Fanfics Brasil - Um Despertador Invejado e Um Pedido Inesperado de Jojo aos Tios »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Um Despertador Invejado e Um Pedido Inesperado de Jojo aos Tios

367 visualizações Denunciar


Pov. Jojo


No dia seguinte acordei com gritos e gemidos. Paul também despertou e me olhou e sorrimos e neguei com a cabeça e disse.


Jojo: Meu Deus a tia Dul e o tio Ucker não conseguem se controlar nem de manhã cedo


Paul: Bem fazem eles, o que acha de fazermos com ele?


Jojo: Pirou se começarmos não sairemos daqui hoje e eu tenho que ir para colégio, pois tenho um trabalho para apresentar e você tem que trabalhar (já ia me levantar da cama, mas ele me puxa para cima dele e gruda nossos lábios em um beijo calmo sem malicia quando o beijo começa a se intensificar ouvimos batidas na porta nos separamos do beijo e eu disse um entra e de lá apareceu tia Dul).


Dul: Céus! (Ela ficou surpresa). Desculpem se atrapalhei algo.


Jojo: Só dormimos juntos e não atrapalhou nada estávamos dando bom dia (dei de ombros).


Dul: Eu sei que só dormiram, passei aqui de madrugada e vocês dormindo tão bonitinhos, mas é que ainda não me acostumei com essas coisas (ela riu) Paul, vou te dá uma copia da chave, você se arrisca muito subindo pela janela, e eu não quero que aconteça uma tragédia (rimos e ele assentiu. Levantei e abracei a mesma, e agradeci).


Jojo: Obrigada tia.


Dul: Não precisa agradecer, agora cuidem (desfiz o abraço) Ah, Paul comprei umas roupas para você ter aqui para ir faculdade e trabalhar e coloquei no guarda roupa. (Agradecemos e ela saiu. Levantamos e fomos fazer nossa higiene)


Jojo: Uau! (Falei olhando a ereção de Paul. Ele me encarou envergonhado, ri e lhe dei um selinho). Adoro ter um namotado (ele riu).


Paul: Boba! (Ele me deu um selinho. Continuamos nossa higiene e minutos depois estávamos prontos. Descemos e encontramos todos na cozinha).


Ucker: Ate quem fim vocês desceram achei que eu ia ter que ir buscar vocês, mas espero que isso não se repita sempre ouviram bem?


Dul: Christopher! (A tia o repreendeu) E quero uma copia da chave aqui de casa para o Paul.


Ucker: Que?


Dul: Isso que ouviu! Sentem-se (Assim o fizemos e ela nos serviu, e repreendeu Ucker quando ele quis reclamar).


Jojo: Tio tenho uma solução.


Ucker: Qual?


Jojo: Vou morar com o Paul.


Ucker: QUÊ? (Os dois falaram. Eu já ia falar mais Paul me interrompeu).


Paul: Se vocês permitirem, é claro.


Ucker: Claro que não, está louca?


 


Continua....


Ainda vou postar mais pra vocês!!!


Aguardem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Jojo Jojo: Tio, eu não quero ficar longe dele (segurei sua mão). Aposto que se estivesse no meu lugar faria o mesmo. Ucker: É diferente! (Tio Ucker falou). Somos adultos. Jojo: Que se amam... comigo não é diferente. Dul: Christopher, melhor aceitar. Ucker: Tudo bem, tudo bem. Jojo: Obrigado tio (levantei e lhe abracei. Depois diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais