Fanfics Brasil - ►A Patricinha e o Badboy◄

Fanfic: ►A Patricinha e o Badboy◄


Capítulo: 9? Capítulo

197 visualizações Denunciar



Um amplo e aconchegante apartamento com grandes vidraças que dão para a Olímpica. Bonitas pinturas nas paredes, de um tal de Fantuzzi. Quatro caixas de som nos cantos da sala espalham o som de um CD bem mixado. A música envolve alguns garotos que, conversando, acompanham o ritmo.


— Oi, Dani, quase não te reconheci.


— Ah, que é isso. Fala sério!


— Estava falando do vestido, você está linda, de verdade...


Daniela baixa os olhos para a própria saia, conhece Giulia muito bem e por um momento quase acreditou.


— Deixa disso, Giúli!


— Não precisa ficar irritada! Você está parecendo até a Bonopane, aquela chata da terceira B que já chega de manhã toda montada...


— Como é que você consegue ser sempre tão simpática?


— É por isso mesmo que somos amigas, não é?


— Eu nunca disse que era sua amiga! Giulia faz beicinho esticando o pescoço.


— Beijinho para fazer as pazes?


Daniela sorri. Está a ponto de se aproximar quando percebe, atrás dela, o Palombi.


— André!


Esquece a bochecha de Giulia esperando acertar, mais cedo ou mais tarde, a boca dele.


— Como você está?


André fica um tanto desconfortável.


— Muito bem, e você?


— Eu estou ótima.


Trocam um beijo apressado e ele segue em frente para cumprimentar alguns amigos. Giulia se aproxima e sorri ao lado de Daniela.


— Liga não, ele está só fazendo a social de sempre.


Ficam algum tempo olhando para ele. André conversa com alguns rapazes, depois se vira para ela, olha de novo e finalmente sorri. Afinal entendeu.


— Caramba! Acho que desta vez você exagerou mesmo... não te reconheci.


Anahi atravessa a sala. Algumas garotas dançam sozinhas ou aos pares. Num canto, algo parecido com um DJ, na verdade um mero imitador do DJ Francesco, arrisca um rap sem muito sucesso. Uma garota pula empolgadíssima com os braços para cima.


Anahi sacode a cabeça, sorrindo.


— Pallina!


Um rosto levemente arredondado, emoldurado por longos cabelos castanhos com um estranho topete meio de lado, se vira.


— Anny, uau! — Ela corre até Anahi, lhe dá um beijo e a aperta com força, quase levantando-a do chão. — Tudo bem com você?


— Tudo. Você não disse que não podia vir?


— Pois é, acontece que fomos a uma festa em Olgiata, mas você nem pode imaginar que chatice! Estava com o Dema, mas não demoramos nada. E aqui estamos. Por que, não ficou contente em me ver?


— Nem pense nisso, seja bem-vinda. Estudou para a aula de latim? Lembre-se que amanhã vai ser a sua vez de responder, só falta você para completar o rodízio.


— Pode deixar, estudei a tarde inteira, depois tive de sair com a minha mãe, fomos à cidade. Olha, comprei isso, gostou? — Dando uma estranha pirueta mais digna de uma bailarina do que de uma patricinha, faz esvoaçar um lindo conjunto de cetim azul.


— Gostei...


— Dema diz que fica muito bem em mim...


— Nem precisa dizer. Já sabe o que acho...


— Pára com isso! Somos amigas há tanto tempo...


— Mesmo assim prefiro ficar com a minha teoria.


— Oi, Anny. — Um rapaz de aspecto simpático, de cabelo castanho encaracolado e pele clara, aproxima-se.


— Olá, Dema, tudo bem?


— Tudo. Gostou do conjunto da Pallina?


— Uma graça. Esquecendo a minha teoria, fica lindo nela. -Anahi abre um sorriso. — Vou dar um abraço na Roberta, ainda não lhe dei os parabéns.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela se afasta. Dema a acompanha com o olhar. — O que a Anny queria dizer com aquela história da teoria? — Nada, sabe como ela é... É uma mulher de mil teorias e prática nenhuma, ou quase isso. Pallina ri e olha para Dema. Os olhos se encontram por um momento. Tomara que, dessa vez, Anny não esteja realmente certa. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kikaherrera Postado em 09/05/2010 - 01:06:58

    Posta por favor fico muito triste quando gosto muito de uma web e a autora abandona.

  • crisfairy Postado em 21/04/2010 - 18:36:40

    postaaaaaaaaa

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:44:53

    posta maissssssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 27/01/2010 - 01:13:20

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • saaarah Postado em 09/12/2009 - 10:59:39

    to amando!!!!!

  • kikaherrera Postado em 03/12/2009 - 01:43:25

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 02/12/2009 - 19:24:06

    essa irmã da any é louca msm.
    posta ++++++++++++
    binha tou curiosa.
    besitosssssss

  • kikaherrera Postado em 02/12/2009 - 00:59:44

    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ESSA WEB.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais