha tou curiosa.
    besitosssssss

  • kikaherrera Postado em 02/12/2009 - 00:59:44

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ESSA WEB.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais