Fanfics Brasil - Uma Intromissão e uma quase briga »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Uma Intromissão e uma quase briga

413 visualizações Denunciar


Wilmer: Jojo! (Revirei os olhos e me virei, e fiquei o encarando) Não esqueça do trabalho! (Merda! Eu havia esquecido completamente).


Jojo: Tá! Tenho que ir agora (Me levantei e puxei Paul, que estava serio ate demais) Confia em mim!


Paul: Em você eu confio só não confio nele (ele falou entre dentes).


Jojo: Não vamos brigar por isso, por favor! Estamos tão bem e se quiser eu não vou.


Paul: Não quero te prejudicar! (ele me abraçou forte, me colocando em cima da moto e ficando entre minhas pernas) Você é minha! (ele me beijou ferozmente e eu amei aquilo. Minutos depois nos separamos e eu estava zonza com aquilo, ele me deixava louca).


Jojo: Eu te quero!


Paul: Seu tio esta nos esperando (ele segurou o riso).


Jojo: Aff, eu digo que te quero e você vem falar do meu tio? (bufei e revirei os olhos).


Paul: Eu também te quero! Sinta (ele me puxou um pouco ate colar nossos corpos por inteiro e ele estava excitado. Gemi um pouco e ele se arrepiou um pouco)


Jojo: Vamos esquecer meu tio e vamos matar nossa vontade?!


Paul: Jô, você adora me deixar louco.


Jojo: Sim!


Paul: Onde quer ir?


Jojo: Sua casa!


Pual: Creio que a... (ele falou e parou).


Jojo: Eu não ligo! Tem algum problema pra você?


Paul: Não!


Jojo: Entao, vamos logo (Nos separamos e ele subiu na moto e eu me ajeitei. Ele deu partida e fomos para casa "dele". Chegamos e fomos diretamente ao seu quarto, ignoramos a tal Nina que estava assistindo na sala. Paul me beijou com vontade e me encostou na porta. Suas mãos subiram por dentro da minha blusa ate meus seios e os apertou. Gemi entre o beijo, e pus as mãos em sua blusa e fui o retirando. Separamos nossos lábios e o tirei por completo e joguei a blusa no chão) Quero tomar banho.


Paul: Precisamos mesmo, viemos do hospital e... (ele se calou quando me viu com os olhos marejados) Desculpe.


Jojo: Tá tudo bem.


Paul: Vem, vou te fazer esquecer tudo (Ele pegou minha mão e entramos no banheiro. Ele se despiu e logo me despiu. Entramos no box e ele ligou o chuveiro, a água estava quentinha)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paul: Relaxe! (ele falou, massageando meus ombros e beijando meu pescoço. Respirei fundo e fechei os olhos. Paul fazia massagem e me beijava no pescoço, ombros e costas) Acaricia-se! (ele falou rouco). Jojo: Não sei... (falei virando o rosto de lado, não terminei de falar, ele capturou meus lábios em um beijo calmo. Ele segurou minha m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais