Fanfics Brasil - ►A Patricinha e o Badboy◄

Fanfic: ►A Patricinha e o Badboy◄


Capítulo: 18? Capítulo

266 visualizações Denunciar



Um grupo de convidados sai do número 1.130 da Via Cássia. Comentam o que aconteceu. Um garoto parece ser aquele que tem mais coisas a dizer. E tem toda a razão, levando-se em conta o seu lábio inchado. Depois de várias perguntas inúteis e idiotas, a polícia deixou a casa de Roberta. A única que sabia de alguma coisa, uma tal de Francesca, ao perceber que a festa estava fora de controle, foi-se embora apressadamente levando consigo a bolsa esvaziada e o nome dos culpados.


No caos generalizado, Palombi e Daniela sumiram com mais alguns convidados. Annie, toda encharcada, não sabe mais onde está a irmã. Em compensação, Roberta arranjou um short que fica muito bem nela e um casaco do irmão no qual caberiam duas Anahi`s.


— Deveria aparecer nas festas vestida assim mais vezes, você está realmente uma gatinha!


— Ainda com vontade de brincar, Chicco? — Os dois saem do prédio. — Me perdi da minha irmã e ainda estragaram o meu vestido Valentino.


Ela mostra uma elegante sacola de plástico trazendo um nome diferente daquele do vestido ensopado, mas igualmente famoso.


— E como se não bastasse, minha mãe vai ficar uma fera se me pegar voltando de cabelo molhado. — As mangas do casaco encobrem as suas mãozinhas. Annie as arregaça, puxando-as até o cotovelo. Não demora nada para elas baixarem de novo.


— Lá vem ele, aquele ali. — Oculto atrás de algumas caçambas de lixo, Schello aponta com firmeza para Chicco Brandelli. Poncho observa.


— Tem certeza?


— Absoluta. Eu estava lá quando ele ligou.


Poncho reconhece a jovem que está com o desgraçado, embora o disfarce dela seja perfeito. Não dá para esquecer facilmente uma garota que fez tanta questão de tomar banho com você.


— Vamos avisar os outros.


Annie e Chicco entram numa ruela.


— Mas, afinal, como é que você não veio ajudar quando aquele débil mental me enfiou no chuveiro?


— Eu nem sabia, naquela hora eu estava na outra sala, chamando a polícia.


— Então quer dizer que foi você.


— Pois é, a situação estava ficando fora de controle, uma pancadaria só... Reparou no lábio de André Marinelli?


— Reparei, coitadinho.


— Coitadinho? O cara deve estar adorando! Sabe lá o que já deve estar contando por aí. Sozinho contra todos, o salvador da pátria. Conheço muito bem esse figura. Chegamos, é esse aqui.


Param diante de um carro. Os faróis piscam enquanto as portas são destravadas. Um tipo de alarme bastante comum. O mesmo não pode ser dito do BMW: último modelo, novinho em folha. Chicco abre a porta. Annie olha os detalhes internos, perfeitos, a madeira escura, os assentos de couro.


— Gostou?


— Amei.


— Vim com ele pensando em você. Alguma coisa me dizia que iria te levar em casa essa noite.


— É mesmo?


— Claro! Na verdade, foi tudo armação. Eu mesmo chamei aquela turma de débeis mentais. Fique sabendo que foi planejado para que eu pudesse ficar sozinho com você.


— Então podia pelo menos me poupar daquela história do chuveiro, porque senão agora minha roupa teria mais a ver com o momento.


Chicco ri e fecha a porta de Annie. Depois, dá a volta, entra no carro e começa a dirigir.


— Pensando bem, até que me diverti essa noite. Pelo menos aqueles babacas fizeram a coisa escapar daquele velório de sempre.


— Não acho que a Roberta pense o mesmo. — Annie coloca educadamente a sacola de plástico aos seus pés. — Destruíram a casa dela!


— Grande coisa. O prejuízo foi pequeno. É só limpar os sofás e mandar as cortinas para a tinturaria.


Um baque forte e surdo, profundo, metálico, quebrando o ar elegante e harmonioso no interior do carro.


— O que foi? — Brandelli olha pelo retrovisor. De repente, aparece o rosto de Lucone. Ele está morrendo de rir. Atrás dele, Hook fica de pé no selim da moto e dá mais um violento pontapé no carro.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— São aqueles loucos! Rápido, vamos sair daqui! — Chicco muda de marcha e acelera. As motos, mais ágeis, aumentam imediatamente a velocidade e caem em cima dele. Annie, preocupada, vira-se para olhar. Estão todos lá, Bunny, Pollo, o Siciliano, Hook, com suas motos poderosas, e no meio Poncho. A jaqueta de couro enche-se de ven ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:06:58

    Posta por favor fico muito triste quando gosto muito de uma web e a autora abandona.

  • crisfairy Postado em 21/04/2010 - 18:36:40

    postaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 27/01/2010 - 01:13:20

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • saaarah Postado em 09/12/2009 - 10:59:39

    to amando!!!!!

  • kikaherrera Postado em 03/12/2009 - 01:43:25

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 02/12/2009 - 19:24:06

    essa irmã da any é louca msm.
    posta ++++++++++++
    binha tou curiosa.
    besitosssssss

  • kikaherrera Postado em 02/12/2009 - 00:59:44

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ESSA WEB.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais