Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Paul: Você esta linda!
Jojo: Valeu (sorri de leve).
Paul: Mas prefiro sem maquiagem (ele tocou meu rosto e só assim vi cicatrizes).
Jojo: O que... (ele me interrompeu).
Paul: Isso não é importante, tamanha a minha vontade (Ele me beijou e eu o correspondi de um jeito desajeitado, mas fui pegando o jeito. Ele me puxou e me sentou em seu colo. O beijo ficou intenso e o calor só aumentava. Fui retirando o vestido e ele me ajudou, nos separamos por falta de fôlego e ele me olhou com admiração) Você é linda!
Jojo: Para! (o abracei e escondi meu rosto em sua clavícula).
Paul: É a verdade (sorri e alisei suas costas. Ele beijou meu ombro e foi descendo a alça do meu sutiã).
Jojo: Calma aí! (falei o encarando) Você tá indo com muita sede ao pode.
Paul: Você que me deixa assim (ele sorriu malicioso e me ajeitou seu colo, colocando minhas pernas em volta de sua cintura. Gemi baixinho ao senti meu sexo em contato com o seu e corei violentamente, e ele sorriu e me deu selinhos).
Jojo: Eu tenho curiosidade (falei sem olhá-lo enquanto acariciava seu peitoral).
Paul: Curiosidade?
Jojo: Sim...mas não do ato!
Paul: Me explique? (ele engoliu em seco).
Jojo: Qual a sensação do ato?
Paul: É maravilhoso, ainda mais quando se faz com amor (ele me beijou e colocou as mãos em meu quadril. Movimentou para frente e para trás e fechei os olhos ao sentir aquele roçar de nossas intimidades. Acelerou mais o ritmo e gememos, sim ele tinha razão, era maravilhoso. Eu sentia um formigamento em meus seios, e a cada movimento eles ficavam rígidos, que ate doíam. Meu ventre se contraiu e eu tinha mais vontade ainda de acelerar o ritmo. Gemíamos baixinho, e nos beijávamos de vez enquando. Senti sua mão entre minhas pernas e brincar com minha intimidade coberta pela calcinha, quase gritei com os movimentos rápidos de seus dedos. O beijei com desespero, senti uma pressão e outra ate que molhei minha calcinha. "Caí" em seus braços e ele me abraçou. Estávamos suados e eu estava exausta. Respirávamos fundo e eu me sentia "flutuando") Ta tudo bem? (ele perguntou apos beijar o topo de minha cabeça).
Continua...
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jojo: Sim! (sorri). Paul: Ótimo (me remexi um pouco e o senti duro, e ele gemeu baixinho). Jojo: Desculpe! (o encarei envergonhada). Paul: Tudo bem! Jojo: O que faço pra te ajudar? Paul: Não tem nada o que possa fazer! Jojo: Mesmo? Paul: Mesmo (fiquei de joelhos no chão e fui abrindo sua calça) O que esta fazendo? (ele perguntou meio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????