Fanfics Brasil - Um Dia Seguinte Maravilhoso para Jô - Parte3 »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Um Dia Seguinte Maravilhoso para Jô - Parte3

21 visualizações Denunciar


Jojo: Eu quero.


Paul: Quero que me diga se eu te machucar, tá? (Assenti, eu já estava nervosa. Minha respiração já estava começando a ficar pesada. Fechei os olhos quando ele me beijou e acariciou meu se/xo. Ge/mi com o contato, aquilo ficava bom a cada vez que fazíamos. Ele intensificou os movimentos e  introduziu as pontas de dois dedos. Ge/mi um pouco mais alto).


Jojo: Eu te quero! (Ele me ergueu e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura. Me pressionou na pedra e me beijou. Ele foi introduzindo seu mem/bro em minha intimi/dade ao poucos. Deixei de beija-lo e mordi seus lábios. Ele parou e eu deixei de morde-lo e o encarei).


Paul: Tem certeza? (ele perguntou rouco e nervoso).


Jojo: Sim! Te amo! (ele sorriu, e encostou nossas testas. Foi forçando e eu choraminguei, ele investiu um pouco mais forte e eu senti dor) Ai! (mordi seu ombro e ele ge/meu fraco).


Paul: Desculpe! (ele falou baixinho. Ficamos em silencio por alguns minutos. Me mexi e ele me olhou, e eu o beijei. Ele foi se movimentando aos poucos e eu ge/mia a cada esto/cada, ainda sentia desconforto, mas a dor havia desaparecido. Logo ele acelerou os movimentos e ge/memos muito. Me beijou desesperadamente e eu o correspondi da mesma forma. Senti meu ventre contrair e mais algumas estocadas e eu tive um orgasmo e ele logo se liberou em mim. Era quente, eu tive que rir do meu pensamento) O que houve?


Jojo: Foi maravilhoso (Ele me beijou e saiu de dentro de mim. Ficamos um tempo nos curtindo ate que Paul achou melhor irmos para casa. Concordei e nadamos ate a cachoeira, saímos e nos vestimos. Eu não o encarei, estava com vergonha. Só fui pegando tudo de qualquer jeito e coloquei dentro da cesta).


Paul: Tá tudo bem?


Jojo: Sim!


Paul: Quero que olhe pra mim (falou se aproximando e levantando meu queixo delicadamente. Sorri fraco e ele me deu um selinho) Não precisa ficar envergonhada.


Jojo: Eu sei...mas é um pouco estranho.


Paul: Normal! Mas não quero que fique assim, se arrependeu?


Jojo: Oh não! Não diga besteiras (lhe deu um selinho) Eu nunca vou me arrepender (ele pegou a cesta de minhas mãos e o jogou no chão e capturou meus lábios. Paramos o beijo quando o ar nos faltou e seguimos para casa. Já íamos subir para tomar banho quando a campainha tocou. Fui atender e era a Anahí com a Lici, dei passagem para eles passarem e logo fechei a porta.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Atrapalhei algo? Jojo: Não! Chegamos agora da cachoeira (sem querer corei). Any: E como foi o passeio? Jojo: Isso é algo que não lhe diz a respeito. Any: Jô olha me desculpe por tudo que disse a você, estava nervosa e fiquei com medo do Poncho brigar comigo se eu apoiasse o seu namoro com o Paul, esses dias andei pensando muito e per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais