Fanfics Brasil - Mega Maratona - Um Dia Atarefado e Cansativo pra Todos de Menos pra D&C e as Filhas »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Mega Maratona - Um Dia Atarefado e Cansativo pra Todos de Menos pra D&C e as Filhas

17 visualizações Denunciar


Gente eu e a Gra décimos que vamos fazer os próximos capítulos através de Pov que vai ser melhor e vai ficar menos confuso


 


Continua...


 


Pov Jô


No dia seguinte acordei com tia Any me chamando.


Any: Jô, plis... acorda!


Jojo: Ainda esta de madrugada (falei de olhos fechados).


Any: Que nada, já são sete da matina e eu e a Mai estamos de cabelos em pé (abri os olhos com muito esforço).


Jojo: Vou tomar banho e logo desço.


Any: Obrigada, gatinha! (ela me abraçou e logo saiu quase saltitante. Levantei e fui fazer minha higiene. Ao termino vesti um short e um blusão. Amarrei o cabelo em coque mal feito e desci) Mia sem brincadeiras, chega de correr! (tia Annie falou) Jô, tome seu café e venha nos ajudar! (Assenti e fui à cozinha, me servir com um pouco de suco e tomei. Voltei à sala e ela me pediu que ajudasse a arrumar as mesas e cadeiras lá no quintal. Definitivamente elas não estavam em um bom dia. Fui fazer o que ela pediu. Minutos depois ela pediu pra colocar a toalha na mesa, assim o fiz).


Jojo: Pronto!


Any: Agora pegue os arranjos, estão na sala (assenti e fui pegar os arranjos para decorar. Entrei dentro de casa, Mia e Gra ajudavam a tia Mai a preparar uns arranjos de flores artificiais).


Jojo: Que legal! (passamos a manhã organizando a decoração ate que na hora do almoço tio Poncho chegou e falou pra irmos almoçar fora já que a casa estava uma zona. Tia Any aceitou e ainda separou a roupa pra tia Dul, dá Mia, dá Gra e do tio Ucker que ela havia comorado e fomos almoçar no restaurante encontramos o tio Fercho, a tia Dul e o tio Ucker almoçamos ao meio de muita diversão e alegria, ao fim do almoço tia Mai convenceu a tia Dul e o tio Ucker a irem passear com a Mia e a Gra e depois irem pra casa dela no fim do dia ficassem lá ate o dia seguinte e fossem os 4 juntos pro cartório e a tia Any entregou pra eles a roupa que comprou e após nos despedimos da família Vondy fomos pra casa novamente pra casa e voltamos com a organização mas agora tínhamos a ajuda do tio Fercho e do tio Poncho e quando acabamos já era tarde e estávamos pregados comemos algumas coisas e fomos dormir).


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte acordei as 08:30 da manhã com a tia Any pois tinha que me arrumar pro casamento e então logo me levantei da cama e fui me arrumar. Algumas horas depois eu tinha me vestido e estava sentada na penteadeira, não sabia o que fazer. Ouvi batidas na porta e logo tia Any entrou. Any: Esta pronta? Jojo: Sim, acho! Any: Esta linda! Jojo: N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais