Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Jojo: Claro! Ele não mama?
Mai: Só à noite!
Jojo: Ok! (Ela me deu o garoto e saiu. Vitinho fez uma caretinha de choro) Não chore, Vi (pedi).
Vi: Mama!
Jojo: Ela já vem! (ele começou a choramingar. Levantei e o ajeitei nos meus braços e o ninei. Ele ficou choramingando e eu comecei a cantar uma musica de ninar. Minutos depois o senti quietinho e o encarei e ele havia dormindo. Mai apareceu e perguntou)
Mai: Quer dar o leite pra ele?
Jojo: Não tia, eu sou um desastre (Ela assentiu o pegando com cuidado e sentou. Começou a dar a mamadeira e rapidinho ele terminou. Mai pediu que eu o fizesse arrotar e me ensinou como segura-lo e foi fazer o almoço. Deitei com o mesmo no sofá e fiquei o cheirando de vez enquando e alisando seu cabelo. Cheirinho de bebê é maravilhoso. Fiquei ali com o mesmo e acabei adormecendo. Acordei e Vi não estava em meus braços, arregalei os olhos e sentei) Vi! (chamei. Logo Mai apareceu e com Vi nos braços e ele estava sujinho) Céus, que susto!
Mai: Desculpe! Você adormeceu e ele acordou e eu o peguei.
Jojo: Desculpe!
Mai: Tudo bem! O almoço esta pronto.
Jojo: Já almoçou?
Mai: Não, só dei de comer ao meu filhote.
Jojo: Ok! Quer companhia?
Mai: Sim, detesto comer sozinha.
Jojo: Ok! Mas não vou comer!
Mai: Por que?
Jojo: Ainda estou cheia!
Mai: Mesmo?
Jojo: Sim!
Mai: Esta bem! (Fomos para a cozinha e ela colocou Vi na cadeirinha e eu fiquei lhe dando o restinho da comida para o mesmo, enquanto Mai se servia).
Jojo: Aviãozinho! Zumzum (Mai riu).
Mai: Isso tá mais para uma abelha e não um avião.
Jojo: Tá bom, sem implicância (sorri. Vi fazia uma sujeirada danada, ate me sujou também).
Mai: Melhor você tomar banho (falou e riu).
Jojo: Sim.
Mai: Pode continuar com o quarto da noite que dormiu aqui que é o terceiro quarto.
Jojo: Ok, Obrigada (Larguei tudo e fui ate a sala, peguei minha mala e subi. Fui ate o quarto da outra noite e o indicado por Mai e larguei a mala perto da cômoda ao fechar a porta. Peguei uma roupa limpinha e uma langerie e fui para o banheiro. Minutos depois eu já estava pronta e peguei meu celular, o liguei e logo vi mensagens, e um deles era um numero desconhecido.
"Boa tarde, princesa.
Aproveitando o horário de almoço para te mandar uma mensagem, estou com saudades".
Beijos do cara mais sortudo do mundo”.
Sorri e mandei uma resposta.
"Boa tarde, my badboy.
Sim, você é meu badboy tarado. Também estou com saudades.
Beijos da sua princesa”.
Vi as outras mensagens e uma delas era da Gih.
"VADEA, CADE VC?
Sorri, Gih sempre delicada.
Respondi a vadia da minha amiga e logo ficamos conversando.
Um Mês Depois
Continua...
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um mês havia passado e eu já estava estudando. Alfonso havia cortado minha mesada e eu estava sem dinheiro. Mas sim, as coisas podem ficar piores, eu estava em crise com meu badboy. Motivo? Tó com ciúmes. A prima dele tá morando na mesma casa que ele. Já discutimos milhões de vezes e tudo por causa da tal Nina, va/dia. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????