Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Any: Dul pra que o Paul precisa da toalhinha molhada?
Dul: No banheiro tinha uma parede com tinta fresca e ele encostou e sujou a calça e a tolha de papel não limpou
Any: Hum entendi (e então chegamos ao nosso destino e o Jack disse)
Jack: Ainda bem, pensei que não queria mais se casar com o Ucker Dul
Dul: É tudo o que eu mais quero Jack, só que tive um problema
Jack: Ok, podemos começar?
Dul: Com certeza (ele somente assente e diz)
Jack: Estamos aqui para formalizar e celebrar o casamento de Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann e Dulce Maria Herrera Saviñón perante as leis Mexicanas. Vou começar lendo o contrato de casamento do processo de número 1245, dia 06/08/2015 ás 12 horas e 29 minutos (após ele dizer isso ele lê todos os princípios civis, ai nos pergunta) Ambos estão de acordo com os princípios civis lhes apresentado?
D&C: Estamos
Jack: Agora quero que fiquem um de frente pro outro e segurem as duas mãos de ambos e repitam comigo um de cada vez (assentimos e ele continua) Eu Christopher declaro que estou de livre e espontânea vontade, aceitando a Dulce Maria nos termos da lei, para amá-la e respeitá-la todos os dias da minha vida.
Ucker: Eu Christopher declaro que estou de livre e espontânea vontade, aceitando a Dulce Maria nos termos da lei, para amá-la e respeitá-la todos os dias da minha vida (fala junto com Jack olhando pra mim e eu olhando pra ele e após finalizar ele sorri pra mim e o Jack diz)
Jack: Agora você Dulce me acompanhe (concordo com a cabeça e ele começa e eu o acompanho) Eu Dulce Maria declaro que estou de livre e espontânea vontade, aceitando o Christopher nos termos da lei, para amá-lo e respeitá-lo todos os dias da minha vida.
Dul: Eu Dulce Maria declaro que estou de livre e espontânea vontade, aceitando o Christopher nos termos da lei, para amá-lo e respeitá-lo todos os dias da minha vida.
Jack: Pelo poder a mim concebido perante a lei cívica eu voz declaro marido e mulher, podem colocar as alianças (dai Mia e Gra vão juntas ate nos dois e esticam as mãozinha juntas onde esta a caixinha com as alianças e então Ucker a abre e pega a minha aliança e coloca no meu dedo anelar e beija a minha mão, dai pego a dele e coloco no dedo anelar dele e também lhe beijo a mão e então Jack diz) Ucker pode beijar sua agora mulher Dulce Maria (meu BB nem espera e gruda nossos lábios e inicia um beijo calmo e sem malicia e logo escutamos palmas dos nosso irmãos, cunhados, filhas e amigos e então finalizamos o beijo com selinhos e então Jack diz) Quem são as testemunhas?
Ucker: Eu e a Dul pensamos e pensamos e com eu tenho uma irmã e ela um irmão nada melhor do que ser ambos né
Jack: Ok, Dulce vai colocar o Von Uckermann no seu nome?
Dul: Com certeza
Jack: Ok então assine o documento legitimizando do contrato nupcial com o Von Uckermann já e você Ucker assina logo depois dela (ambos concordamos e então eu assino e o meu BB assina logo depois, quando acabamos o Jack diz) Os irmão de ambos podem vir aqui assinar o documento legitimizando o contrato nupcial (Mai e Poncho se aproximam assinam e quando acabam nos cumprimentam logo depois Any e Fercho, dai Mia e Gra, Jô e depois dela o Paul e por fim o Jack e sua esposa que acompanhou o casamento e na hora que ela nos cumprimentou depois do marido meu BB disse que ela era a esposa do Jack e por fim saímos da salinha e o fotografo veio nos oferecer as fotos do casamento e todas tinham ficado ótimas e por isso o Ucker comprou todas e após ele dar o dinheiro pro fotografo junto com seu cartão, pois esse falou que entregaria as fotos em mãos onde o casal preferisse e o Ucker preferiu que fosse na Ucker&Ganza Publi e quando estávamos saindo Any diz)
Any: Vamos todos lá pra casa eu e a Mai fizemo um almoço pra comemorarmos o casamento
Dul: Vamos sim (dai olho pro Ucker e falo) BB vamos chamar o Jack e a esposa? (meu BB já ia responder mais é interrompido pelo próprio Jack que chega ali e diz)
Jack: Estava me esquecendo de entregar pra vocês as certidões de nascimento da Mia e Gra agora com Herrera Saviñón Von Uckermann no nome
Ucker: Obrigado Jack
Jack: Eu que agradeço meu amigo
Ucker: Jack estamos indo pra casa do meu cunhado e concunhada pois minha concunhada e minha irmã fizeram um almoço pra comemorarmos o casamento, você e a Karla não querem ir?
Jack: Será uma honra vou só pedir pra outro Juiz ficar no meu lugar e terminar o casamento e chamar a Karla (assentimos e ele sai e logo volta com a esposa e assim vamos pra agora casa do Poncho e da Any)
Continua...
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Robert Jack Duarte Wallace – Estudou com Ucker, Mai e Fercho no colegial é muito amigo de Ucker e Fercho, mais diferente dos amigos fez faculdade de Direito e hoje é juiz e cuida do cartório da família. Vai ser amigo de Poncho também. Tem 28 anos. Apelidos: Rob, Jack, Duarte e Wall Karla Alexandra Cossío Duarte – Esposa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????