Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Pov Jojo
Depois de tomamos café e eu pegar minha bolsa, eu e Paul fomos para o hospital. Confesso, estou muito nervosa. O abracei um pouco mais forte e ele apertou minha mão. Chegamos a recepção e logo fomos aos leitos que eles estavam, no mesmo corredor. Demorei uns segundos para entrar no leito onde minha mãe estava. Paul me abraçou e eu o encarei com meus olhos marejados.
Paul: Tá tudo bem! (ele acariciou minha bochecha) E eu estou com você.
Jojo: Eu sei! Eu não tenho coragem, Paul (falei deixando uma lágrima cair) Vamos embora! (saí de seus braços e o puxei pela mão).
Paul: Não! (ficou imóvel) Eu vou com você (Assenti e entramos, fiquei parada na porta e abracei Paul. Eu me fazia de forte, mas aquilo me destruía) Calma! (falou me encarando) É ruim, eu sei (ele suspirou) Mas eles não morram, estão aí.
Jojo: Eu sinto muito! (eu via seus olhos ficarem marejados e a dor neles. O abracei forte e disse que o amava, ele disse o mesmo).
Paul: Pronta?
Jojo: Sim (Caminhamos ate minha mãe e segurei sua mão. Eu tremia e minha voz não saia, eu chorei e baixinho).
Paul: Vocês são muito parecidas! (eu sorri fraco, todos diziam o mesmo).
Jojo: Ela é linda! (funguei).
Paul: As duas são (ele sorriu e segurou minha mão) Quer ficar um pouco sozinha?
Jojo: Acho que sim (Ele assentiu e antes de sair me deu um beijo na testa. Fiquei ali só chorando e dizendo que a amava muito e que ela tinha que sair dali logo, que eu sentia muito a sua falta) Mãe, eu tenho tanto o que te falar! (beijei sua mão) Aconteceu tantas coisas (corei) Mas o melhor foi ter conhecido Paul (sorri de leve) Ele é meu namorado, certamente papai surtará (choraminguei) Volta logo, eu preciso de vocês (Minutos depois Paul veio me dizer que faltava pouco para a visita terminar) Paul, vem aqui (Ele entrou e peguei sua mão e o fiz segurar a mão da minha mãe) Mãe, esse é o Paul. Creio que vai gostar dele, só não o adote como filho (Paul riu e eu também) Eu tenho ciúmes (fiz bico) E eu gosto de ser filha única (sorri).
Paul: Ela deve ter orgulho de você!
Jojo: Espero que sim (Ficamos mais um tempo ali e logo a enfermeira nos avisou que tinha acabado o tempo de visita. Saímos e fomos ver meu pai, chorei que nem um bebê. Mas conversei um pouco e também "apresentei" Paul a ele. Depois da visita fomos ao Park, e ele me comprou algodão doce. Dividimos o mesmo e namoramos um pouco) Obrigada!
Paul: Por?
Jojo: Por estar comigo! (o encarei) Por me amar (lhe dei um selinho e ele riu) Por ser o melhor namorado do mundo.
Paul: Eu te amo, garota! (ele falou e beijou meus lábios calmamente. Minutos depois nos separamos com selinhos e ele ficou sério).
Jojo: O que houve? (não deu tempo dele dizer, logo ouvimos a voz de Wilmer).
Continua...
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Wilmer: Jojo! (Revirei os olhos e me virei, e fiquei o encarando) Não esqueça do trabalho! (Merda! Eu havia esquecido completamente). Jojo: Tá! Tenho que ir agora (Me levantei e puxei Paul, que estava serio ate demais) Confia em mim! Paul: Em você eu confio só não confio nele (ele falou entre dentes). Jojo: Não vamos brigar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????