Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Pov Jô
No Dia Seguinte
A noite fora perfeita. Acordei cedo e levantei sem acordá-lo. Fui ao banheiro e lavei o rosto e escovei os dentes. Sai do banheiro e ele continuava dormindo. Desci e fui fazer a única coisa que sei... ovos mexidos. Depois de fazer coloquei em um prato e fui fazer o café na cafeteira. Enquanto coloquei o café na cafeteira, fui fazer panqueca. Fiz a massa e fui assar. Da massa que fiz só duas prestaram. Lembrei do café e Caralho... tinha secado quase todo. Desliguei e peguei a cafeteira e pus na mesa. Peguei duas xicaras no armário e me servi.
Paul: Bom dia! (sobressaltei e ele me abraçou, estava de banho tomado).
Jojo: Bom dia! Tá cheiroso.
Paul: Tomei banho, preciso ir trabalhar.
Jojo: Por isso fiz seu café! (deixei a cafeteira na mesa e me virei).
Paul: Obrigado! (ele me beijou).
Jojo: De nada! (falei ao me separar do beijo. Sentamos um do lado do outro e fomos tomar café) Eca! (falei ao morder a panqueca) Tá horrível.
Paul: Dá pra engolir! (revirei os olhos)
Jojo: Mas garanto que os ovos estão uma maravilha! (Ele comeu e confirmou, sorri e continuamos com nosso café da manha. Ao termino, subi e entrei no quarto) Tá um gato! (comentei e ele riu negando).
Paul: Você que é gata!
Jojo: Mentiroso.
Paul: Não estou mentindo, e fica mais linda ainda com essa blusa.
Jojo: Você quer dizer pedaço de blusa! (rir e ele também) Quero uma calça sua! (dei de ombros).
Paul: Só escolher!
Jojo: Valeu! (Fui ao guarda roupa e peguei uma calça jeans azul e a vestir) Da pra enganar!
Paul: Ficou gostosa! (ele falou ao se aproximar e me abraçar por trás).
Jojo: Mesmo?
Paul: Sim!
Jojo: Tudo pra você! (falei o mais sexy possível e rir).
Paul: Não provoca Jô!
Jojo: Ok! Melhor você ir!
Paul: Vou te levar!
Jojo: Não precisa, eu vou de taxi.
Paul: Nada disso!
Jojo: Paul! (o repreendi).
Paul: Ok! (Ele se separou e eu revirei os olhos).
Jojo: Tá chateado?
Paul: Não! (ele retirou a carteira do bolso e a abriu e me deu dinheiro) Pra pagar o taxi.
Jojo: Obrigada e eu vou te devolver.
Paul: Não precisa!
Jojo: Claro que precisa!
Paul: Não precisa!
Jojo: Ok! Na volta terá um jantarzinho.
Paul: Vou adorar! (ele sorriu).
Jojo: Melhor irmos! (Ele pegou sua pasta e tudo o que precisava e descemos. Nos despedimos e ele deixou a chave comigo. Fui a praça e peguei um taxi, disse o endereço e pouco mais de quarenta minutos estávamos em frente a casa de Alfonso. Paguei e entrei na casa, Any estava na sala com Lici)
Continua...
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Jô Jojo: Bom dia! Any: Que roupas são essas? Jojo: Do meu namorado, por que? Any: Seu o que? Jojo: Namorado! Any: Jojo isso é loucura! Jojo: Loucura é você ser contra. Any: Ele vai te fazer sofrer! Jojo: Não, não vai! Any: Se eu fosse sua mãe estaria triste por você ter feito essa loucura. Jojo: Que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????