Fanfic: »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD
Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann – Tem 28 anos se tornou muito responsável quando tinha 21 anos após perder os pais em um acidente de avião o mesmo acidente o qual os pais de Dul estavam, mais ambos não tem nada haver um com o outro. Logo após a morte de seus pais teve o maior apoio da sua melhor amiga Zoraida Virginia Gómez Sanchez, com quem teve um relacionamento mais nunca se apaixonou por ela, tinham tipo uma amizade colorida e dessa amizade colorida abou gerando um fruto sua pequena Grazielle, mais sua amiga Zorâ teve uma gravidez de riscou e acabou falecendo e deixando a filha pra Ucker com o único pedido de Zorâ que homenageasse a mãe dela e colocasse o nome da filha de Graziella, e foi isso que Ucker fez e hoje aos 8 anos sua filha é seu bem mais precioso e o Xodó do pai e seu grande orgulho. Não se relacionou com mais ninguém depois de Zorâ, pois diz que quer encontrar a mulher certa pra ele, a qual ainda não apareceu. Teve o apoio de sua irmã gêmea Mai e do cunhado, amigo e sócio Fercho pra cuidar de sua filha. Junto com o amigo Fercho tem uma empresa de Publicidade mundialmente conhecida pelo mundo todo. Apelido: Ucker, Bundudo (somente Mai e Gra o chamam assim) e BB (algumas vezes Mai e Gra o chamam assim, e sua mãe o chamava assim)
Grazielle Casillas Von Uckermann - Essa linda menininha tem apenas 6 anos é filha de Ucker é o xodó do pai, da Dinda Mai e do Dindo Fercho, ama muito os três pra ela são seus portos seguros, considera Mai como uma mãe, sabe que sua mãe morreu ao lhe trazer ao mundo, nunca se acusou de ter matado a mãe, pois sua tia lhe diz que sua mãe foi um anjinho que veio a terra para lhe dar vida e que hoje ela é o seu anjinho da guarda juntamente com a vovó e o vovô que estão lá em cima olhando e cuidando de todos eles. É a copia exata da vó Ale quando tinha sua idade, não tem nada da familia da mãe, pois ate os olhos claros dá avó ela herdou. Amo a ideia de ter um priminho pois assim tem alguem pra brincar e cuidar e diz que ele é seu principizinho. Vai aprontar muito ainda com a ajuda de uma amiguinha da escola. Apelidos: Gra e Grazy
Maite Casillas Von Uckermann Chávez – Mai é irmã gêmea de Ucker sofreu muito com a morte dos pais mais teve o apoio do seu amado Pollito que na época era seu namorado e há 4 anos é seu marido, o ama muito. Há 1 mês realizou seu maior sonho de ser mãe, mesmo sendo praticamente uma mãe pra Gra sempre quis tem um filho seu, ama muito a sobrinha afilhada e faz tudo pra ela não lhe mima muito como Ucker e Fercho, e diz a eles pra não fazerem todos os agrados da menina, pois quando crescer vai ser uma menina mimada e enjoada, mais algumas vezes não resiste e faz alguns agrados pra sobrinha e deixa o marido e o irmão mimarem a menina. Mai é modelo e faz diversas das propaganda publicitarias do irmão e do esposo, e claro de outras publicidades também, já foi modelo de algumas campanhas de joias da Herrera Joias onde conheceu Any e fez amizade, mais não ficaram muito intimas, mais quem sabe não se tornam ainda. Atualmente esta de licença pois quer dedicar todo seu tempo ao seu filho recém nascido. Também vai ajudar sua sobrinha e amiguinha em suas tramoias. Apelido: Mai, Tita (Ucker e Gra a chamam assim) e Morena (somente Fercho a chama assim)
Christian Garza Chávez – Tem 28 anos. Melhor amigo e sócio de Ucker, e namorou Mai por 10 anos e se casaram há 4 anos. Ama a esposa e esta muito feliz com a chegada de seu filho principalmente porque ele é a sua copia. É apaixonado pela sobrinha Gra faz todos os mimos que pode e não pode pra ela e algumas vezes é motivo de briga entre ele é Mai. Trabalha na empresa de publicidade que é sócio com o amigo Ucker. Assim como Mai vai ajudar à afilhada e a amiguinha em diversas tramoias. Apelidos: Fercho, Pollito (somente Mai o chama assim) e Pollis (Gra o chama assim e algumas vezes Mai)
Victor Luís Von Uckermann Chávez – Filho de Mai e Fercho, tem apenas 1 mês de vida e já é o xodó de todos da família e motivo de alegria de todos. Seu nome é uma homenagem que sua fez ao seu avô. Apelidos: Vivi (Gra o chama assim), Vi e Vitinho (Mai o chama assim)
Continua...
Já, já postaremos o Primeiro Capítulo!!!
Nos Aguardem!!!
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Numa bela sexta-feira na cidade do México mais precisamente na escola infantil Mundo Feliz duas meninas conversavam no intervalo e uma delas diz XXX: Sabe Gra, eu amo meu dindo Pompom ele é como o pai que nuca tive, mais sempre quis ter um pai Gra: Sei como é Mia, pois eu amo a minha Titita, ela é como minha mãe, mais não é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 131
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14
Continua:)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10
continua.
-
raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07
Poxa continua...
-
leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47
posta mais!!!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07
Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee
-
paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29
Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23
Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59
Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????