Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Jojo: Sim! (Desci e ele fez o mesmo e travou a moto. Ele pegou a cesta e eu o ajudei) Só coisa gostosa.
Paul: Assaltei a geladeira da Mai e fui a padaria.
Jojo: Você é um namorado maravilhoso (lhe dei um selinho).
Paul: Sou, porque tenho a namorada mais especial do mundo inteiro.
Jojo: Bobo! (Fizemos o piquenique e depois fomos tomar banho. Tiramos as roupas e entramos, a agua estava muito fria) Não aguento essa agua! (falei tremendo) Vou sair!
Paul: Não! (ele me abraçou e me deu um selinho) Eu te esquento (senti um pequeno arrepio. O abracei forte e o encarei, ele me deu beijinhos e eu rir) Melhor mergulharmos.
Jojo: No!
Paul: Isso vai passar o frio.
Jojo: Tá bom! (Mergulhamos e ele disse pra eu segui-lo. Assim o fiz e nadamos ate uma gruta) Nossa! (foi o que eu consegui dizer).
Paul: Legal, não é?
Jojo: Sim.
Paul: Venho aqui desde menino (sorri ternamente e o abracei).
Jojo: Não tinha medo?
Paul: Não! Vir aqui me ajudou muito depois do acidente (o abracei mais forte. Aquilo era doloroso e eu de certo modo o entendia. Beijei seu rosto e logo o beijei. Ele me encostou na pedra e intensificou o beijo. Acariciei sua nuca e desci as mãos por suas costas e ele se arrepiou. Deixou de me beijar nos lábios e desceu os beijos pelo meu pescoço e colo. Me afastei um pouco da pedra e desfiz o laço do biquíni e o retirei, o jogando na pedra. O encarei e seus olhos faiscavam de desejo. Corei um pouco e o puxei para um beijo ardente. Suas mãos brincavam com meus seios, enquanto minhas unhas o arranhavam nas costas. Ge/míamos enquanto nos acariciávamos. Senti seu me/mbro ereto ao roçar em mim).
Jojo: Eu te quero (falei em seu ouvido).
Paul: Eu também!
Jojo: Eu confio em você! (falei ao nos olhar).
Paul: Eu te amo.
Jojo: Também! (Ele retirou minha calcinha do biquíni e a jogou na pedra e fez o mesmo com sua sunga. Corei e ele me abraçou, encostamos nossas testas).
Paul: Se não estiver pronta eu entendo.
Continua...
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jojo: Eu quero. Paul: Quero que me diga se eu te machucar, tá? (Assenti, eu já estava nervosa. Minha respiração já estava começando a ficar pesada. Fechei os olhos quando ele me beijou e acariciou meu se/xo. Ge/mi com o contato, aquilo ficava bom a cada vez que fazíamos. Ele intensificou os movimentos e introduziu as po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????