Fanfics Brasil - Mega Maratona - O Almoço de Comemoração do Casamento no Civil de D&C - Parte3 »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Mega Maratona - O Almoço de Comemoração do Casamento no Civil de D&C - Parte3

404 visualizações Denunciar


Dul: Paul.


Jojo: Não tó acreditando.


Dul: Ta me chamando de mentirosa?


Jojo: Claro que não, tia.


Dul: Então confie no que eu digo.


Jojo: Esta bem!


Dul: Jô o que sente por ele?


Jojo: Não sei..


Dul: Normal ficar confusa, mas saiba que caso queira ficar com ele, você terá meu apoio.


Jojo: Já que me apoia me responde se você, o tio Ucker e as meninas vão morar aqui?


Dul: Vamos não meu anjo, vamos ver uma casa aqui no condomínio amanha, por quê?


Jojo: Posso morar com vocês, ate meus pais acordarem?


Dul: Claro que pode meu anjo, mais porque não quer ficar aqui com o Poncho, a Any e a Lici?


Jojo: Por que eu não me sinto muito bem aqui, e além do mais eu vou sentir saudades das princesas.


Dul: Pra mim tudo bem e se você quer assim, então ficará conosco.


Jojo: O tio Ucker não vai se incomodar?


Dul: Não!


Jojo: Sendo assim eu agradeço.


Dul: Eu que fico agradecida por você gostar tanto das meninas (Me abraçou forte e rimos) Melhor descermos e aproveitar a festa.


Jojo: Concordo!


Dul: Por que não tira o casaco?


Jojo: Eu gosto de usar casaco, tia. Sou muito branca.


Dul: Esta bem! (Descemos e fomos aproveitar a festa. Tia Any pediu a atenção de todos e propôs um brinde, fez um discurso e logo fizemos o brinde. Os noivos agradeceram e tia Any falou que estava na hora da dança dos noivos. Tia Dul ficou morrendo de vergonha, mas aceitou o pedido do tio Ucker. Enquanto dançavam e encantavam alguns convidados se emocionavam. Logo a tia Dul e o tio Ucker chamaram os casais e foi divertido ver. Vi Paul sair dali e eu o segui. Ele parou em uma arvore e acendeu um cigarro me aproximei e falei sem graça).


Jojo: Faz mal pra saúde!


Paul: Você é muito bipolar!


Jojo: E você gosta de mim assim! (o encarei e ele riu de canto. Meu Deus, me segura se não vou beijá-lo. Rir do meu próprio pensamento e ele me encarou confuso) Obrigado por não dizer.


Paul: Ta me devendo uma (ele negou e eu rir) Me fez passar o maior mico.


Jojo: Como posso retribuir?


Paul: Dança comigo?


Jojo: Claro! (ele jogou o cigarro e estendeu a mão para mim e eu segurei sua mão. Ele me abraçou e eu envolvi seu pescoço com meus braços e nos encaramos. Fiquei com vergonha e encostei minha cabeça em seu ombro enquanto dançamos sem pressa. Mesmo sentindo o cheiro de cigarro, seu perfume ainda dominava, seu cheiro me inebriava. Senti sua mão ficar entre minha coluna e o comecinho da minha bunda) Tarado! (falei e ele riu).


Paul: Foi sem querer, não tenho culpa se você tem muita abundancia (rimos e eu o encarei, nossos lábios iam se aproximando e escutei alguém chamar, nos separamos e vimos tia Any chamar).


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jojo: Melhor eu ir, adorei a dança. Paul: Não mais do que eu (sorri e pisquei, fui me afastando e logo corri ate tia Any. Assim que cheguei onde ela estava ela diz). Any: Ate que enfim te achei, Poncho queria vir atras de você. Jojo: Que saco, viu! Não vejo a hora de sair daquela casa. Any: Não seja má agradecida. Jojo: Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais