Fanfics Brasil - Um Dia Triste Cheio de Surpresas - Parte1 »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Um Dia Triste Cheio de Surpresas - Parte1

334 visualizações Denunciar


Pov Jojo


Ucker: Onde Pensa que vai com essa roupa mocinha?



Jojo: No momento não penso ir em lugar algum, penso em ir ao hospital mais tarde


Ucker: Não está esquecendo da escola não mocinha?


Jojo: Não, mas como hoje não é um dos melhores dias pra mim pensei em pedir a vocês se posso matar hoje (vejo que os dois se olham cumplices e tio Ucker confirma com a cabeça e então tia Dul diz)


Dul: Claro que pode meu amor e Meu Parabéns (vem me abraçar e diz). Seu presente lhe dou na sua festa


Jojo: Não se preocupe tia fazendo a festa já estão me dando um presente e o presente que queria ganhar não poderei ganhar (digo e meus olhos enchem de lagrimas)


Dul: A minha flor, pense positivo eles logo, logo vão estar aqui 


Jojo: Mas queria eles aqui hoje e no dia da minha festa tia (nisso o tio Ucker se levanta e me abraça e diz)


Ucker: Meus Parabéns linda, e sei quer muito isso peça a Deus isso bem em frente a eles que quem sabe ele não lhe concede essa graça no dia do seu aniversário)


Jojo: Obrigada tio (ele sorri para mim e então digo). Vou fazer isso mesmo, depois do café vou no hospital, posso?


Dul: Claro que sim querida, quer que eu te leve?


Jojo: Não precisa tia, você tem seu trabalho e tem que levar as meninas no colégio (após eu dizer isso ela sorri para mim e então olho para as meninas olhando pra nos três e digo) E dessas princesinhas não vou ganhar um abraço de parabéns não? (Ambas se levantam correm ate mim e dizem juntas)


Mia e Gra: Clalo que sim tia, palabéns


Jojo: Obrigada meus amores (retribuo o abraço das duas e digo). Vamos tomar café comigo?


Mia e Gra: Vamos (e assim tomamos café todos juntos e após terminarmos os 4 saem fazem suas higienes e logo saem de casa e eu vou ao meu quarto escovo meus dentes deito na minha cama e ligo meu cel e vejo diversas ligações do Paul e uma mensagem dele não abro e vejo uma mensagem da Gio e claro que essa eu abro e como sempre uma mensagem louca como a dona)


 “Hoje é dia de balançar a pança e sacudir o esqueleto, nem precisa me convidar eu já sou a própria festança, não só eu, mas o nosso Avatar também e nos juntando com você a festa vai ser de arromba, não é? Hoje é dia do seu aniversário, já preparou o forró para a galera? Olha eu já chamei a turma toda, e daqui 4 dias vamos estar aí levantando a poeira, cantando parabéns para você, somando mais um ano de vida a suas décadas já conquistadas. Pode ficar tranquila, pois eu não vou espalhar para o pessoal quantos anos você comemora hoje, mas amanhã eu não posso garantir nada, todo mundo vai saber há quantos anos você enche a pança. Há quantos anos você está na estrada, na escolha de dias melhores. Hey, é tudo brincadeira, isso é só para animar sua vida, que não tem andando tão alegre, e enfeitar também de sonhos, esse aniversário que vem chegando para te fazer muito feliz. Parabéns, você merece”.


Ri com a mensagem da minha amiga e mandei somente


“Obrigada por me fazer sorrir hoje amiga querida, te amo”.


Então me levantei da cama e fui ao banheiro lavei meu rosto e calcei uma rasteirinha e fiz um coque mal feito no cabelo (como na imagem) e peguei meu celular e minha chave de casa e fui para o hospital chegando lá me identifiquei e fui ao box da minha mãe conversei um pouco com ela e peguei sua mão disse mentalmente)


 


Continua...


Já já tem mais suroresa!!!


Aguardem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Jojo Jojo: Ho Meus Deus, por favor me faça feliz hoje e ilumine esse meu dia trazendo para mim minha mãe de volta por favor Meu Deus, me de o melhor presente de 15 anos que o senhor possa me dar (rezei mentalmente para que ela acordasse e após terminar fiquei um tempo segurando sua mão e sinto ela apertar minha mão e então a olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais