Fanfics Brasil - ►A Patricinha e o Badboy◄

Fanfic: ►A Patricinha e o Badboy◄


Capítulo: 17? Capítulo

310 visualizações Denunciar



— Calma, calma, já não está mais aqui quem falou. — E continua secando o cabelo. Annie permanece sentada no chão. O vestido molhado ficou transparente. Sob o tecido de flores lilás dá para perceber as rendas de um sutiã claro, talvez da mesma cor da calcinha. Poncho repara.


— Então, quer ou não uma toalha?


— Vai à merda.


— Que grosseria! Como assim?... Uma boa menina como você dizendo essas coisas! Da próxima vez que tomarmos banho juntos, me lembre de lavar antes a sua boca. Está certo? Não se esqueça.


Poncho torce a camiseta e sai do banheiro após prendê-la na cintura. Annie olha-o afastar-se. Nas suas costas ainda molhadas, pequenas gotas de água continuam escorregando entre os feixes de músculos vigorosos e bem definidos. Annie pega um xampu que está ali no chão e arremessa contra ele. Ao ouvir o barulho, Poncho abaixa-se instintivamente.


— Agora entendo por que ficou tão irritada, esqueci de lavar a sua cabeça. Tudo bem, vou fazer isso agora.


— Não se atreva! Saia logo daqui...


Annie fecha rápida a porta transparente do box. Poncho vê os pequenos dedos dela grudados no vidro.


— Pegue! — Ele joga o xampu por cima do vão do box. — Bem, talvez você prefira fazer isso sozinha... Como muitas outras coisas... afinal de contas! — Poncho sai do banheiro com uma risada debochada.


Ao ouvir a palavra polícia, há um corre-corre geral na sala. A briga logo acaba. Lucone, o Siciliano e Hook, com seus passados mais sombrios do que os dos outros, são os primeiros a alcançar a porta. Alguns convidados permanecem no chão, sangrando. Roberta chora num canto. Os garotos vêem um bando de trogloditas saindo às pressas vestindo seus casacos de grife, os Henri Lloyd, alguns Fay e sobretudos caros. Bunny se afasta com passo mais pesado do que de costume, deixando um ruído de prataria atrás de si. Eles correm escada abaixo, rápidos, fazendo estremecer o corrimão no qual se seguram para enfrentar melhor as curvas. Derrubam os vasos caros dos patamares elegantes. Arrebentam as caixas de correio com socos precisos, diretos, aos berros e, depois de ainda roubar alguns selins de scooters, desaparecem na noite.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um grupo de convidados sai do número 1.130 da Via Cássia. Comentam o que aconteceu. Um garoto parece ser aquele que tem mais coisas a dizer. E tem toda a razão, levando-se em conta o seu lábio inchado. Depois de várias perguntas inúteis e idiotas, a polícia deixou a casa de Roberta. A única que sabia de alguma coisa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:06:58

    Posta por favor fico muito triste quando gosto muito de uma web e a autora abandona.

  • crisfairy Postado em 21/04/2010 - 18:36:40

    postaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 27/01/2010 - 01:13:20

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • saaarah Postado em 09/12/2009 - 10:59:39

    to amando!!!!!

  • kikaherrera Postado em 03/12/2009 - 01:43:25

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 02/12/2009 - 19:24:06

    essa irmã da any é louca msm.
    posta ++++++++++++
    binha tou curiosa.
    besitosssssss

  • kikaherrera Postado em 02/12/2009 - 00:59:44

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ESSA WEB.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais