Fanfics Brasil - ►A Patricinha e o Badboy◄

Fanfic: ►A Patricinha e o Badboy◄


Capítulo: 25? Capítulo

226 visualizações Denunciar



Annie atravessa mais uma vez a rua. Poncho vai atrás. Acelera de leve encostando nela, puxa-a pelo casaco.


— E então? Não é difícil, olha, repete comigo: peço perdão... Annie lhe dá uma cotovelada, livra-se dele e começa a correr.


— Que maneiras mais horrorosas! — Poncho acelera e logo a alcança. — Quer dizer que prefere ir a pé até a sua casa? Por falar nisso, onde você mora? Longe? Ah, já entendi, está querendo emagrecer. Acho até que você tem toda razão. Não foi nada fácil te carregar até o chuveiro. — Poncho segue em frente, sorrindo. — E, além do mais, se formos fazer outras coisas é melhor você perder alguns quilinhos... Não é que eu esteja disposto a enfrentar uma tarefa como essa todos os dias. Sabe de uma coisa? Já entendi você. Você é o clássico tipo que gosta de ficar por cima, não é? Então é bom mesmo emagrecer um pouco, senão vai me esmagar.


Annie não agüenta mais. Pega uma garrafa que desponta de uma lixeira e joga-a tentando acertá-lo. Poncho freia rápido e se abaixa, desviando para o outro lado. A garrafa passa alguns centímetros acima dele mas o motor desliga e a moto se inclina. Poncho faz força para segurar o guidom e consegue detê-la antes que bata no chão. Annie começa a correr depressa. Poncho perde algum tempo para ligar o motor novamente.


Bem naquela hora, surge de uma travessa lateral um babaca louro a bordo de um carro bem velho. Vê que Annie corre sozinha e encosta nela.


— Olá, minha linda, quer uma carona?


— Olá, seu merdinha, quer um soco na cara?


O sujeito olha para Poncho que de repente enfiou-se entre eles. Compreende que mais do que uma paquera ali só pode arranjar uns bons tabefes. Vai embora virando a cabeça indignado.


O sujeito no carro levanta o braço direito de forma não muito bem definida, tentando fingir superioridade e não admitir que tinha se dado mal. Poncho espera que se afaste e então vai atrás de Annie, cortando-lhe o caminho.


— Vamos lá, suba. Já chega dessa história.


Ela tenta passar na frente dele. Poncho a força contra a parede. Annie tenta passar por trás. Poncho a segura pelo casaco.


— Já disse, suba!


Poncho puxa Annie com raiva. Ela afasta o rosto, apavorada. Ele observa aqueles olhos límpidos e profundos que o observam com medo. Solta-a lentamente e então sorri.


— Suba logo, vou te levar para casa, senão, pelo jeito com que as coisas estão indo, parece que hoje vou precisar brigar com meio mundo.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em silêncio, sem nada mais a dizer além de seu endereço, Annie senta atrás dele. A moto sai veloz, com raiva, aos pulos. Annie instintivamente o abraça. Sem querer, suas mãos acabam por baixo do casaco. A pele dele é fresca, o corpo quente no frio da noite. Annie sente escorregarem sob os seus dedos músculos bem defini ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:06:58

    Posta por favor fico muito triste quando gosto muito de uma web e a autora abandona.

  • crisfairy Postado em 21/04/2010 - 18:36:40

    postaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 27/01/2010 - 01:13:20

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • saaarah Postado em 09/12/2009 - 10:59:39

    to amando!!!!!

  • kikaherrera Postado em 03/12/2009 - 01:43:25

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 02/12/2009 - 19:24:06

    essa irmã da any é louca msm.
    posta ++++++++++++
    binha tou curiosa.
    besitosssssss

  • kikaherrera Postado em 02/12/2009 - 00:59:44

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ESSA WEB.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais