Fanfics Brasil - ►A Patricinha e o Badboy◄

Fanfic: ►A Patricinha e o Badboy◄


Capítulo: 28? Capítulo

233 visualizações Denunciar



Naquela mesma hora, Daniela chega. Desce do carro com Palombi, que a acompanhou.


— Oi, mãe. Nem termina a frase. Raffaella lhe dá um bofetão bem no meio da cara.


— Que isso sirva de lição para que nunca mais saia de perto da sua irmã.


— Mas você não pode imaginar o que aconteceu, mamãe. Chegou uma turma de penetras e...


— Cale-se.


Daniela apalpa em silêncio a bochecha. Palombi, seguindo ele também a ordem de Raffaella, volta para o carro e vai embora. Poncho liga o motor e se aproxima de Annie.


— Agora posso entender o seu péssimo gênio. Não é culpa sua, é coisa hereditária.


Ele engata a primeira e com um "Até mais" bastante abusado desaparece na noite.


Annie e Daniela sobem no carro. O Mercedes entra no condomínio e passa diante da portaria. Fiore gostou muito mais daqueles cinco minutos do que de assistir a um Big Brother inteiro. Mais tarde, enquanto se despem, Daniela desculpa-se com a irmã por ter estragado a saia emprestada.


— Foi o Palombi, ele me beijou! — Mas o seu orgulho satisfeito é cortado de cara por um sonoro bofetão.


Quando se fazem certas confidencias a uma irmã é preciso se certificar de que os pais já estão dormindo. Raffaella, de tão nervosa que estava, iria levar algum tempo antes de adormecer. Nessa noite, não são poucas as pessoas que não dormem. Algumas passam a noite no hospital, outras têm pesadelos. Entre elas, Chicco Brandelli. Ele imagina todas as soluções possíveis, deixar o carro na rua, levá-lo às escondidas para o lanterneiro na manhã seguinte ou jogá-lo num barranco denunciando o seu roubo. No fim chega à única solução possível. Não há solução. Terá de enfrentar o pai, exatamente do mesmo jeito com que Roberta enfrentou os pais dela naquela noite. Annie está na cama, transtornada com tudo o que aconteceu. Pensa que a culpa só pode ser daquele débil mental, aquele babaca, aquele animal cafona, violento e malcriado, aquele idiota metido a besta e abusado. Mas, pensando melhor, percebe que nem sabe qual é o nome dele.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois raios de sol atravessam o quarto. Sobem pelas bordas da cama, iluminam os cabelos dourados, os braços descobertos. Annie abre os olhos ao cálido toque do novo dia. O despertador ainda não tocou. Puxa a colcha até o queixo. Demora-se mais um pouco de olhos fechados, com as mãos na barriga, sem mexer com as pernas, imóvel. De re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:06:58

    Posta por favor fico muito triste quando gosto muito de uma web e a autora abandona.

  • crisfairy Postado em 21/04/2010 - 18:36:40

    postaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 27/01/2010 - 01:13:20

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • saaarah Postado em 09/12/2009 - 10:59:39

    to amando!!!!!

  • kikaherrera Postado em 03/12/2009 - 01:43:25

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 02/12/2009 - 19:24:06

    essa irmã da any é louca msm.
    posta ++++++++++++
    binha tou curiosa.
    besitosssssss

  • kikaherrera Postado em 02/12/2009 - 00:59:44

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ESSA WEB.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais