Fanfics Brasil - Recadinho das Autoras!!! »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Recadinho das Autoras!!!

228 visualizações Denunciar


Olaaaaaaaaaaaaa leitoras lindas!!! Aqui quem vós fala é a Gra, bom vamos ao que interessa: Em primeiríssimo nós não abandonamos nossas webs nem mesmos as que escrevemos sozinhas, só resolvemos dar uma pauzinha por tempo prolongado, passamos pois algumas complicações pessoais quem é amiga intima da Mia ou a segue no face e no Instagram sabe bem do que estou falando, quem não souber, melhor deixar quieto, pois é melhor nem comentar, no momento, pois a vida segue e chega de sofrimentos e tristezas e agora temos que se felizes e temos que seguir em frente com certa o que for pra sermos felizes ainda está por vir, mas pra isso temos que seguir em frente que o que tiver que ser será!!! Eu e a Mia revolvemos o “ar da graça”, pois tem leitoras que mandam mensagens no face da Mia, perguntando se ela não vai voltar a postar e que estão preocupadas com a gente. Agradecemos a preocupação, mas saibam que está tudo ótimo comigo e principalmente com a Mia!! Saibam que vamos voltar aos pouquinhos e logo, logo estaremos em dia em todas as nossas webs, podem aguardar!!! Foi até bom esse tempo que demos uma desligada das webs, já que estávamos sem inspiração. Por isso que dizem que as vezes é bom todo mundo se “desligar” totalmente de tudo de vez em quando, concordam?? Foi isso que eu e a Mia fizemos!!! E essa desligada foi muito boa e agora voltou cheia de inspiração.... Que Delícia!! Mas nós tínhamos que voltar pois já estávamos com saudades de escrever e claro que estávamos morrendo de saudades de vocês!!! EBAAAAAAAAAAA!!!! Então, é isso..I’m here!!! Ah!! E NÃOOOOOO!!! Se estavam achando que eu e a Mia brigamos não é nada disso, só demos uma pauzinha mesmo pra relaxar e voltar cheias de novidades pra vocês, mesmo e vocês vão ver que essa pausa foi bem produtiva e com muita inspiração!!!


Então vamos a alguns capítulos começando com essa web, pra voltarmos com força total!!!


Vamos lá!!!! EBAAAAAAAAAAAAAAAA


 


Bora continar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Jojo Acordei com tia Dul me chamando, falou que o Wilmer e a Kim estavam a minha espera. Jojo: Merda! (Levantei e fui ao banheiro, escovei os dentes e disse a tia Dul) Tia avise eles que para eles indo que já vou para casa deles Dul: Ok (Ela desceu e eu fui me arrumar. Minutos depois eu havia tomado banho e me vestido. Desci e fui para a casa de Wilmer. Come&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais