Fanfics Brasil - Uma Visita Inesperada e a Espera dos Amigos de Jojo »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy

Fanfic:  »💚A Mãe da Amiguinha da Minha Filha💖«Vondy | Tema: RBD


Capítulo: Uma Visita Inesperada e a Espera dos Amigos de Jojo

335 visualizações Denunciar


Pov Paul


XXX: Não é aqui a casa da família Uckermann não?


Paul: E sim, o que deseja?


XXX: Vim buscar minha irmã, mas me assustei com você abrindo a porta, também mora aqui?


Paul: Ho sim, não moro aqui não, mas minha namorada mora e como sou praticamente de casa já vim abrir a porta algum problema nisso Wilmer?


Wilmer: Não nenhum, só estranhei um pouco, será que pode chamar minha irmãzinha para mim? (Nisso minha pimentinha chega atrás de mim e me abraça por trás e diz)


Jojo: Olá Wilmer, entre enquanto vou no quarto da Mia e da Gra chamar a Ky


Wilmer: Olá Josy, obrigada estou bem aqui


Jojo: Claro que não entre e espere na sala com o Paul enquanto vou lá


Wilmer: Não quero incomodar


Jojo: Não irá incomodar (ele somente assente e a minha pimenta me puxa dando espaço para o idiota passar e então ela vai chamar a irmã dele enquanto fecho a porta, não demora muito e ela logo desce com as meninas e para minha alegria as meninas se despedem da amiga e o paspalho vai embora com a irmã. Assim que ele sai o Ucker desce e a Dul nos chama para jantar e assim jantamos e logo minha pimenta vai se arrumar para irmos buscar a amiga dela e o namorado na rodoviária e não demora muito e ela desce e me pergunta) Paul você esta de carro ou moto?


Paul: Passei em casa antes de pegar as meninas e vim de carro


Jojo: Ok então vamos? (Confirmo com a cabeça nos despedimos da Dul, do Ucker e das meninas e vamos para a rodoviária vamos o caminho todo em silencio e logo que estaciono descemos do carro e vamos para a área de desembarque)


Pov. Jojo


Fui a rodoviária com Paul e no caminho algumas coisas se passaram em minha mente. Tudo havia mudado em minha vida e apesar de algumas coisas eu estava feliz, ainda mais com Paul ao meu lado. Ele foi como um anjo em minha vida. Saí dos meus pensamentos ao perceber que Paul havia parado e por fim havíamos chegado. Depois de estacionar entramos e ficamos a espera dos louquinhos da minha vida.


Jojo: Falta muito? (Perguntei ao ser abraçada por Paul).


Paul: Não! Esta muito ansiosa, não é?


Jojo: Muito! (Me virei e ele me deu um selinho).


Paul: Fico feliz em ver você com esse sorriso.


Jojo: Como não estaria? Logo terei meus pais e meus amigos aqui comigo... e tenho você (o beijei e logo fui correspondida. Esquecemos o mundo a nossa volta ate que ouvimos um grito histérico, claro que tinha que ser a Pink).


Gih: Va/diaaaaaaaaaaaaaa! (Me separei do meu namorado e corri para abraça –lá).


Jojo e Gih: Quanta saudade, cérebro/Pink! (Dissemos juntas enquanto nos abraçávamos mais ainda. Ficamos uns segundos assim e ao nos separar Gih chamou o Avatar e me entregou um presente e muito pesado por sinal).


Gih: Seu presente!


Jojo: É um violão?


Gih: Só abrindo para saber! (Assim o fiz e quase enfartei ao ver uma guitarra azul).


Jojo: Não acredito!


Gih: Gostou?


Jojo: Claro! É perfeita (lhe abracei e ela sorriu).


Gih: Feliz aniversário, gatinha! (Ela falou ao meu ouvido). Seu namorado é um gato (rimos. Já ia os apresentar, mas alguém se adiantou).


Bru: Esqueceram de alguém?!


Jojo: Avatar! (Falei me separando e indo abraça-lo. Ao me separar os apresentei ao Paul e fomos para o carro).


Gih: Jojo toca para nós?!


Jojo: Eu não sei tocar direito, Pink!


Gih: Duvido!


Jojo: Juro que não sei! Mas o Paul sabe.... tive uma ideia.


 


Continua...


Querem saber a ideia da Jojo?


Aguardemmmmmm que já conto!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Jojo Gih: Qual? (Cochichei no ouvido de Paul e ele me encarou). Paul: Seu tio não vai gostar! Jojo: Eu me viro com ele. Paul: Ok! (Liguei para a tia Dul e disse que demoraríamos para chegar em casa, ao desligar liguei o som). Gih: Onde vamos? Jojo: Surpresa! (Ficamos conversando e quase uma hora depois chegamos ao local. Giovanna adora o ar livre e vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 131



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:20:14

    Continua:)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 20:56:10

    continua.

  • raylane06 Postado em 22/04/2018 - 23:33:07

    Poxa continua...

  • leninha123 Postado em 29/11/2017 - 00:31:47

    posta mais!!!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 18/08/2017 - 00:11:07

    Cadê vocês, continueeeeeeeeeeeeeeeeee

  • paulinhamatozinhos Postado em 10/08/2017 - 00:15:35

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • mimila Postado em 10/08/2017 - 00:10:29

    Amei a maratona e quero o momentos vondy, postemmmmmmmmm maissssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 10/08/2017 - 00:02:23

    Amei a maratonaaaaaaaaaaaaaaaaa, anciosa e curiosa pros momentos vondy, postemmmmmmmmmmmm maisssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 06/08/2017 - 11:51:22

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • camilly Postado em 26/07/2017 - 15:01:59

    Cadêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêê vocêêêêêêêêêêê êêêêêêêêêêêsss ssssssssssssssssssssssssssss?????????????????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais