Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Jô correu para dentro de casa e escutou Mai e Any lhe chamarem, mas ela ignorou e subiu. Se jogou em sua cama e abafou seu choro no travesseiro. Muitos sentimentos lhe dominavam. O colchão afundou e logo ouviu a voz de Mai.
Mai: Tá tudo bem! (Se sentou e a abraçou forte e a deixou lhe consolar. Algum tempo depois Jô estava mais calma, Mai lhe encarou e segurou a mão dela e ela gemeu de dor e então Mai falou) Melhor irmos no hospital.
Jojo: Hospital não!
Mai: E vai ficar sentindo dor?
Jojo: Já estou acostumada! (deu de ombros).
Mai: Fala sobre... (ela se calou).
Jojo: Tia, quero pedir que não conte nada a ninguém.
Mai: Mas você precisa de ajuda, anjo!
Jojo: Tia, confia em mim?!
Mai: Isso não te faz bem!
Jojo: Eu sei o que faço, não se preocupe que você nunca vai me encontrar morta.
Mai: Céus menina, não diga besteiras! (Diz já chorando).
Jojo: Desculpe tia, não queria te fazer chorar e nem te assustar (Jô a abraçou).
Mai: Tente parar, Jojo. Não quero que aconteça o mesmo que aconteceu com o... (Mai se calou. Jô a encarou e limpou as lágrimas e se levantou, ela não tinha pretensão em continuar e pra mudar de assunto logo disse) Vou pegar um remédio pra você e uma bolsa térmica (Jô assentiu e ela saiu do quarto. Jô ficou curiosa pra saber de quem Mai estava falando. Ela colocou em sua cabeça que tentaria descobrir, custe o que custar. Minutos depois Mai retornou com o remédio e a bolsa térmica. Jô tomei quase a força, e deitou repousando o pulso dolorido na bolsa e Mai disse) Descanse!
Jojo: Obrigada tia! (ela sorriu de leve e saiu. Jô ficou um tempo deitada, e tentando relaxar. Depois de minutos seu pulso doía bem menos e então se levantou e foi tomar banho. Retirou a roupa e antes de coloca-la na pia, cheirou a blusa que tinha o cheiro do Paul. Jô não sabia o porque de se sentir culpada. Afastou seus pensamentos e foi tomar banho. Ao terminar se enxugou e se vestiu com seu pijama de joaninha. Foi ate a mala e pegou seu celular, o ligou e voltou a deitar. Mensagens e ligações, ela riu, pois sua amiga Giovanna estava atacada. Leu as mensagens e as respondeu. Minutos depois Giovanna mandou uma de suas mensagens carinhosas:
Gio: "PQP, VELHO VC QUER ME MATAR?
FOI EMBORA SEM SE DESPEDIR DIREITO E AINDA NÃO FICA COM A PORRA DO CELULAR.
MANO, EU VOU TE SOCAR ATE A MORTE QUANDO VOCÊ VOLTAR, OK...DEPOIS QUE EU TE ENCHER DE ABRAÇOS. SAUDADES, TARTARUGUINHA! "
Jojo: “ANACONDA, DESCULPA”?
“AQUI TÁ TUDO AGITADO, TUDO AQUI É DIFERENTE DO QUE EU ESTOU ACOSTUMADA. QUERO VOLTAR LOGO”!
Após mandara a mensagem Jô ficou disse a si mesma
Jojo: Desculpe Gio tive que ocultar algumas coisas que já sei de você, pois acho que ainda não é hora de lhe contar que meus tios primos estão pensando em chamar meus pais pra morarem aqui assim que eles acordarem, não disse pois ainda pois não quero que sofra precipitadamente ainda mais que nem sei se meus pais vão aceitar, por isso vou esperar um pouco. Sai dos meus pensamento e voltei a conversar com ela pela Whats e então ficamos conversando e ela falou que tinha começado a namorar o Caipiroto Avatar (devem estar se perguntando se esse é o nome dele, mais já digo que não o nome dele é Rick, mas eu adoro colocar apelidos nos meus amigos). Fiquei feliz por ela, mas confesso que tenho ciúmes, mas prometo melhorar isso... algum dia. Quando me dei conta já passava das 2:00 da madrugada, me despedir e fui dormir.
Continua...
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nesse mesmo dia Poncho acorda cedo como de costume arruma uma pequena mala, toma um banho veste uma roupa vai ate sua cama da beijos no rosto e nos lábios da mulher e diz Poncho: Tinker meu amor Any: Deixa eu dormi Ponchito (diz de olhos fechados) Poncho: Quero me despedir pois tó indo viajar (ela abre os assustada e diz) Any: Como assim viajar amor? Ponch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????