Fanfics Brasil - ►A Patricinha e o Badboy◄

Fanfic: ►A Patricinha e o Badboy◄


Capítulo: 16? Capítulo

231 visualizações Denunciar



— Você não passa de um animal.


— Isso mesmo, preciso de uma boa chuveirada, estou todo grudento. Você é a culpada e por isso irá tomar banho comigo.


Poncho age rápido. Segura Annie pelas pernas e sai carregando-a sobre os ombros. Annie tenta se desvencilhar, furiosa.


— Me deixa em paz. Me solta! Socorro!


Nenhum dos convidados intervém. Brandelli volta a ficar de pé e tenta detê-lo. Poncho lhe dá um pontapé na barriga que faz com que ele caia bem no meio de um grupinho de convidados. Schello ri como um louco, dança com Lucone dando cascudos nos que passam por perto. Alguns reagem. Perto do DJ estoura uma briga. Roberta, preocupada, fica parada na porta olhando, pasma, para a sua sala devastada.


— Dá licença, onde fica o banheiro?


Sem nem mesmo estranhar aquele cara que carrega uma garota nas costas, indica a direção para ele.


-Ali.


Poncho agradece e segue em frente. Hook e o Siciliano chegam carregados de ovos e tomates. Começam a acertar nos quadros, nas paredes e nos convidados, com total imparcialidade, com força, para machucar. Brandelli se junta a Roberta.


— Onde fica o telefone?


— Ali. — Roberta aponta para o lado oposto ao do banheiro. Parece-lhe ser um guarda do trânsito que tenta dar um jeito naquele vaivém, ou melhor, naquele caos repentino que tomou conta da sua sala. Infelizmente, não tem autoridade para multar todo o mundo e expulsá-los dali. Alguém, mais sábio ou mais covarde do que os demais, aproxima-se, beijando-a.


— Até a próxima, Roberta. Muitas felicidades. Já está ficando tarde, precisamos ir.


-Ali. -Já completamente surtada, Roberta aponta para a saída pela qual, não fosse o fato de estar na sua própria casa, gostaria de fugir.


— Pare, já disse para me pôr no chão. Você vai pagar por isso...


— E quem vai me punir? Aquele cabide engomadinho que mais parece um garçom?


Poncho entra no banheiro e abre a porta corrediça, de acrílico opaco, do box. Annie se agarra na armação de metal na tentativa de detê-lo.


— Não, pare! Socorro! Alguém me ajuda!


Poncho dá um passo para trás, segura as mãos dela e as solta sem dificuldade.


Annie decide mudar de tática. Tenta dar uma de simpática.


-Tá bom, tá bom, então desculpe. Agora me ponha no chão, por favor.


— O que quer dizer por favor? Você jogou um copo de Coca na minha cara e agora me diz por favor?


— Eu sei, e reconheço que estava errada, não deveria ter feito isso.


— E bota errada nisso. — Poncho entra no chuveiro e se ajeita bem embaixo do cano. — Mas agora é tarde. Preciso tomar uma chuveirada de qualquer jeito, senão vai até me acusar de ser pegajoso.


— Não, não. Não tem nada a ver.


Um jato de água bate bem no meio da cara de Annie, quase jogando as palavras na garganta da garota.


— Cretino! — Ela se agita tentando evitar a água, mas Poncho a segura firme, fazendo-a rodar para que fique toda molhada.


— Me solta, seu débil mental, me deixe sair daqui.


— Quente demais? — Sem esperar pela resposta Poncho mexe no regulador de temperatura que está bem diante dele. Vira-o completamente para o azul. A água torna-se imediatamente fria. Annie grita.


— É disso mesmo que a gente precisa, uma boa chuveirada gelada para dar um jeito no seu sangue esquentado. Sabia que é muito bom passar da água quente para a gelada, assim, de repente? — E leva o ponteiro novamente para o vermelho. A água começa a fumegar. Annie grita ainda mais alto.


— Isso queima! Fecha logo essa porcaria!


— Acredite, isso é bom mesmo. Abre os poros, ajuda na circulação, chega mais sangue ao cérebro para a gente raciocinar melhor e entender que precisa tratar melhor as pessoas... A gente precisa ser amável e, quem sabe, servir uma Coca-Cola em vez de jogá-la na cara do outro.


Nessa hora, chega Schello.


— Precisamos cair fora logo, Poncho. Alguém chamou a polícia.


— Como você sabe?


— Ouvi dizer. O Lucone acertou a minha testa com um ovo e eu tinha ido me limpar na outra sala. Então, peguei o cara telefonando.


Poncho fecha a água e coloca Annie no chão. Enquanto isso, Schello abre as gavetas embaixo da pia. Encontra alguns anéis e correntinhas, coisas sem maior importância, mas que, mesmo assim, enfia no bolso. Annie, com os cabelos completamente encharcados grudados no rosto, está apoiada na parede do box tentando se recobrar. Poncho tira a camiseta. Pega uma toalha e começa a se enxugar. Músculos abdominais perfeitos aparecem entre as dobras do tecido felpudo. A pele lisa e esticada desliza tensa entre os degraus dos seus músculos.


Poncho olha para ela sorrindo.


— Acho melhor você se enxugar, senão vai acabar pegando um resfriado.


Annie levanta com a mão os longos cabelos molhados que cobrem o seu rosto. Seus olhos aparecem: furiosos, decididos. Poncho finge ficar com medo.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Calma, calma, já não está mais aqui quem falou. — E continua secando o cabelo. Annie permanece sentada no chão. O vestido molhado ficou transparente. Sob o tecido de flores lilás dá para perceber as rendas de um sutiã claro, talvez da mesma cor da calcinha. Poncho repara. — Então, quer ou nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:06:58

    Posta por favor fico muito triste quando gosto muito de uma web e a autora abandona.

  • crisfairy Postado em 21/04/2010 - 18:36:40

    postaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 27/01/2010 - 01:13:20

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • saaarah Postado em 09/12/2009 - 10:59:39

    to amando!!!!!

  • kikaherrera Postado em 03/12/2009 - 01:43:25

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 02/12/2009 - 19:24:06

    essa irmã da any é louca msm.
    posta ++++++++++++
    binha tou curiosa.
    besitosssssss

  • kikaherrera Postado em 02/12/2009 - 00:59:44

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ESSA WEB.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais