Fanfics Brasil - ►A Patricinha e o Badboy◄

Fanfic: ►A Patricinha e o Badboy◄


Capítulo: 19? Capítulo

1 visualizações Denunciar



— São aqueles loucos! Rápido, vamos sair daqui! — Chicco muda de marcha e acelera. As motos, mais ágeis, aumentam imediatamente a velocidade e caem em cima dele. Annie, preocupada, vira-se para olhar. Estão todos lá, Bunny, Pollo, o Siciliano, Hook, com suas motos poderosas, e no meio Poncho. A jaqueta de couro enche-se de vento abrindo-se e mostrando o seu peito nu. Poncho sorri para ela. Annie volta a olhar para a frente.


— Chicco, corra o máximo que puder, estou com medo!


Chicco não responde e continua dirigindo, pisando no acelerador pela descida da rua Cássia, no frio da noite. Mas as motos estão lá, bem ao lado do carro, não há como deixá-las para trás. Bunny acelera, Pollo estica a perna e, com um pontapé, arrebenta o farol. O Siciliano dá um pontapé na porta esquerda deixando-a toda amassada. As motos brincam a toda, aproximando-se e depois se afastando do carro, golpeando-o com força. Ruídos surdos e impiedosos chegam aos ouvidos de Chicco.


— Merda, estão acabando com o carro!


— Nem pense em parar, Chicco, se não quer que acabem com você.


— Não, mas posso dizer alguma coisa. — Ele aperta o botão do vidro elétrico, baixando-o pela metade. — Ouçam, rapazes — grita enquanto tenta manter a calma e, ainda mais, a direção. – Esse carro é do meu pai e se... — Uma cusparada acerta Chicco bem no meio da cara.


— Uhuuu, bem no alvo, cem pontos! — Pollo fica de pé atrás de Bunny, levantando os braços em sinal de vitória.


Chicco, desesperado, enxuga-se com um pedaço de camurça mais caro e verdadeiro do que o das luvas de Pollo. Annie olha enojada aquele escarro teimoso que náo quer desgrudar e aperta o botão fechando novamente o vidro antes de a mira de Pollo acertar mais alguma coisa.


— Tente chegar ao centro da cidade, quem sabe encontremos algum carro da polícia.


Chicco joga a camurça para trás e continua a guiar. Ouvem mais ruídos de lataria amassada e lanternas quebradas. Cada um deles, pensa, são centenas de euros de prejuízo e longos sermões do pai. Então, tomado por uma raiva repentina, começa a rir como um louco, tomado por uma crise histérica.


— É guerra que eles querem? Então é isso mesmo que vão ter! Vou matar todos eles, vou esmagá-los como ratos!


Chicco dá uma guinada no volante, o carro derrapa para a direita e depois para a esquerda. Annie se agarra no apoio da porta apavorada. Poncho e os outros, ao ver o carro que se joga contra eles, abrem caminho freando e trocando de marcha ao mesmo tempo.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chicco olha pelo retrovisor. A turma continua ali, atrás dele, coladinha. — Estão com medo, não é? Muito bem, segurem essa! Chicco pisa violentamente no freio. O ABS responde logo. O carro quase pára de repente. As motos que seguem pelas laterais desviam e conseguem evitá-lo. Schello, que está bem no meio, tenta freia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:06:58

    Posta por favor fico muito triste quando gosto muito de uma web e a autora abandona.

  • crisfairy Postado em 21/04/2010 - 18:36:40

    postaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 27/01/2010 - 01:13:20

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • saaarah Postado em 09/12/2009 - 10:59:39

    to amando!!!!!

  • kikaherrera Postado em 03/12/2009 - 01:43:25

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 02/12/2009 - 19:24:06

    essa irmã da any é louca msm.
    posta ++++++++++++
    binha tou curiosa.
    besitosssssss

  • kikaherrera Postado em 02/12/2009 - 00:59:44

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ESSA WEB.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais