Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Oi gatinhassssssssssssssssss, como prometidos voltamossssssssssssssssssssssssssssss, que eu Mia voltei, já que a enrolada da Gra não escreveu nada pra vocês resolvi escrever um poucoquinho, pois não podia deixar vocês curiososas por mais já que comentaram muito e estão muito curiosas, por isso resolvi fazer uma ceninha Hot bem caliente pra vocês e espero que gostem, ainda mais que é do casal mais lindo do mundo o casal Vondy!!!
Deixa de conversa e vamos ao que interessa....
_________________________________________________________________________________________
Continuando....
Pov Ucker
Dul: Hum... Ucker... pare... me... tortura... mais... que... não... tó... aguentando... mais (sorri ainda com a boca no seio esquerdo dela, pois entendi perfeitamente o que ela queria e então me separei do seio dela e a olhei e ela olhou para mim e sorrimos um pro outro e então eu disse)
Ucker: Também te quero pequena e também não aguento mais preliminares (ela respirou fundo e disse mais calma)
Dul: Então me faz sua logo (sussurrou e eu uni nossos lábios novamente e vejo que ela esta realmente louca pra me ter dentro dela, pois ela pula em meu colo e entrelaça suas pernas em minha cintura, a olhei e sorri cumplice pra ela e logo ela começa a esfrega nossas inti/midades me deixando mais duro do que já estava se é que fosse possível e ando com ela um pouco e a encosto na porta do guarda-roupa do closet e vou abaixando os beijos por seu pescoço, coloco as mãos nos se/ios apertando-os, ela solta um gemido de desejo, então continuo a beijar o pescoço dela, paro de beijar o pescoço dela e a olho com uma cara muito safada, e enquanto isso ela fazia carinho no meu cabelo com as mãos, e então novamente eu me abaixo no seio direito dela e começou a lam/bê-lo e mor/discá-lo novamente, isso mais uma vez a fazia tremer de desejo, depois de me saciar com um ele eu troco pro seio esquerdo fazendo a mesma coisa, e após me saciar de seus seios, e sem delongas eu separo um pouco nossos corpos e posiciono a cabeça do meu mem/bro no meio das pernas da minha pequena, e começo a brincar com a cabecinha dele em sua intimi/dade, fazia de conta que ia pene/trar em sua intimi/dade, mas logo tirava e com esse meu ato faço minha pequena ficar mais enlouquecia do que já esta, ela já gemia alto sem se importar que nossas filhas, ou ate mesmo a Jô e o Paul pudessem escutar e enquanto ela gritava de desejo eu a fingia que ia a pene/trar novamente a fazendo gritar mais e mais, não aguentando mais desejo, eu parei o que fazia e levantei minha cabeça, pois estava olhando o que eu estava fazendo e a olhei nos olhos e vi seu olhar de desejo e então aproximei minha cabeça da dela para beijá-la nos lábios e sem esperar mais nada a minha pequena começa a me beijar e aprofunda ainda mais nosso beijo o tronando selvagem e caliente ao mesmo tempo, sabíamos que que como cada aperto e cada toque que dávamos um no outro e a cada beijo dávamos a chama do desejo e paixão nos incendeia cada vez mais, e então sinto a mão da minha pequena em meu mem/bro já imaginava o que ela iria fazer com ele em sua mão, mais ai que me engano pois ela o pega e começa a fazer movimentos de vai e vem com a mão em meu mem/bro abro o olho entre o beijo e ela também abre os dela me olha e sorri safada e continuava a me mas/turba com as sua lindas e pequenas mãozinhas que tanto amo e isso me enlouquecia, mais como nos já não aguentávamos mais de pra/zer nos olhamos mais uma vezes só que agora o desejo falava mais alto e então minha pequena coloca a mão no meu peito passando as unhas o que me deixava com mais desejo ainda, então ela me beija apaixonadamente, a olho e ela me olha e então digo)
Ucker: Está pronta Pequena?
Dul: Você ainda pergunta BB? Claro que estou pronta! (e então sorrimos cumplices e voltamos a nos beijar, mas agora nosso beijo era mais carinhosos e cheio de desejo com primeiras, segundas, terceiras, quartas e quadrilhão de intenções e então sem pensar em mais nada eu começo a pene/trá-la devagar e de pouquinho a pouquinho, e isso faz com que ela começasse gritar e a ge/mer ao meio aos nossos beijos, e então eu começo a fazer movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos Dul gritava cada vez mais e pedia mais, e claro que eu lhe dava mais como ela pedia, ela unhava as minhas costas e isso me exci/tava mais ainda, por isso vou cada vez mais rápido e mais rápido, até que chegamos juntos ao ápice do pra/zer, e pra prolongar mais nosso pra/zer eu começo ir mais devagar e começo a beija-la carinhosamente. E então vou parando os movimentos aos poucos e ficamos abraçados e conectados ate nos acalmar, ela me olha e fica sorrindo para mim até nosso ar voltar ao normal e após nos recuperamos um pouco sorrio para ela e digo)
Continua...
Aguardem que vou postar mais já, já!!!
Hj pretendo postar muitos capitulos pra vocês, devido aos muitos cometários que nos tivemos aqui!!!
Aguardem!!!
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Ucker: Eu te amo Pequena! Te amo como nunca amei ninguém! (Ela sorri para mim beija meu peito e diz) Dul: Eu também te amo de mais BB! (Nos abraçamos ainda mais e ela diz). Agora vou ter que tomar um outro banho, por sua culpa Ucker: Também tenho que tomar um banho e minha culpa não, pois bem que você gostou Dul: Se eu d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????