Fanfics Brasil - Recadinho das Autoras e Novos Personagens que logo aparecem »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Recadinho das Autoras e Novos Personagens que logo aparecem

283 visualizações Denunciar


Nossas lindas leitoras, não vamos postar mais capítulos enquanto não tiver os 4 comentários completos que pedimos então se querem mais comentemmmmmmmmm, mas leitoras diferente, pois se os 2 comentários que faltam forem as mesmas leitoras que comentaram não terá poste e se querem mais comentemmmmmmmm, pois ai postamos muito mais e olhem que tem muita coisa por vir por ai, e só pra deixar vocês com um gostinho de quero mais eu Mia vou postar aqui pra vocês agora alguns novos personagens que vão entrar na Web muito em breve, vamos lá!!!


 


_________________________________________________________________________________________


Novos Personagens


Camila Queiroz Junqueira – Outra Amiga de Jô de Cancun. Também tem 15 anos. Namora dês dos 12 anos com seu primo Ian, sentira muita falta das amigas quando elas se mudarem pra capital, e logo após a ida de Jô seu namorado também irá pra capital estudar e por isso acaba fazendo o possível e o impossível pros pais deixarem ela ir pra capital também para que ela possa ficar perto do namorado e das amigas. Ela ira amar quando os pais decidirem se mudar pra capital junto com os pais de Gio também, essas 3 irão aprontar muito na Capital a Cidade Del México vai ser pequena pras 3. Apelido: Cacá, Milla e Mi


Melanie Queiroz Santoro e Rodrigo Brandão Santoro – Ambos tem 32 anos são pais da Camila ambos são muito amigos de Demi e Pine, ficaram muito tristes com o acidente dos amigos e por isso Rodrigo resolveu cuidar do caso dos amigos de perto e fazer o possível e o impossível pra trazer os amigos de volta a vida e foi o que fez. Como já lerão ai ele é medico e trabalha no hospital de Cancun e também no hospital da capital ele é conhecido por todos no trabalho como Dr. Brandão, mas alguns lhe chamam de Rô, Rodrigo e Digão. Já Mel como é chamada por todos é formada em Moda, mas depois que engravidou nunca mais trabalhou na área, quando se mudar pra capital ira abrir uma loja de roupas com as amigas Lety, Demi e Jú.


klebber Queiroz Toledo – Ele além de sobrinho de Mel também é namorado de Milla, no principio do namoro seu tio não aprovou muito o namoro não devido ao fato dele ser 3 anos mais velho que ela, mas com a ajudo da tia que convenceu o marido que melhor ele que ambos já conhecem do que um desconhecido que pode lhe fazer mal a ela. Ele tem 18 anos e aos 17 começou a fazer Administração de Empresa na faculdade de Cancun, mas como a faculdade de Cancun não é tão boa como a faculdade da capital pediu transferência pra capital fazendo com que se distancie da namora, mas sempre que pode vai a Cancun ver a namorada e a família, ficara muito feliz com a ida da namorada e dos tios pra capital, já que com o tempo ficara cada vez mais difícil ir sempre a Cancun. E por coincidência ele será da mesma sala de Paul fazendo com que ambos se tornem muito amigos. Klebber não tem pais, por isso foi criado pelos tios desde pequeno, seu pai ele não faz a menor ideia de quem seja e sua mãe morreu no seu parto. Apelidos: Kle, Klebinho e Binho (somente Milla o chama assim e algumas vezes a Jô e a Gih pra irritarem a amiga)


Carmo Dalla Vecchia Baldacconi e Letícia Spiller Ewbank Baldacconi - Ambos tem 32 anos são pais da Giovanna ambos são muito amigos de Demi e Pine, ficaram muito tristes com o acidente dos amigos e Carmo além de médico é presidente do departamento de Assistência Social de Cancun e foi por ser muito amigo de Demi e Pine fez questão de levar a filha dos amigos pros parentes dos amigos na capital e claro fez questão dos amigos serem internados no hospital em que ele é responsável mas claro que não discordou da ideia dos amigos serem transferidos para o hospital da capital, pois lá eles teriam mais infraestrutura e continuariam sendo bem olhados pelo amigo Rodrigo. Vai dar todo o apoio para a filha morar na capital com o namorado para não ficar longe da melhor amiga. Quando o amigo Rô lhe fizer a proposta pra ambos irem pra capital e trabalharem mais lá e algumas vezes virem a Cancun trabalhar algumas vezes vai se opor, mas depois vai acabar concordando, pra não se afastar dos amigos, ele é conhecido por todos no trabalho como Carmo. Já Lety ou Lê como é chamada por todos assim como a amiga Mel é formada em Moda, mas depois que engravidou nunca mais trabalhou na área, quando se mudar pra capital ira abrir uma loja de roupas com as amigas Mel e Demi.


Juliana Silveira Gagliasso Marques – Mãe de Bruno tem 32 anos criou Bruno sozinha, pois seu marido morreu quando ainda estava grávida é formada em Direito é uma grande Advogada e acaba indo pra capital quando os amigos vão e irá trabalhar com advogada das empresas de Dul e Ucker. Também ficou chocada com o acidente dos amigos Demi e Pine, mas ficou feliz em saber que ambos estão fora de perigo. Apelidos: Ju, July e Ana


 


Continua...


 


E ai ficaram com um gostinho de quero mais com esses novos personagens?


Se sim comentemmmmmmmm que ai eu ou a Gra postamos muito maisssssssssssssss pra vocês!!!


Queremos só mais 2 ocomentários pra postarmos mais pra vocês, pode ser ou está dificil?


2 comentáros de 2 leitoras diferentes das tantas que temos não é nada, por isso comentem se querem ler mais!!!


Fuiiiiiiiiiiiiii


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gatinhassssssssssssssssss, como prometidos voltamossssssssssssssssssssssssssssss, que eu Mia voltei, já que a enrolada da Gra não escreveu nada pra vocês resolvi escrever um poucoquinho, pois não podia deixar vocês curiososas por mais já que comentaram muito e estão muito curiosas, por isso resolvi fazer uma ceninha Hot bem c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais