Fanfics Brasil - Família Saviñón »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Família Saviñón

3694 visualizações Denunciar


Dulce Maria Herrera Saviñón - Quando tinha 17 anos perdeu os pais em uma acidente de avião e foi criada pelo irmão Poncho e pela cunhada Any, ama muito os dois, pois graças a eles ela pode conseguir ser alguém na vida, esta que sofreu muito apartir do momento que perdeu os pais, pois assim que ingressou na faculdade conheceu seu primeiro namorado por quem julgava ser o seu grande amor, mais viu que estava errada, pois aos 19 anos descobriu gravida dele e resolveu ir na casa dele lhe fazer uma surpresa, mais quando chegou ao Apê dele foi ela que teve uma surpresa pois encontrou ele na cama com outra, e então não lhe disse nada e foi correndo pra casa e contou tudo ao irmão e a cunhada e melhor amiga e foi deles que recebeu todo apoio e teve ajuda pra criar e cuidar de sua filha. E hoje aos 24 anos e formada em Designer de Joias e ajuda o irmão a cuidar da empresa que herdaram dos pais a empresa Herrera Joias e junto com o irmão Poncho ajuda a cuidar da empresa da Família. Se dedica muito a fazer com que a cada dia a empresa suba ainda mais e saia do posto de empresa mais famosa de todo o México e se torne mais famosa de todo o Mundo. Ama muito sua filha, é tudo de mais preciosa que ela tem nesse mundo e faz todos os agrados da filha. Apelido: Dul, Candy e Ardilla, terá outros apelidos no decorrer dos capítulos



Mia Herrera Saviñón - Essa linda menininha tem apenas 6 anos é filha de Dul é o xodó da mãe, do Dindo Poncho e da Dinda Any, ama muito os três pra ela são seus portos seguros, considera Poncho como um pai já que não teve essa presença em sua vida. É a copia exata de Dul quando tinha sua idade, mais puxou os olhos verdes do tio e do avô. Já quis saber sobre o pai mais acabou mudando de ideia já que sua mãe e sua madrinha lhe falaram que este não quis lhe conhecer. Ama brincar com sua priminha Lici diz que ela é sua bonequinha. Vai aprontar muito ainda com a ajuda de uma amiguinha da escola.



Alfonso Herrera Saviñón - Tem 27 anos. Irmão de Dul se tornou um homem responsável aos 21 anos após perder os pais num acidente de avião, pois teve que cuidar da irmã que ainda tinha 17 anos e cuidar da empresa da familia. Namorou Any por 12 anos e se casaram a 2 anos e se não fosse o apoio e a compreensão de Any não sabe o que seria dele, pois com a ajuda de sua amada que conseguiu segurar a barra e conseguiu ajudar sua irmã a cuidar da sua sobrinha afilhada, a ama muito e a considera como filha, sabe que é errado, mais sempre que pode faz todos os agrados da sobrinha, algumas vezes é um pouco redea curta e ate mesmo controla a esposa e a irmã com os mimos da garota. Há 1 ano realizou seu sonho de ter um fruto do seu amor com Any, pois há 1 ano nasceu sua pequena Alicia sua copia exta mais com os lindos olhos azuis da esposa . Formado em Administração e administra a empresa de Joias que ele e a irmã herdaram dos pais. Apelidos: Poncho, Ponchito e Pompom (somente Mia o chama assim)



Anahí Giovanna Portilla Saviñón - Tem 27 anos é esposa de Poncho há 2 anos, mais namora com ele há 12 anos e lhe deu todo apoio no momento que mais precisou e o ajudou a cuidar da sua cunhada querida, ate que nem precisou, pois essa já tinha 17 anos e não precisava ser criada.  Any ama muita a cunhada a considera como uma irmã e melhor amiga, é apaixonada pela sobrinha e afilhada faz todos os mimos e os agrados desta, já lhe deu quase todas as coleções da Barbie e sempre que dá compra diversos mimos pra sobrinha, as vezes briga com o Poncho por causa disso, mais pouco se importa continua mimando a afilhada. Any assim como Dul também é formada em Designer de Joias, mais após a cunhada se formar largou o posto de Designer da empresa da família pra cunhada e esta se dedicando no mundo da Moda e é a mais nova modelo propaganda das joias da família. Há 1 ano realizou seu grande sonho de ser mãe e teve sua princesinha Alicia a copia exata do pai, mais com seus olhos. Vai ajudar Mia e a coleguinhas em algumas armações delas. Apelidos: Any, Tinker (somente Dul a chama assim e algumas vezes Poncho) Sininho e Barbie (Mia a chama com esses dois últimos apelidos)  



Alicia Portilla Saviñón - Essa linda princesinha tem apenas 1 aninho e é o mais novo xodó da familia Saviñón é a princisinha de Any e Poncho e o xodó da priminha Mia e da Dinda Dul. A copia exata do pai com os lindos olhos da mãe. É um amor de menina já arrisca alguns passos o qual é motivo de muitos risos de todos, pois sempre cai, não falou uma palavra ainda e Mia diz que a primeira coisa que ela vai dizer vai ser Mia, motivo de muitas discursões de Any com a sobrinha, mais como Dul diz, o jeito é esperar pra ver. Apelidos: Ali (Any a chama assim algumas vezes e Mia e Dul a chamam assim sempre) e Lici (Any e Poncho a chamam assim direto e algumas vezes Dul)



 



Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann – Tem 28 anos se tornou muito responsável quando tinha 21 anos após perder os pais em um acidente de avião o mesmo acidente o qual os pais de Dul estavam, mais ambos não tem nada haver um com o outro. Logo após a morte de seus pais teve o maior apoio da sua melhor amiga Zoraida ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais