Fanfics Brasil - Maratona - Jô e Paul Acertando os Ponteiros - Part2 »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Maratona - Jô e Paul Acertando os Ponteiros - Part2

18 visualizações Denunciar


Paul: Seu gosto é maravilhoso! -ele falou ofegante ao pé do meu ouvido e eu respirei diversas vezes ate me acalmar. O abracei e alisei seus cabelos e ele me olhou com um sorriso bobo) Melhor tomar banho!


Jojo: E você?


Paul: Não quero que faça nada! Quero te esperar.


Jojo: Eu sei! Mas eu quero te dá prazer (lhe dei um selinho) Só ter paciência e me ensinar! (falei o empurrando, ele deitou e eu sentei em suas pernas e fui retirando sua calça e cueca. Meus olhos faiscaram ao ver seu mem/bro ere/to. Sorri e mordi os lábios, sem deixar de olha-lo eu retirei seus sapatos, meias, sua calça e cueca de vez, o jogando no chão. Engatiei ate seu colo e sentei, ge/memos pelo contato de nossas intimi/dades, eu o beijei. Lentamente fiz movimento de vai e vem, ge/memos. Sorri e me afastei, segurei seu mem/bro e o masturbei. Ele fechou os olhos e ge/meu, continuei e logo tive uma ideia. Me posicionei em seu mem/bro e fui penetrando a cabecinha, o que gerou um desconforto. Fechei os olhos, evitando com que ele visse meus olhos marejados. Já ia forçar mas ele segurou minha cintura e me empurrou para o lado)


Paul: Não! (ele falou frustrado e meio irritado, ele deitou ao meu lado).


Jojo: Desculpe! (falei sem graça e agora eu sentia vergonha).


Paul: Tudo bem! (ele me puxou para deitar em seus braços) Eu só quero que seja especial.


Jojo: Ia ser, é com você!


Paul: Mas eu quero que seja em um lugar especial. Tó parecendo um vea/do (eu rir e o olhei).


Jojo: Não, só quer que seja perfeito! Eu te amo.


Paul: Eu também te amo (Nos beijamos mais um pouco e logo fomos tomar banho. Estávamos tomando banho entre caricias e beijos. O encostei na parede e ele ge/meu, senti seu mem/bro criar vida e o peguei massageando).


Jojo: Quero te da prazer!


Paul: Já esta o fazendo! (ele estava de olhos fechados).


Jojo: O que as mulheres que você ficava faziam?


Paul: Melhor parar!


Jojo: Não! Eu quero fazer algo diferente e você nunca mais esquecer (falei sussurrando e lhe dando beijos no pescoço, e ele ge/meu).


Paul: Chu...pe! (ele falou ofegante, enquanto fechava o chuveiro. Me ajoelhei e passei a língua em sua cabecinha, e ele ge/meu um pouco mais alto).


Jojo: Assim?


Paul: Sim! (fiz de novo) Chupe (Abrir a boca e fui descendo ate meu limite, e fiz movimento de vai e vem) Sem usar os dentes! (Fiz o que ele mandou e logo ele ge/meu alto. Continuei e logo senti um gosto horrível. E me afastei, e foi espe/rma em meu rosto e colo).


Jojo: Uau (falei surpresa) Segurar isso não dói? (Ele gargalhou e assentiu levemente. Me ajudou a levantar e ligou o chuveiro, e ajudou a me lavar. Após estar limpa enxugamos com a toalha e fomos pra quarto vesti uma roupa de dormir confortável e Paul vestiu uma box que tinha trago e descemos pra cozinha comemos algo e voltamos pro meu quarto e ficamos vendo Tv ate adormecemos).


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Como combinado havíamos viajado logo pela manhã pra Cancun, fomos pra um hotel, pois não quis ficar na casa da Demi, pois não achei uma boa ideia, então fomos prum hotel que Ucker tinha reservado pra gente, pras meninas e pra Mai, Fercho e Vitinho, e como decidimos ir logo cedo a Mia e a Gra faltaram aula, pois queríamos che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais