Fanfics Brasil - Um Pedido Inesperado de Jojo aos Tios e Uma Briga Inesperada »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Um Pedido Inesperado de Jojo aos Tios e Uma Briga Inesperada

340 visualizações Denunciar


Pov Jojo


Jojo: Tio, eu não quero ficar longe dele (segurei sua mão). Aposto que se estivesse no meu lugar faria o mesmo.


Ucker: É diferente! (Tio Ucker falou). Somos adultos.


Jojo: Que se amam... comigo não é diferente.


Dul: Christopher, melhor aceitar.


Ucker: Tudo bem, tudo bem.


Jojo: Obrigado tio (levantei e lhe abracei. Depois disso o café foi calmo. Levantei e peguei minha mochila e Paul fez o mesmo, levantou e antes de irmos ele disse).


Paul: Jô, preciso conversar com você depois.


Jojo: Ok! (Nos despedimos e saímos dali. Paul foi me deixar no colégio e ele me pareceu diferente. Disse que estava atrasado e tinha que ir. Me deu um beijo rápido e deu partida e eu entrei. Kim não havia chegado, ainda estava cedo. Sentei no banco e peguei meu celular de dentro da bolsa. Vi mensagens da Giovanna. Respondi, mas tive que deixar o celular de novo na bolsa e correr para fora, quando escutei a voz de Kim pedindo ajuda. Ao sair para fora, vi Paul e Wilmer brigando). Parem! (Gritei. Eles continuavam brigando e joguei a mochila no chão e fui separá-los. Os dois me machucaram, mas não me importava, logo o segurança me ajudou. Olhei para Paul e neguei, eu estava magoada. Wilmer estava com o nariz sangrando. Kim o ajudou, levou ate o carro e logo voltou e me deu uma bofetada e disse)


Kim: Você é a culpada! (Ela saiu em passos largos e entrou na escola o ajudando, certamente iriam à enfermaria. Peguei minha mochila, eu já chorava. Senti os braços de Paul em minha cintura).


Paul: Desculpe.


Jojo: Não quero falar com você.


Paul: Eu quero te proteger.


Jojo: Eu não quero falar com você, não por agora (Ele me virou e fingi não me importar com o seu machucado).


Paul: Eu perdi a cabeça, ele falou uma piada e eu não gostei.


Jojo: Não importa se ele falou isso ou aquilo, o evitasse. As coisas já não estavam boas o bastante e agora perdi minha única amiga aqui, nessa bosta de lugar (agora eu chorava, ele me abraçou).


Paul: Me desculpe, Jô? Por favor? (Eu não queria discutir, eu só queria me afastar).


Jojo: Depois conversaremos (falei me afastando).


Paul: Jojo... (o interrompi).


Jojo: Melhor darmos um tempo (não dei chance dele dizer algo. Entrei na escolha e fui para a classe. Todos ficaram me olhando torto, ignorei e sentei. Logo Kim apareceu e sentou longe de mim. Abaixei minha cabeça sobre os braços e segurei o choro. Logo a professora entrou e deu sua aula).


Algumas Horas Depois


 


Continua...


Será que a Jô vai perdoar o Paul depois do que ele fez?


Se querem saber não deixem de continuar lendo que logo logo vão saber, vou terminar de escrever agora e quem sabe mais tarde eu não posto pra vocês!!!


Aguardem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jojo Algumas Horas Depois Depois da manhã horrível, finalmente eu estava em casa. Subi para o meu quarto e levei um susto ao ver Paul ali. Jojo: O que faz aqui? (Falei entre dentes). Paul: Me perdoa? Jojo: Vá embora! Paul: Jojo... (o interrompi) Jojo: Por favor?! Eu preciso ficar sozinha (Ele assentiu e saiu, deitei na cama e chorei tudo o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais